Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prole de Hefesto

Ir para baixo

Prole de Hefesto Empty Prole de Hefesto

Mensagem por Órion Qua Abr 01, 2015 8:49 am

Poderes de Hefesto

Passivos

Nível 1
-Inteligência: Meus filhos têm uma grande inteligência e conhecimento mecânico, robótico e geral.

-Martelos & Machados I: Meus filhos têm grande habilidade com armas pesadas os manuseando com maior facilidade.

Nível 3
- Resistência à temperatura I: Meus filhos têm a capacidade de resistir a grandes temperaturas, até 150 graus Celsius.

- Forjas I: Meus filhos têm habilidade em produzir armas por serem herdeiros do Senhor das forjas. Nesse nível pode construir qualquer arma comum com metais comuns e bronze celestial.

Nível 5
-Força Elevada: Trabalhar nas forjas dá aos filhos de Hefesto força incomum e maior que a maioria dos semideuses.

- Cura de fogo I: Meus filhos podem curar pequenos ferimentos e parte de sua energia com a presença de chamas.

Nível 7
-Comunicação com máquinas: Meus filho podem se comunicar com qualquer máquina que exista.

-Martelo & Machados II: Meus filhos têm grande habilidade com movimento dessas armas e pode arremessar com facilidade.

Nível 9
- Detector de metais: Meus filhos podem achar metais em um raio de 30 metros.

-Forjas II: Agora a habilidade é maior, dando aos meus filhos a capacidade de trabalhar com qualquer material que tenha em mãos.

Nível 11
-Quedas: Como Hefesto foi jogado do Olimpo e continuo vivo, meus filhos podem cair de alturas maiores e têm o jeito de não se ferir tanto.

-Raciocínio lógico: Pelo trabalho com máquinas e armas, o cérebro de meu filho é mais rápido para pensar e achar soluções diferentes em situações inusitadas.

Nível 13
-Resistência a temperatura II: Agora meus filhos são imunes ao calor.

-Armadilha: Hefesto fez uma armadilha épica com Afrodite e Ares, então meus filhos podem criar armadilhas com facilidade e também achar ou identificar armadilhas feitas por outro, até como desarmar.

Nível 15
- Defesa de aço: Todo item de defesa ganha 50% de proteção quando em contato com o semideus, mas não ganha se for emprestado por ele a outra pessoa

-Forjas III: Meus filhos agora podem forjar itens com habilidades especiais, até algumas variações de elementos, mas básica.

Nível 17
- História da máquina: Ao tocar qualquer item metálico meu filho pode ver tudo que ocorreu ao seu redor como se fosse a própria máquina.

-Cura com fogo II: Agora o meu filho pode curar feridas maiores e restaurar energia com mair facilidade.

Nível 19
-Respiração melhorada: Meus filhos respiram fuligem e o ar quente do local, lhe dando capacidade de cansar menos e armazenar oxigênio.

-Tecnologia: Meu filho têm conhecimento total sobre qualquer tecnologia existente no mundo

Nível 21
Forjas IV: Além de armas meus filhos podem construir autômatos, porém agora com pequeno nível de complexidade.

-Visão melhorada: Meus filhos desenvolvem esse sentido lhe dando melhor visão de objetos pequenos, têm resistência a magias de cegueira por trabalhar em locais fechados com focos grandes de luminosidade.

Nível 23
-Escultor e Pintor: Sou o senhor dos escultores e meus filhos têm grande conhecimento artístico e podem produzir reais obras primas.

- Cura com fogo III: Pode recuperar até metade de sua energia e vida com a presença de uma mínima fagulha de fogo

Nível 25
-Perícia elevada com lâminas: Meus filhos de pois de tanto forjar agora têm habilidade com qualquer lâmina

-Perícia com armas grandes elevada: Meus filhos por serem uma união de força e habilidade, podem manusear com facilidade armas grandes como lanças ou machados.

Nível 27
- Forja V: Meus filhos podem forjar autômatos com extrema inteligência.

-Cura ao fogo V: Meus filhos curam seu corpo com a presença de fogo, recupera sua energia toda uma vez por missão e pode curar 25% do poder de um aliado.

Nível 29
-Defesa de Aço 2.0: A defesa de itens usados pelos meus filhos aumenta em 75% quando usados por eles.

-Ajuda paterna: Com uma oração, uma vez por missão posso ajudar meus filhos em batalha.

Nível 31
-Chamas extras: Quando meu filho atingir 20% de vida, seus poderes dobram e sua energia fica o dobro do seu total, por apenas três rodadas e depois retorna a como estava.

- Mutação em máquina: Meu filho pode virar uma máquina aumentando suas habilidades físicas e seu raciocínio, funcionando como um computador, defesa aumentada para pele feita de tripla camada de bronze celestial.( Dura três rodadas completas)

Nível 33
- Forja ômega: Meu filho pode forjar coisas magníficas e ficam a critério de sua imaginação as habilidades, tendo limitações apenas com elementos.

Ativos:

Nível 1
-Magnetismo iniciante: Meu filho pode influenciar objetos pequenos feitos de metal.

- Pirocinese iniciante: Meus filhos podem controlar as chamas, mas em menor quantidade.
Nível 2
-Soco de fogo: Meu filho pode aplicar um golpe de fogo aumentando seu impacto físico.

-Criador de chamas I: Meus filhos podem criar chamas, nesse nível em pouca quantidade.

Nível 4
-Armas abençoadas I: Os golpes de meus filhos têm um impacto e força de 20% a mais nesse nível.

-Invocar robô: Meu filho pode invocar um robô que atira dardos de bronze. ( 60 de hp)

Nível 6
-Escudo de ferro I: Meu filho pode transformar a pele de um membro inteiro em aço.

-Tecnopata I: Meu filho pode controlar máquinas.

Nível 8
-Martelo dos chãos: Meu filho pode retirar um martelo de bronze do chão.

-Desmontar: Meu filho pode desmontar apenas uma arma do inimigo por batalha. Depois, se a luta for com algum semideus em treino ou batalha, ela volta ao normal.

Nível 10
-Magma I: Sou Senhor dos Vulcões, meus filhos podem lançar uma bola de magma na direção do inimigo.

-Pirocinese mediana: Agora meu filho controla maiores quantidades de fogo movendo-os de lugar.

-Criador de chamas II: Agora meu filho cria mais fogo, ainda em quantidade mediana.

Nível 12
- Magnetismo mediando: Meus filhos podem levantar mais de um objeto de uma vez, até seu peso.

-- Armas abençoadas: Agora as armas podem ficar flamejantes e aumentar em 30% os golpes.

Nível 14
-Ferrugem iniciante: Meu filho pode danificar qualquer estrutura metálica, enfraquecendo sua resistência ou poder em 30%, mas precisa tocar nesse nível.

-Escudo de ferro II: Agora meu filho pode proteger dois membros completos com aço.

Nível 16
-Armadura de fogo: Meu filho pode pegar fogo por pouco tempo( duas rodadas)

-Tecnopata II: Agora meu filho pode controlar várias máquinas ao mesmo tempo e dar vida a elas.

Nível 18
-Escudo de chamas I: Meus filhos podem convocar as chamas para lhes defender de golpes, nesse nível uma parede de fogo surge.

- Invocar robô II: Meu filho invoca um autômato armado com espada e escudo de bronze.( 100 de hp)

Nível 20
-Ruído de metal: Com auxílio de qualquer metal, você pode o brandir contra o chão e produzir um som que incomoda os inimigos.

-Explosão de chamas: Uma boal de fogo grande atinge o inimigo e explodindo em chamas.

Nível 22
-Controle de temperatura iniciante: Meu filho pode emanar ondas quentes do corpo aumentando a temperatura ao redor, por enquanto até 40 graus Celsius.

-Micro máquinas: Meus filhos podem produzir com qualquer pouca quantidade de metal em seus bolsos ( Sempre têm metal no bolso) autômatos pequenos que atacam o inimigo espetando e subindo pelo seu corpo.

Nível 24
-Escudo de ferro III: Meu filho pode cobrir o corpo todo por uma proteção de aço.

- Armas abençoadas III: A arma de meu filho é envolta por uma aura vermelha que aumenta em 50% o dando do golpe.

Nível 26

Pirocinese avançada: Agora meus filhos têm controle total sobre o fogo.

Criador de chamas avançado: Pode criar fogo à vontade.

Nível 28
-Magnetismo avançado Meu filho pode influenciar qualquer objeto até cinco vezes seu peso.

-Invocar robô: Três autômatos armados com lanças e escudo surgem (cada um com 100 de hp)

Nível 30
-Controle de temperatura II: Agora a temperatura pode aumentar até 50 graus Celsius.

-Onda de magma: Meu filho pode convocar uma erupção de uma fenda no chão

Nível 32
- Esferas de chama: Meus filhos podem concentrar seu fogo em esferas grandes que têm alto poder destrutivo.

Escudo de chamas II: Uma parede mais poderosa de fogo surge o protegendo de golpes mais fortes.

Nível 34
-Transmutar em chama: Meu filho pode virar uma torre de fogo.

Controle de temperatura II: Meu filho pode aumentar a temperatura do local até 100 graus Celsius.

Nível 36
-Exército de robô: Meu filho pode invocar dez autômatos armados com espadas, lanças e escudos( 150 de hp cada)

Chuva de bigorna: Meu filho pode fazer cair dos céus bigornas de uma tonelada cada, como em um desenho animado.

Nível 38
-Linha de Chamas: Várias linhas de fogo correm do meu filho em oito direções diferentes se ele quiser pelo chão, formando uma coluna de dois metros.

-Avatar de fogo: Meu filho pode envolver seu corpo em um guerreiro feito todo de fogo com seis metros de altura e força aumentada.

Nível 40
-Escudo de fogo: Meu filho pode criar uma cúpula de fogo ao seu redor com alto grau defensivo.

Órion
Órion
Admin

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo