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Prole de Ares

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Mensagem por Órion Sex Abr 03, 2015 1:53 am




Poderes de Ares


Passivos
Nível 1
Perícia com armas: O filho de Ares pode manusear qualquer arma com facilidade, mesmo nunca tendo usado antes.

Espirito de Guerra: Por serem filhos do deus da guerra, os proles de Ares possuem o espirito e o sangue de um guerreiro desde antes mesmo de nascerem. Dessa forma. esses semideuses tem uma evolução e desenvolvimento maior e melhor em batalhas do que os outros campistas. Seus reflexos e facilidade com armas superam a de qualquer um, além de ser capaz de lutar com ambas as mãos com a mesma facilidade.

Forma física incomum: Filhos de Ares tem o corpo invejável, são altamente fortes e sarados, resistentes e sempre apresentam uma musculatura desenvolvida.

Regeneração Corporal: O semideus tem uma forma física avançada, seu sistema imunológico e fator de cura são melhores que os outros, logo ele pode curar seu corpo sozinho. Para sangramentos e fecha cortes pequenos, recupera 5 de hp e mp por turno.

Nível 3
Respeito animal: Ares é simbolizado por vários seres, logo meus filhos podem falar com cães de caça, javalis, abutres, sempre entendendo e dando ordens sempre obedecidas.

Vigor: Os filhos de Ares sempre serão os últimos a parar de brandir suas armas. Por mais demorada e cansativa que a batalha seja, eles não se cansarão e muito menos se renderão aos seus adversários.

Aura de coragem: O filho de Ares nunca sente medo ou qualquer manipulação emocional que o faça hesitar em seus movimentos, já que sue foco na batalha é garantido por uma aura de combate que o mantém sempre alerta e lutando.

Nível 5
Clima de Guerra: Assim como o pai, os filhos de Ares têm a capacidade de provocar no seu adversário raiva ou covardia, já que o tom de voz do semideus impõe respeito e também desestabiliza o adversário, tornando o combate mais favorável ao filho da guerra, que sempre tem a mente focada na luta.

Comando: O filho de Ares, por ser um ótimo lutador, concede aos seus aliados uma confiança mais durante a luta, logo eles tem mais chances de acertar seus golpes e ficam mais fortes, tudo por que uma aura de confiança os inunda, por estão ao lado de um nascido para batalha.

Nível 7
Habilidade Corporal: Os herdeiros da guerra são ótimos gladiadores, conseguem executar movimentos com seu corpo com maior facilidade, como saltos ou rolamentos, além de se moverem com alta velocidade e reflexo, ajudando assim na execução de ataques.

Controle sobre a Dor: O semideus agora pode diminuir a sensação de dor, o ferimento não s e recupera, mas a dor não irá atrapalhar a continuidade do combate.

Perícia com Armas II: O semideus executa ataques com grande habilidade agora utilizando qualquer arma, como se fossem experientes no manejo de tal item há anos, aplicando golpes que julgariam de sorte com frequência e produzindo bastante dano.

Nível 9
Regeneração Corporal II: O semideus tem uma forma física avançada, seu sistema imunológico e fator de cura são melhores que os outros, logo ele pode curar seu corpo sozinho. Para sangramentos e fecha ferimentos médios, além de recuperar lesões maiores, como torções. Recupera 15 de hp e mp por turno.

Sentidos Apurados: O semideus tem total noção do que ocorre ao seu redor durante o combate, por que sua percepção de tudo é melhor que outros semideus, seus olhos captam detalhes com maior facilidade e são aguçados, olfato se desenvolve para rastrear o inimigo pelo medo além da audição melhorada, logo o mínimo ruído pode chamar a atenção do semideus.

Combate corporal: O semideus, além de forte, é ótimo nas lutas sem arma, isso por que ele tem grande conhecimento das artes marciais, sabendo aplicar os golpes com perfeição. Lembrando que marciais descende do nome romano de Ares, Marte, o que só confirma que a habilidade do semideus.

Nível 11
Movimento vingativo: Quando o semideus é feridos, seus ataques ganham um acréscimo de 15% pela força que a ira da aos ataques, logo o semideus de Ares
se torna ainda mais letal quando atacado.

Perícia com defesa: O filho de Ares consegue utilizar o escudo com maestria, se defendendo muito bem com tal arma, tendo seus reflexos altamente desenvolvidos conseguindo aparar bem os ataques.

Nível 13
Antever: O semideus tem grande conhecimento de luta e um simples sinal do corpo, como a troca de peso nas pernas ou os estímulos dos músculos que podem indicar o ataque, isso facilita a defesa do semideus a ataques de curta distância e físicos, apenas.

Locomoção: O semideus pode convocar a quadriga de seu pai, que é puxada por dois cavalos que nunca cansam e podem puxar um peso de 600 quilos além da carruagem mágica. Ela pode voa e é guiada apenas com uma mão.

Nível 15
Perícia com lâminas: O semideus pode usar lâminas com precisão espetacular, cortando muito forte em qualquer ângulo.

Perícia com armas pesadas: O semideus pode manipular como se não pesasse nada martelos, machados e alabardas ou derivados, atacando em arcos ou golpes esmagadores com maior facilidade.

Perícia com lançamentos: O semideus tem uma mira admirável, pode atirar facas, dardos ou flechas com alta precisão o que torna seus golpes a longa distância muito eficazes. Além disso, o guerreiro pode atacar com qualquer arma que ele maneje, já que sua perícia é elevada.

Perícia com Lança: A arma que o semideus sabe fazer tudo, todos seus golpes são mais fortes e rápidos, como se manipulasse um graveto sem peso, o filho de Ares é muito perigoso com esta arma incrível.

Nível 17
Líder: O semideus consegue comandar seu grupo com maior responsabilidade e liderança, seus seguidores o respeitam e executam suas ordens com maior motivação e confiança.

Força elevada: Agora a força física do semideus o deixa perto de Hécule,s logo seus punhos podem levanta grandes proporções e seu corpo pode suportar grandes pesos, além de golpes mas poderosos.

Nível 19
Regeneração Corporal III: O semideus tem uma forma física avançada, seu sistema imunológico e fator de cura são melhores que os outros, logo ele pode curar seu corpo sozinho. Para sangramentos e fecha ferimentos avançados, além de recuperar lesões maiores, como torções e fraturas. Recupera 25 de hp e mp por turno.

Respeito: Os inimigos mais fracos, como monstros comuns e soldados inferiores, tremem com a presença do semideus, além do que, ele pode fazer hesitar um ataque de seu adversário com apenas algumas palavras amedrontadoras.

Estratégia de Guerra: Por mais que Athena seja a deusa da guerra estratégica, os filhos de Ares têm grande conhecimento de movimentos e ordens de combate, o que propicia ao herói ser um líder astuto e altamente graduado na arte da guerra, logo seus movimentos têm maior chance de êxito.

Nível 21
Supressão de dor total: Agora o semideus pode controlar a dor que ocorre no corpo, não sentindo nada, deixando que os ferimentos não o incomodem durante a luta.

Esquiva perfeita: O semideus tem maior chance de esquivar de ataques de armas ou corporais, isso por que os reflexos são altamente desenvolvidos e torna o semideus muito mais rápido.

Ativos
Nível 1
Ataques de Fúria I: O semideus ataca ou com os punhos envoltos numa aura vermelha ou com suas armas, numa sequência de três golpes seguidos com acréscimo de 30% do dando normal de tal arma ou corporal, além de serem mais rápidos.

Grito de Ira : O semideus produz um grito que além de amedrontar o seu oponente com a altura do berro, causa danos nos ouvidos o incomodando para o resto da luta.

Olhar da fera: Os olhos do guerreiro ficam vermelho sangue e o seu inimigo sente seu corpo pesar, como se visse a morte chegar à luta, isso faz com que a defesa do seu adversário diminua e ele não consiga atacar.

Nível 2
Defesa compacta: O semideus produz uma aura resistente ao redor do escudo que pode repelir os ataques físicos, aumentando em 60% a eficiência da arma.

Lâmina afiada: A arma do filho de Ares fica envolta numa aura vermelho vivo, que faz o golpe ficar ainda mais poderoso e efetivo, cortando com maior força, queimando o que toca.

Punho Esmagador: Um único soco com a força do punho do titã mais poderoso que aguenta o céu sobre os ombros, golpe que pode esmagar pedras, concreto e pode quebrar ossos como se fosse um graveto.

Nível 4
Javali I: O semideus pode invocar um javali de um metro e meio de comprimento e um metro de altura, couro endurecido e presas altamente afiadas e destrutivas.( 50 de HP)( Apenas um nesse nível).

Cão de caça I: O semideus pode invocar cães negros com focinhos longos, dentes afiados e garras cortantes, que podem farejar e achar qualquer inimigo.( 30 de HP)( Apenas dois nesse nível)

Dardo de energia: O soldado cria um dardo e energia com ponta afiada e destrutiva como bronze celestial, que perfura com grande poder quando lançado pelo semideus.

Nível 6
Espadas flutuantes: Duas espadas de bronze celestial irão flutuar e atacar apenas com as ordens que o semideus der( Dura uma rodada, podendo atacar e defender o filho de Ares).

Abutre I : O semideus pode invocar abutres enormes, capazes de carregar ate´100 quilogramas com suas garras poderosas, bicos afiados e altamente poderoso( 40 de HP) (Apenas um nesse nível)

Ornithes Areioi : Um grupo de pássaros com penas afiadas que são lançadas como adagas, esses animais protegiam o templo das Amazonas e agora protegerão o semideus, que podem invocar dez deles para um ataque único.

Nível 8
Ataques de Fúria II: O semideus ataca ou com os punhos envoltos numa aura vermelha ou com suas armas, numa sequência de cincos golpes seguidos com acréscimo de 50% do dando normal de tal arma ou corporal, além de serem mais rápidos.

Fileira de Lanças: O semideus toca o chão e uma fileira de lanças de bronze surgem copo pilares, saindo da terra e retalhando tudo que estiver a frente.

Nível 10
Espartano: O semideus pode invocar dois espartanos armados com espadas curtas, lanças e escudos, prontos para atacar e defender o semideus em qualquer ordem dada( 40 de hp).

Defesa compacta II: Agora o escudo do semideus é coberto por uma circunferência com diâmetro de dois metros de pura energia vermelha que pode defender ataques físicos e mágicos, absorvendo o impacto e a energia.

Ataques de Fúria I: O semideus ataca ou com os punhos envoltos numa aura vermelha ou com suas armas, numa sequência de cinco golpes seguidos com acréscimo de 40% do dando normal de tal arma ou corporal, além de serem mais rápidos.

Nível 12
Cortina de flechas: O semideus convoca um grupo de arqueiros fantasmas, que lança uma cortina de vinte flechas de trás do semideus contra o inimigo, flechas afiadas com pontas de bronze celestial.

Armadura de luta: A pele do semideus é coberta por uma aura negra que onde toca causa queimaduras e fores dores, aumentando assim o dando de golpes físicos.

Nível 14
Aura de dor: O semideus emite uma aura que causará incômodo muscular no oponente, que atacará com dificuldade, sentindo seu corpo queimar.

Golpe de corpo: O semideus impele grande força com a pele e se atira como um míssil, acertando o alvo como um trem. O efeito é esmagador e altamente destrutivo, mas causa dores por duas rodadas que não podem ser suprimidas( Perda de 20 de HP).

Nível 16
Abutres II: : O semideus pode invocar abutres enormes, capazes de carregar até 100 quilogramas com suas garras poderosas, bicos afiados e altamente poderoso( 40 de HP) (Três nesse nível)

Cão de Caça II: O semideus pode invocar cães negros com focinhos longos, dentes afiados e garras cortantes, que podem farejar e achar qualquer inimigo.( 30 de HP)( Quatro nesse nível)

Javali II: O semideus pode invocar um javali de um metro e meio de comprimento e um metro de altura, couro endurecido e presas altamente afiadas e destrutivas.( 50 de HP)( Três nesse nível).

Explosão de medo: O semideus bate com o pé no chão e uma aruá roxa escura corre o campo de batalha fazendo com que os inimigos fiquem paralisados de medo.

Nível 18
Defesa Compacta III: O semideus projeto uma cúpula de energia protetora, que pode também defender dois outros semideuses, sendo altamente resistente e poderoso.

Sabres de Energia: O semideus faz com que de seus pulsos dois sabres de energia vermelha sólida se forme, como garras, que podem cortar como bronze mágico, servindo como espadas se o semideus precisar.

Nível 20
O que vai volta: O semideus pode transmitir o dando do último ataque como acréscimo para seu próximo movimento, logo uma aura azulada toma conta do movimento.
Amazonas: As mulheres guerreiras eram tementes ao deus da guerra, por isso cinco delas, armadas com lanças, chicotes, arcos e espadas surgem para lhe ajudar em sua batalha.

Nível 22
Granada: O semideus arremessa contra o inimigo algumas granadas incendiárias, explosivas ou que liberam esferas de bronze celestial e aço que são dispersas ao redor. O efeito da granada fica a critério o usuário

Guerra do terror: O semideus conjura espíritos antigos de guerras que surgem mexendo com a mente do adversário, aumentando ainda mais o medo no campo de batalha.

Quadriga de Guerra: Ares empresta ao filho uma biga alada com dois cavalos fortes que a carregavam tanto por terra como por ar. Tal meio de transporte se movimenta em velocidade de um carro esportivo.

Nível 24
Benção de Aquiles: Como grande soldado que foi, sua maior característica no campo de batalha era a invulnerabilidade. Ares concede tal poder ao semideus, que durante um turno terá a pele impenetrável.

Benção de Hércules: O filho de Zeus foi o mortal mais forte de todas as eras, Ares concede tal poder ao seu filho, que terá força além da compreensão, apenas por uma rodada.

Nível 26
O dragão de Tebas: Ares uma vez colocou para guardar a cidade um dragão que dizem ser seu filho, Tal réptil de dez metros de comprimento e quatro de altura, pode ser convocado pelo filho de Ares para lutar consigo, podendo lançar chamas, usar suas garras poderosas e sua cauda com espinhos, além da mordida envenenada. Dura três rodadas.

Nível 28
Chuva de espadas: Espadas chovem do céu sobre os inimigos, todas feitas de bronze celestial e afiadas como a própria arma do deus da guerra.

Aura destrutiva: Como deus da guerra sangrenta e violência, o semideus pode concentrar poder numa esfera vermelho sangue e lançar. Tal projétil tem alto poder destrutivo, levando consigo a destruição da guerra.

Nível 30
300: O semideus pode chamar o leal grupo de guerreiros que mais orgulhou Ares, os 300 soldados espartanos comandados por Leônidas. Todos estarão armados com armaduras de aço, espadas e lanças com ponta de bronze celestial e escudos de aço reforçado, prontos para defender o usuário( Gasto de MP é praticamente total, sobrando apenas 10). (Dura quatro rodadas)



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