Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Treino Solo

2 participantes

Ir para baixo

Arena de Treino Solo Empty Arena de Treino Solo

Mensagem por Órion Qui Dez 19, 2013 9:15 am




Arena


Arena talvez seja o lugar mais visitado do acampamento, é uma construção oval que pro fora apenas se pode ver as paredes externas feitas em mármore e na entrada estátuas de grandes heróis da mitologia grega. Quando der seu primeiro passo em sue interior poderá ver diferentes ambientes em um mesmo lugar, um lado repleto de bonecos de pano com armaduras de couro presos ao chão para aquecimento e práticas de treino, uma ala repleta de arquibancadas com cadeiras confortáveis de couro.

Ao fundo existe uma grande grade de bronze celestial enegrecido que abre para um corredor negro instalado no interior da infraestrutura do estádio. Dentro existem os monstros presos em jaulas especiais forjadas pelo próprio Hefesto, onde são controlados por um painel do lado de fora pro um responsável e antigo campista. Existe uma parede onde os semideuses podem tomar armas emprestadas para treinar. Bom treino.

REGRAS

* As armas que podem ser pegas emprestadas serão descritas logo abaixo, não é permitido levar as armas consigo depois do treino e devem estar postadas no fim de cada post que foram pegas por empréstimo.
itens:

* Todo post deve conter pelo menos dez linhas para ser considerado treino, deve conter os itens habilidades usadas na sua prática para facilitar a avaliação do moderador.

* Apenas monstros que estejam presos no Bestiário podem ser enfrentados na Arena.

* Nesse tópico são permitidos treinos de combate corpo a corpo, contra bonecos, NPCs, monstros. Treinos fora desse contexto serão desconsiderados.

* Semideuses só podem enfrentar monstros depois do nível 4, pois antes eles ainda não estão preparados.

* Apenas depois do nível 15 podem enfrentar mais de um monstro por combate.

* Treinos noturnos são permitidos, mas deve passar pelas harpias, porém haverá um peso maior em sua avaliação.

* Aqui é um lugar para postagem solo, um único treino, postagem de treinos em grupos deve ser feitos tópicos dentro da categoria para que possam se divertir. Podem tomar autonomia de narração em grupo e apenas quando encerrados devem contatar um narrador para avaliação.

* Apenas um treino neste tópico por dia.
Recompensas:

Experiência: Máximo de 150 exp




Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treino Solo Empty Re: Arena de Treino Solo

Mensagem por Mary Pendragon Sáb Ago 29, 2015 4:40 pm

Treino

Tudo estava diferente, minha vida, meus amigos mudaram e agora eu tenho irmãos e irmãs, bom eles são por parte de pais, mas ainda sim são minha família e isso não vou negar nunca, estávamos no acampamento saindo de nosso chalé para treinar um pouco com nossas espadas e isso me alegrava muito, pois estávamos fazendo algo juntos como uma família de verdade.

Tudo o que eu queria era aproveitar o treinamento com eles e assim fazermos algo juntos, muitos deles já tinha uma experiência avançada e eu ainda era um pouco novata, trazia minha espada para treinar com a mesma e meu escudo, meus irmãos faziam a mesma coisa e isso me alarmava um pouco pois não sabia se as armas deles também tinha algum poder extra.

Eramos uma equipe de cinco em cada lado e para piorar eu era a líder do meu time, quando meus irmão me disseram que os mais experientes iriam lutar com os novatos engoli seco, como se estivesse com medo de já no primeiro dia de treinamento eu não me dar bem.

-Vamos Começar! - Um deles disse.

Segurei minha espada firme mente e levantei meu escudo, mas meus irmãos começaram a correr em direção há nós, então tudo o que veio em minha cabeça era correr e não olhar para trás, mas não poderia me dar por vencida muito fácil não e então olhei uma brecha entre eles ao perceber que eles andavam muito separados.

-Passem pelo meio! - Disse para minha equipe,.

Assim que nossos irmãos estavam chegando perto coloquei meu escudo na frente e o choque dá espada de um deles poderia ser ouvido e logo em seguida ele tentou me acertar do lado direito consegui me defender empunhando a espada a direita e logo em segui em seus pés assim o derrubando. O outro estava com uma lança então corri em sua direção e assim que foi me atacar dei um sorriso e com a espada fiz com que a arma dele fosse empurrada ao chão subi em cima da mesma e sem ele perceber eu já estava perto sua cara e então eu lhe dei um soco que o fez desmaiar. Os outros três me cercaram, mas me atacaram por cima e sem saber muito o que faze ergui o escudo para cima e me defendi, minha equipe correu na direção deles e os derrubou assim me ajudando, me parecia que meus irmão não eram assim tão veteranos.

-Muito bem pessoal, para novatos vocês se saíram muito bem, amanhã tem mais, vamos voltar para o chalé! - Dizia ele me abraçando.

Assim que ele me abraçou dei um sorriso sabendo que agora eu tinha uma família e que tenho de cuidar deles agora, não importasse se isso fosse uma coisa muito grande como perder a vida por eles, mas isso não importava por que agora todos nós estávamos juntos.

Armas Utilizadas:
◦◦◦


Mary Pendragon

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treino Solo Empty Re: Arena de Treino Solo

Mensagem por Órion Sáb Ago 29, 2015 4:49 pm

Mary,

Eu acho que pode colocar mais coisas no treinamento de aprendizado, pois eu não vi elementos de você aprendendo algo. Eu gostei da sua narrativa, acho que pode melhorar um pouco as formas de combate para fugir do simples, porém foi bem efetivo. Penso que pode usar alguns pontos finais no lugar de vírgulas, exemplo no primeiro parágrafo, cuidado, você usou a palavra "pois" no primeiro trecho do treino certo e logo depois errado. Outros errinhos pequenos de ortografia.

70 exp.

Atualizado ^^
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treino Solo Empty Re: Arena de Treino Solo

Mensagem por Mary Pendragon Ter Set 01, 2015 4:40 pm

Treino

Nunca achei que iria voltar a arena para algum treino, mas aqui estou mais uma vez, o que para muitos é um desafio para mim não ou pode ser, mas isso só o tempo pode definir, mesmo com o pouco tempo que arrumo para ouvir uma música ler um livro eu tento ter, mas com isso não aprendo nada e se um dia eu estiver sendo atacada por algo sem ser uma pessoa tenho de estar bem preparada.

Caminhava tranquilamente pela arena para conhecer o território onde andava para depois por a mão na massa e treinar de verdade, além do mais o instrutor estava demorando a chegar eu e ele tínhamos marcado de treinar hoje as 9:00H da manhã, mas ele nem havia chega, então resolvi começar a treinar sem ele e depois treinar com ele para ver o que precisava ser melhorado.

Trouxe uma corrente do chalé, pois quase nenhum semideus tinha uma e por isso havia ficado um tanto curiosa se na arena poderia haver uma corrente, por minha sorte tinha e isso me deixava muito alegre é uma das armas que mais gosto e aprecio.

Começava a balançar a corrente para sentir seu peso e assim poder manuseá-la com mais facilidade, a corrente me parecia maleável e fácil de se usar e tudo o que aprendi na rua talvez estivesse ao meu alcance com a corrente, então a giro em torne de meu pescoço e depois embaixo de meus braços como se fossem um chaco, logo em seguida começo a dar golpes na direita e depois na esquerda, mas nada se comparada quando fui juntar os três passava a corrente em meu pescoço, em baixo dos braços e deixava os golpes fluírem, alguns passos desesperados podiam ser ouvidos ao longe.

-Cheguei, me desculpe por eu estar atrasado, ou aluno me pediu umas dicas de luta e eu tive de explicar umas coisinhas para ele e vejo que começou a treinar! - Dizia ele um pouco cansado.

-Sim, comecei, achei que ia demorar muito e já comecei! -Falava lhe entregando a garrafa cheia de água.

Ele sorriu e foi pegar uma arma, então assim que pegou pude ver que era uma lança de porte médio e mesmo assim era bem afiada por ser uma lança de treinamento, como não queria atrapalhar deixei quieto e nem falei nada sobre a lâmina e assim que ele se recuperou.

-Vamos ver o que aprendeu sem mim, me ataque com tudo o que tem! - Dizia ele ficando em posição de ataque.

Dei em sorriso e comecei a me prepara, enrolava a corrente em meu pulso e afastava um pouco a perna, assim que ele viu a brecha deixada por mim não perdeu outra oportunidade e atacou, tentou atingir minha perna e depois se ele tivesse sucesso iria tentar atacar meu rosto, dei um mortal para trás e lancei a correte em direção a sua perna tentando enrolá-la para que eu pudesse derrubá-lo, mas ele havia feito a mesma coisa que eu e acabou se defendendo.

O sorriso em meu rosto mostrou que eu estava apenas começando saia correndo em sua direção e ele então me atacou dei um desvio para o lado e usei a corrente na lança assim que percebi que estava bem enrolada na mesma dei um puxão muito forte e acabo pegando sua lança, mas quando vou tentar correr com a mesma percebo que o instrutor estava segurando a corrente.

-Precisará ser mais rápida! - Dizia ele dando uma risada.

Assim que ele puxou a corrente, sem hesitar sou a mesma e fico com a lança em minha mão dou um sorriso e me preparo para usar outra arma que estava em minha posse, logo que e viro percebo que ele não está mais lá e depois que vou andando sinto um vento vindo em cima de mim assim que olho para lá vejo a corrente vindo em minha direção e logo em seguida uma outra vem na minha frente, então penso em andar em cima dela e atacá-lo de costas, assim que ele executou seu movimento faço o meu e chego em suas costas assim o derrubando e com a lança em sua cara.

-Não brinque com a filha de Ares! - Dizia com muita raiva.

O instrutor engoliu ceco ao saber que era uma filha de Ares e seus olhos não eram mais de brincadeira, mas sim de medo e logo que se levantou do chão tentou dar um sorriso, mas o medo por conta de minha frieza era tanto que só saiu de perto e depois que termino de colocar a corrente e a lança no arsenal sai da arena indo direto para o logo tomar um belo.

Armas Usada:
◦◦◦


Mary Pendragon

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treino Solo Empty Re: Arena de Treino Solo

Mensagem por Órion Qua Set 02, 2015 7:16 pm

Mary,
Eu percebi que tem repetido demais a palavra "mas", vou listar alguns sinônimos: porém, contudo, todavia....
Outra coisa, tente pensar assim, quando você descreve um treino, você deve contar o que acontece. Teve um momento que você falou que o npc tentou um ataque e planejava outro. Isso é uma falha nossa, de jogadores, por que somos os npcs, mas tem que pensar que eles são desafiantes, não teria como você prever isso. Essa lição serve para o momento que, digamos, numa missão você é atacada por um ciclope e ele move sua arma contra seu corpo, só que já segurando uma pedra, você não pode falar que ele planejava tacar a pedra em você, por que não sabe disso. Tente se ater aos acontecimentos.

Fora alguns erros pequenos, gostei de ver.

90 exp.

Atualizado.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treino Solo Empty Re: Arena de Treino Solo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos