Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão [Trama] - Mary Pendragon

2 participantes

Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Órion Ter Set 08, 2015 1:59 pm


INTRDOUÇÃO

A frente da Sede do acampamento, Quíron parecia nervoso e caminhava para todos os lados na sua forma original esperando a chegada da filha de Ares convocada. Assim que a Mary apareceu, o mentor imortal virou seu rosto com semblante preocupado e disse:
- Senhorita Pendragon, tenho uma tarefa para você um tanto quanto arriscada. – Disse o centauro bufando pelo medo de continuar a falar.- Como sabe as amazonas tinham sede em Seattle antes de nos mudarmos para a Europa, agora elas residem em Lisboa. Preciso que você vá até a cidade portuguesa, pois a líder das amazonas tem algo importante para lhe dizer. Pegue suas armas, aqui está sua passagem. – Falou Quíron entregando a menina um passaporte com a foto da garota além de uma passagem aérea.

observações:



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Re: Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Mary Pendragon Ter Set 08, 2015 3:10 pm

Missão

Estava muito calmo o acampamento, mas mesmo assim não podia esperar que nada acontecesse, pois tudo pode vir de surpresa e isso eu tinha quase certeza eu estava no campo de treinamento com meus irmãos e sempre que tinha algo importante entre nós como um treino onde sempre eramos divididos em dois grupos ou até mesmo uma competição.

Assim que um de nossos treinos começou ouço alguém dizer meu nome, não podia para então continuei concentrada no treinamento, até que ouço que era algo em que Quíron queria falar, dai minha mente mudou, pensando por mim mesma em minha mente "Se Quíron me chamou algo pode estar erra, muito errado" falava acompanho o sátiro até a casa grande.

Chegado lá eu não estava muito confiante que eu poderia sair de lá muito bem, bom além do mais do jeito que o sátiro havia me contado no caminho isso era algo muito preocupante e perigo, ao adentrar a casa grande Quíron estava muito preocupado com algo e tudo o que ele fazia era andar de um lado para o outro esperando minha chegada.

-Quíron, queria me ver? - Perguntava parada em frente a sua mesa.

Ele balançou a cabeça positivamente e começa a falar, tudo o que passava em minha cabeça estava correto e isso eu não podia negar, tinha de ir a Lisboa falar com a líder das amazonas, agora eu poderia ficar mais preocupa em sair de lá, agora o acampamento era o lugar mais seguro em que eu podia pensar, mas essa era uma ordem e eu não podia desobedecer.

-Está bem, estou a caminho! - Falava pegando o passaporte e a passagem aérea.

Então passava no meu chalé e assim que fui pegando minhas coisas meus irmão começavam a me perguntar o que estava acontecendo e o porque eu tinha que sair do nosso treinamento semanal tão cedo e isso me deixou um pouco de receio em dizer que poderíamos talvez estar em perigo e então não disse uma palavra e sai do mesmo, assim que fui andando para fora do acampamento um sentimento tomou conta de mim e isso não podia negar era a culpa de não dizer nada a meus irmão, mas eu tinha uma missão ir até Lisboa e então assim que sai do mesmo fui andando na trilha e assim que vou andando percebo que Argos estava mais próximo do que o esperado e assim que cheguei perto dele e entrei.

-Aeroporto por favor! - Falava olhando pela janela da van.

Assim que o sol estava saindo dei um sorriso e começo a desenhar o mesmo enquanto esperava a chegada até o aeroporto e isso me fez sentir mais calma e felicidade, agora eu estava pronta para tudo até mesmo por uma boa luta, assim que fomos nos aproximando do aeroporto fecho meu caderno e vou guardando mesmo na mochila assim que a van para saio e fico admirando o local.

Armas:
◦◦◦


Lucy Heartphilia

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Re: Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Órion Ter Set 08, 2015 9:00 pm


Problemas no Aeroporto

O carro seguiu pelas ruas de Paris até o aeroporto de Le Bourget. Argos estacionou sua van para que a semideusa saísse e logo ela daria de cara com o recinto repleto de gente indo para todas as direções possíveis. O vigia de mil olhos logo acenou dando meia volta e partindo para a floresta Notre-Dame, enquanto a filha de Ares agora deveria ir até a ala de embarque número 60, para o seu voo que partiria em meia hora.

A menina teria dando alguns passos para dentro do aeroporto e procuraria por uma leve ajuda com orientação, infelizmente teria sido interrompida por um rapaz que deveria ter uns vinte anos, cabelos negros cortados rentes a cabeça, olhos castanhos e um sobretudo negro que ia até a altura do joelho. O jovem parou ao lado da menina dando um leve sorriso e segurou seu braço repentinamente.
- Semideusa, sei que você está indo para Seatlle e tenho que te impedir. Você pode apenas me acompanhar por bem, ou terei de te levar por mal.


observações:



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Re: Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Mary Pendragon Sex Set 11, 2015 10:20 pm

Missão

Minha mente estava muito admirada para perceber que havia alguém ali e assim que senti alguém me puxando eu não tinha o que fazer a não ser tentar reagir, então assim que ele foi me puxando eu me virei para ele e pude ver que era um rapaz bonito, não o reconhecia e mesmo se fosse algum de meus irmão eles não iriam ligar muito pelo meu bem estar, mas sim pela missão e então eu o empurrei para o lado com um sorriso sádico.

-Me larga, não vou com você e nem vou desistir de minha missão, então se eu tiver que lutar com você ou até mesmo te matar eu faço, mas eu não desobedeço ordens!

Equipava a corrente em meu braço direto e ficava em posição de ataque, mesmo sabendo que ele poderia ter razão eu não iria desobedecer Quíron e nem mesmo iria deixar as amazonas na mão, apesar de serem Romanas poderiam ter irmãs lá também filhas de Marte e então olhava nos olhos do garoto e esperava seu movimento, se ele sacasse algo poderia prender suas mão antes mesmo dele pegar uma arama.

Armas:
◦◦◦


Mary Pendragon

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Re: Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Órion Seg Set 14, 2015 10:15 pm


Problemas no Aeroporto

O clima pesou quando a filha de Ares recusou se entregar e sacou sua corrente, arrancando assim um sorriso do outro soldado. Por debaixo do sobretudo o guerreiro desembainhou uma espada dentada e quando Mary tentou laçar o item com sua corrente, o jovem galgou para trás desviando o corpo e depois acelerou para frente para uma ataque direto em arco
observações:



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Re: Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Mary Pendragon Ter Set 15, 2015 5:40 pm

Missão

O rapaz era muito bonito, mas eu não podia ir com ele e isso me fez o empurrar, assim que lancei a corrente percebi que o mesmo era mais rápido e isso não era uma coisa boa, ele sacou um espada e veio correndo atrás de mim e se ele conseguisse me acertar eu talvez estava acabada, então tinha de pensar em algo o mais rápido o possível e então minha mente começou a trabalhar, bom pelo menos o mais rápido que a mesma conseguia sem parar várias possibilidades de me defender, mas talvez nenhuma eficaz o suficiente.

Foi então que me lembrei de uma das minhas habilidades na qual poderia usá-la para fazer com que ele ficasse mais lento e logo em seguida poderia usar minha corrente com minha força incomum para derrubá-lo logo de uma vez, mas isso só o tempo poderia dizer se consegui ou não então meus olhos ficaram vermelhos assim com sorte ele iria ficar mais lento.

Armas e Poderes:
◦◦◦


Mary Pendragon

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Re: Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Órion Qua Set 16, 2015 5:48 pm


Problemas no Aeroporto

Os olhos da filha de Ares ficaram vermelha como o sangue e o seu inimigo sentiu o corpo pesar mais, como se a gravidade do local fosse muito pior. Com isso sua agilidade fora prejudicada e não pode se defender do golpe de corrente que lhe acertara o joelho e o colocara contra o chão. Com o impacto ele perdeu rapidamente a noção de localização e fora desarmado, abrindo uma brecha única para Mary
observações:



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Re: Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Mary Pendragon Qua Set 16, 2015 7:37 pm

Missão

Meu plano havia dado certo e agora ele estava no chão, assim que o mesmo desmaiou o levei de para fora de vista das pessoas, mesmo assim não podia matá-lo e nem feri-lo, mas eu tenho que saber qual era o motivo dele tentar me impedir, a esta altura a líder das amazonas já deve estar preocupada demais e isso me fez querer deixar o cara ali mesmo e seguir, mas antes eu tinha de tirar informações com ele e saber quais era suas intenções, quando ele estava acordando dei um sorriso.

-Por que está tentando me impedir, o que há de tão errado? Se não me responder eu juro que você nunca mais vera o amanhã! - Falava com a raivas tomando conta de mim.

Ainda sim achava que não era uma boa ideia ficar, mas se ele soubesse de algo que não ele seria de grande ajuda, poderia até levá-lo comigo para que a informação não fosse roubada por alguma coisa ou ele morresse, se isso acontecesse eu estaria perdida ou até mesmo morta, minha mente estava focada no rapaz e nas perguntas feitas.

Armas:
◦◦◦


Lucy Heartphilia

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão [Trama] - Mary Pendragon Empty Re: Missão [Trama] - Mary Pendragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos