Prole de Hefesto
Página 1 de 1
Prole de Hefesto
Poderes de Hefesto
Passivos
Nível 1
-Inteligência: Meus filhos têm uma grande inteligência e conhecimento mecânico, robótico e geral.
-Martelos & Machados I: Meus filhos têm grande habilidade com armas pesadas os manuseando com maior facilidade.
Nível 3
- Resistência à temperatura I: Meus filhos têm a capacidade de resistir a grandes temperaturas, até 150 graus Celsius.
- Forjas I: Meus filhos têm habilidade em produzir armas por serem herdeiros do Senhor das forjas. Nesse nível pode construir qualquer arma comum com metais comuns e bronze celestial.
Nível 5
-Força Elevada: Trabalhar nas forjas dá aos filhos de Hefesto força incomum e maior que a maioria dos semideuses.
- Cura de fogo I: Meus filhos podem curar pequenos ferimentos e parte de sua energia com a presença de chamas.
Nível 7
-Comunicação com máquinas: Meus filho podem se comunicar com qualquer máquina que exista.
-Martelo & Machados II: Meus filhos têm grande habilidade com movimento dessas armas e pode arremessar com facilidade.
Nível 9
- Detector de metais: Meus filhos podem achar metais em um raio de 30 metros.
-Forjas II: Agora a habilidade é maior, dando aos meus filhos a capacidade de trabalhar com qualquer material que tenha em mãos.
Nível 11
-Quedas: Como Hefesto foi jogado do Olimpo e continuo vivo, meus filhos podem cair de alturas maiores e têm o jeito de não se ferir tanto.
-Raciocínio lógico: Pelo trabalho com máquinas e armas, o cérebro de meu filho é mais rápido para pensar e achar soluções diferentes em situações inusitadas.
Nível 13
-Resistência a temperatura II: Agora meus filhos são imunes ao calor.
-Armadilha: Hefesto fez uma armadilha épica com Afrodite e Ares, então meus filhos podem criar armadilhas com facilidade e também achar ou identificar armadilhas feitas por outro, até como desarmar.
Nível 15
- Defesa de aço: Todo item de defesa ganha 50% de proteção quando em contato com o semideus, mas não ganha se for emprestado por ele a outra pessoa
-Forjas III: Meus filhos agora podem forjar itens com habilidades especiais, até algumas variações de elementos, mas básica.
Nível 17
- História da máquina: Ao tocar qualquer item metálico meu filho pode ver tudo que ocorreu ao seu redor como se fosse a própria máquina.
-Cura com fogo II: Agora o meu filho pode curar feridas maiores e restaurar energia com mair facilidade.
Nível 19
-Respiração melhorada: Meus filhos respiram fuligem e o ar quente do local, lhe dando capacidade de cansar menos e armazenar oxigênio.
-Tecnologia: Meu filho têm conhecimento total sobre qualquer tecnologia existente no mundo
Nível 21
Forjas IV: Além de armas meus filhos podem construir autômatos, porém agora com pequeno nível de complexidade.
-Visão melhorada: Meus filhos desenvolvem esse sentido lhe dando melhor visão de objetos pequenos, têm resistência a magias de cegueira por trabalhar em locais fechados com focos grandes de luminosidade.
Nível 23
-Escultor e Pintor: Sou o senhor dos escultores e meus filhos têm grande conhecimento artístico e podem produzir reais obras primas.
- Cura com fogo III: Pode recuperar até metade de sua energia e vida com a presença de uma mínima fagulha de fogo
Nível 25
-Perícia elevada com lâminas: Meus filhos de pois de tanto forjar agora têm habilidade com qualquer lâmina
-Perícia com armas grandes elevada: Meus filhos por serem uma união de força e habilidade, podem manusear com facilidade armas grandes como lanças ou machados.
Nível 27
- Forja V: Meus filhos podem forjar autômatos com extrema inteligência.
-Cura ao fogo V: Meus filhos curam seu corpo com a presença de fogo, recupera sua energia toda uma vez por missão e pode curar 25% do poder de um aliado.
Nível 29
-Defesa de Aço 2.0: A defesa de itens usados pelos meus filhos aumenta em 75% quando usados por eles.
-Ajuda paterna: Com uma oração, uma vez por missão posso ajudar meus filhos em batalha.
Nível 31
-Chamas extras: Quando meu filho atingir 20% de vida, seus poderes dobram e sua energia fica o dobro do seu total, por apenas três rodadas e depois retorna a como estava.
- Mutação em máquina: Meu filho pode virar uma máquina aumentando suas habilidades físicas e seu raciocínio, funcionando como um computador, defesa aumentada para pele feita de tripla camada de bronze celestial.( Dura três rodadas completas)
Nível 33
- Forja ômega: Meu filho pode forjar coisas magníficas e ficam a critério de sua imaginação as habilidades, tendo limitações apenas com elementos.
Ativos:
Nível 1
-Magnetismo iniciante: Meu filho pode influenciar objetos pequenos feitos de metal.
- Pirocinese iniciante: Meus filhos podem controlar as chamas, mas em menor quantidade.
Nível 2
-Soco de fogo: Meu filho pode aplicar um golpe de fogo aumentando seu impacto físico.
-Criador de chamas I: Meus filhos podem criar chamas, nesse nível em pouca quantidade.
Nível 4
-Armas abençoadas I: Os golpes de meus filhos têm um impacto e força de 20% a mais nesse nível.
-Invocar robô: Meu filho pode invocar um robô que atira dardos de bronze. ( 60 de hp)
Nível 6
-Escudo de ferro I: Meu filho pode transformar a pele de um membro inteiro em aço.
-Tecnopata I: Meu filho pode controlar máquinas.
Nível 8
-Martelo dos chãos: Meu filho pode retirar um martelo de bronze do chão.
-Desmontar: Meu filho pode desmontar apenas uma arma do inimigo por batalha. Depois, se a luta for com algum semideus em treino ou batalha, ela volta ao normal.
Nível 10
-Magma I: Sou Senhor dos Vulcões, meus filhos podem lançar uma bola de magma na direção do inimigo.
-Pirocinese mediana: Agora meu filho controla maiores quantidades de fogo movendo-os de lugar.
-Criador de chamas II: Agora meu filho cria mais fogo, ainda em quantidade mediana.
Nível 12
- Magnetismo mediando: Meus filhos podem levantar mais de um objeto de uma vez, até seu peso.
-- Armas abençoadas: Agora as armas podem ficar flamejantes e aumentar em 30% os golpes.
Nível 14
-Ferrugem iniciante: Meu filho pode danificar qualquer estrutura metálica, enfraquecendo sua resistência ou poder em 30%, mas precisa tocar nesse nível.
-Escudo de ferro II: Agora meu filho pode proteger dois membros completos com aço.
Nível 16
-Armadura de fogo: Meu filho pode pegar fogo por pouco tempo( duas rodadas)
-Tecnopata II: Agora meu filho pode controlar várias máquinas ao mesmo tempo e dar vida a elas.
Nível 18
-Escudo de chamas I: Meus filhos podem convocar as chamas para lhes defender de golpes, nesse nível uma parede de fogo surge.
- Invocar robô II: Meu filho invoca um autômato armado com espada e escudo de bronze.( 100 de hp)
Nível 20
-Ruído de metal: Com auxílio de qualquer metal, você pode o brandir contra o chão e produzir um som que incomoda os inimigos.
-Explosão de chamas: Uma boal de fogo grande atinge o inimigo e explodindo em chamas.
Nível 22
-Controle de temperatura iniciante: Meu filho pode emanar ondas quentes do corpo aumentando a temperatura ao redor, por enquanto até 40 graus Celsius.
-Micro máquinas: Meus filhos podem produzir com qualquer pouca quantidade de metal em seus bolsos ( Sempre têm metal no bolso) autômatos pequenos que atacam o inimigo espetando e subindo pelo seu corpo.
Nível 24
-Escudo de ferro III: Meu filho pode cobrir o corpo todo por uma proteção de aço.
- Armas abençoadas III: A arma de meu filho é envolta por uma aura vermelha que aumenta em 50% o dando do golpe.
Nível 26
Pirocinese avançada: Agora meus filhos têm controle total sobre o fogo.
Criador de chamas avançado: Pode criar fogo à vontade.
Nível 28
-Magnetismo avançado Meu filho pode influenciar qualquer objeto até cinco vezes seu peso.
-Invocar robô: Três autômatos armados com lanças e escudo surgem (cada um com 100 de hp)
Nível 30
-Controle de temperatura II: Agora a temperatura pode aumentar até 50 graus Celsius.
-Onda de magma: Meu filho pode convocar uma erupção de uma fenda no chão
Nível 32
- Esferas de chama: Meus filhos podem concentrar seu fogo em esferas grandes que têm alto poder destrutivo.
Escudo de chamas II: Uma parede mais poderosa de fogo surge o protegendo de golpes mais fortes.
Nível 34
-Transmutar em chama: Meu filho pode virar uma torre de fogo.
Controle de temperatura II: Meu filho pode aumentar a temperatura do local até 100 graus Celsius.
Nível 36
-Exército de robô: Meu filho pode invocar dez autômatos armados com espadas, lanças e escudos( 150 de hp cada)
Chuva de bigorna: Meu filho pode fazer cair dos céus bigornas de uma tonelada cada, como em um desenho animado.
Nível 38
-Linha de Chamas: Várias linhas de fogo correm do meu filho em oito direções diferentes se ele quiser pelo chão, formando uma coluna de dois metros.
-Avatar de fogo: Meu filho pode envolver seu corpo em um guerreiro feito todo de fogo com seis metros de altura e força aumentada.
Nível 40
-Escudo de fogo: Meu filho pode criar uma cúpula de fogo ao seu redor com alto grau defensivo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos