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Prole de Poseidon

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Mensagem por Órion Dom Mar 29, 2015 9:20 pm

Passivos




Poderes de Poseidon


Passivo

Nível 1
Pericia: Seus filhos possuem grande pericia com cajados e tridentes, armas que em suas mãos podem vir a ter grande utilidade. Mesmo que nunca tenham usado tal item apresentam grande habilidade, quanto maior o nível, melhor fica o uso.
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Força aquática: Sempre que um filho do deus estiver em contato com a água salgada torna-se mais forte, com reflexos mais rápidos e apurados igual ao seu raciocínio que também aumenta.

Localização: Você nunca estará perdido dentro da água, o caminho certo sempre é mostrado para ele.

Nível 3
Ajudantes marinhos: O filho de Poseidon com segue compreender e falar com qualquer animal que viva dentro d'água.

Respiração Aquática : Você respira debaixo d'água normalmente, pelo tempo que você quiser; Essa é uma habilidade natural dos seus filhos; Você respira pelo tempo que bem entender; O local também não é determinado. O Filho de Poseidon pode respirar tanto dentro de água salgada, quanto doce. As águas poluídas também, mas o Filho de Poseidon, caso permaneça muito tempo submergido sobre elas, acaba perdendo a força e pode vir até a adoecer.

Nível 5
Marinheiro I: Embarcações são sempre encontradas sobre os domínios de Poseidon, seus filhos também por sempre estarem em contato com estes tipos de transportes aprendem a “ler” os sinais que um barco produz, como quando uma vela precisa ser içada ou algo assim, então sendo assim as proles de Poseidon contem um pequeno poder sobre as embarcações sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, um simples comando e o barco lhe respondera com alguma dificuldade e será por pouco tempo.

Cura Aquática Iniciante: Ao entrar em contato com água seja ela doce ou salgada o filho de Poseidon começa a se curar involuntariamente, não somente como cortes ou perda de vida, mas também sua energia começa a voltar ao normal e se enchendo sozinha, mas alertando os efeitos de água doce para salgada mudam, sendo que em água salgada a regeneração, cura de vida e energia é mais rápida que na doce, neste level poderá ser curado somente cortes pequenos fazendo os mesmos cicatrizarem rapidamente sem deixar marcas e cura somente ate 10% de sua vida e energia.

Nível 7
Pressão: Você não é afetado pela pressão da água, ao contrário de pessoas normais; A profundidade é indefinida, e você não sente nenhum desconforto.

Sempre Seco: Se o semideus quiser, ele pode ficar seco quando entrar em contato com água, inclusive pode não ser afetado pela temperatura do líquido.

Nível 9
Respeito I: Como filho de Poseidon, você terá o respeito daquelas criaturas que tem certa ligação com o deus dos mares e equinos, mas nesse nível apenas aquelas que são mais tranquilos, como equinos comuns ou seres aquáticos menos ferozes.

Correntezas: Você anda sobre as correntezas d'água normalmente, nada te puxa; É como se uma leve brisa batesse em seu corpo, você sente, mas não se deixa levar.

Nível 11
Correntes Marinhas: Ao entrar em contato com a água o filho de Poseidon poderá manipular as correntes marítimas contidas na água, o mesmo poderá utilizar isso para fazer com que nade mais rápido ou lentamente, mudar o curso da água ou obras do tipo.

Imune como a água: A água pura é isolante elétrico, contudo o que a transforma numa solução altamente perigosa se misturada com eletricidade são os sais minerais. Quando o semideus está na água, seu corpo pode se comportar como uma molécula de H2O e não ser afetada por correntes elétricas.

Nível 13
Movimento Livre: Os filhos de Poseidon por serem filhos do mesmo aprendem desde o ventre de sua mãe a se moverem livremente pelas águas, sejam elas turvas ou normais, dentro da água seus movimentos serão graciosos mas mortais como um tritão, poderá também se quiser caminhar por sobre as águas como se elas fossem solidas.

Mutação Aquática I : Capacidade de transformar apenas uma parte do corpo em água, podendo assim se utilizar da maneira que desejar

Nível 15
Imune ao calor: O semideus começa a desenvolver alta resistência ao calor, nesse nível não é afetado por temperaturas elevadas, até 45° Celsius.

Cura Aquatica Mediana: Ao entrar em contato com água seja ela doce ou salgada o filho de Poseidon começa a se curar involuntariamente, não somente como cortes ou perda de vida, mas também sua energia começa a voltar ao normal e se enchendo sozinha, mas alertando os efeitos de água doce para salgada mudam, sendo que em água salgada a regeneração, cura de vida e energia é mais rápida que na doce, neste level poderá ser curado somente cortes pequenos fazendo os mesmos cicatrizarem rapidamente sem deixar marcas e cura somente ate 30% de sua vida e energia.

Nível 17
Respeito II: Agora você tem o respeito de todas as criaturas equinas, inclusive pégasus, além de criaturas marinhas ferozes como tubarões ou qualquer outra criatura.

Água pura: O semideus pode produzir uma água límpida que pode limpar feridas ou até desintoxicar o corpo de infecções ou coisas do tipo.

Nível 19
Mutação Aquática II: Agora pode transformar todo seu corpo em água.

Cura Aquática Avançanda: Ao entrar em contato com água seja ela doce ou salgada o filho de Poseidon começa a se curar involuntariamente, não somente como cortes ou perda de vida, mas também sua energia começa a voltar ao normal e se enchendo sozinha, mas alertando os efeitos de água doce para salgada mudam, sendo que em água salgada a regeneração, cura de vida e energia é mais rápida que na doce, neste level poderá ser curado somente cortes pequenos fazendo os mesmos cicatrizarem rapidamente sem deixar marcas e cura somente ate 60% de sua vida e energia.

Nível 21
Imune ao fogo: Agora o semideus desenvolveu sua imunidade a temperaturas altas e se torna resistente à chamas ou altas temperaturas( Não se aplica a temperaturas absurdas como a do Sol).

Corrente poderosa: Pode fazer com que grandes porções de água produzam altas correntezas capazes de mover objetos altamente pesados, como navios de carga ou coisas do tipo, só funcionam dentro da água.

Nível 23
Água milagrosa: Agora o semideus pode criar um líquido totalmente transparente que expele do corpo venenos além de poder limpar feridas de bactérias ou organismos que contaminarem seu corpo.

Mutação Aquática III: Nesse nível pode mudar sue corpo para água não só na forma líquida, podendo transformar no estado sólido e gasoso.

Ativos

Nível 1
Esferas de Água : Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.

Hidrocinese I: O semideus tem controle sobre a água, podendo nesse nível controlar pequenas porções de água, até 20 L.

Nível 2
Criador de Água I: O semideus pode fazer surgir do chão 20 litros de água.

Furacão: A água começa a ficar agitada e a subir, girando para todos os lados um pequeno furacão é criado próximo ao filho.

Nível 4
Clone de água: Uma forma idêntica ao filho de Poseidon começa a surgir Feito de água, tendo hp igual 30 e armado com a mesma arma do semideus, porém feita de gelo fortificado.

Chamado I: O semideus pode chamar um cavalo ou então um ser marinho para lhe auxiliarem combate. Hp igual a 50.

Nível 6
Armadura liquida:Seu corpo é coberto pela água, sua força é aumentada, somente seus reflexos tornam-se um pouco mais lentos mesmo assim a armadura é altamente resistente e pode varia de acordo com a vontade do filho.

Escudo de água I: Você pode criar um escudo de água que não permitira que dardos, flechas ou pequenas armas penetrem, afinal ainda está aprendendo a usar tal magia. Diminui danos físicos de armas maiores.

Nível 8
Criador de Água II: Agora a quantidade aumenta rpara 100 litros de água, que ainda surgem do chão.

Jato de água: Pode expelir um poderoso jato de água que empurra objetos pesados ou oponentes.

Nível 10
Hidrocinese II: Agora o semideus pode manipular uma maior quantidade de água, chegando até proporção de uma piscina olímpica.

Tempestade I: O semideus pode convocar ventos turbulentos que o rodeiam, fazendo com que seus golpes tenham acréscimo de força. Além disso, os ventos dificultam a aproximação de inimigos.

Nível 12
Ataques de gelo: Pode faze com que porções de água mudem de estado físico, além de moldar tal elemento, em forma de esferas, estacas ou o que desejar.

Terremoto I: O semideus pode criar abalos sísmicos ao redor, desestabilizando o inimigo e atrapalhando sua locomoção.

Nível 14
Extensão de água: Pode fazer moldes de água se formarem por seu corpo, seja lâminas, ampliar os braços e pernas, transformando depois em gelo maciço.

Torre de água: O semideus aponta sua arma para um ponto no terreno e uma torre de água surge com alta pressão, atirando o que estiver na sua reta para cima.

Nível 16
Escudo de água II: O escudo agora vira uma cúpula, que agora pode resistir a ataques de armas pequenas e aguentar um ataque de armas pesadas, como alabardas ou machados, sendo bem poderoso. Pode diminuir dando de magias ou danos elementais de pequeno grau.

Terremoto II: Agora os abalos são mais poderosos, podem causar além do desequilíbrio, rachadura em estruturas ou quebrar o solo,

Nível 18
Tempestade II : Agora os ventos são mais poderosos, refletindo ataques diretos, como dardos, flechas, ou poderes mais fracos ou menores, aumenta a velocidade do semideus e a força.

Hidrocinese III: O semideus pode manipular e mover enormes quantidades de água, como riachos e lagos.

Nível 20
Armamento Aquático: Pode criar armas de água que se solidificam tornando gelo maciço, altamente cortante sou destrutivas. Gasta-se energia para as manter por rodada, a critério do narrador.

Criador de águas III: Agora o semideus pode criar o quanto de água quiser, sendo que o gasto é avaliado pelo narrador, então cuidado.

Nível 22
Escudo de água III: Agora a cúpula é muito mais poderosa, resiste a golpes mais poderoso, claro que depende do narrador avaliar até onde tal defesa.
Terremoto III: O semideus agora pode causar um terremoto de grau elevado, abrindo fendas no chão, lançando porções de solo contra seu inimigo, altamente perigoso.

Nível 24
Abalo: O semideus pode causar vibrações em qualquer coisa que toque, desde que seja algo que não tenha vida.

Onda gigante: Pode fazer surgir uma grande onda, de sete metros de altura e quinze de largura, que praticamente sai devastando tudo que estiver na frente, mas gasta muita energia.

Nível 26
Tempestade III: Agora o semideus convoca uma tempestade completa, com um furacão rodeado de água, lançando raios de vez em quando que podem repelir ataques físicos e de magia, além de causar sérios danos a quem se aproximar. Cuidado.

HIdrocinese IV: O semideus pode manipular praticamente qualquer quantidade e água, claro que em larga escala gasta uma energia maior.

Nível 28
Exército: O semideus pode convocar um grupo de dez seres, qualquer ser marinho ou equino, que serão totalmente obedientes aos seus comandos.

Gêiser: Um avanço da habilidade torre de água, após o semideus apontar para o chão, uma tgrande quantidade de água sobre em alta pressão, só que agora escaldante.



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