Prole de Afrodite
Página 1 de 1
Prole de Afrodite
Poderes de Afrodite
Passivos
Nível 1
Beleza I:Meus filhos terão uma beleza extraordinária.
Perícia com Chicote: Você poderá fazer manobras incomuns com o chicote.
Perícia com adagas: O semideus tem grande facilidade com armas leves e lâminas curtas como punhais, facas e adagas.
Nível 3
Lábia - O campista tem uma ótima lábia, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.
Dóminio de Emoção: os filhos de Afrodite conseguem fazer "teatrinhos" facilmente
Nível 5
Camuflagem: Os filhos de Afrodite conseguem se camuflar facilmente.
Luxúria :Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem (até com sua voz).
Level 7
Controle da Paixão: os filhos de Afrodite conseguem controlar a paixão.(apenas achar que a vitima esta apaixonada mas ela nunca estará)
Olhar: conseguem hipnotizar.
Sensualidade Multipla: Conseguem produzir um prazer intenso com apenas palavras doces.
Level 9
Mensageiro de Afrodite: Filhos de Afrodite podem invocar um pombo correio que enviará qualquer mensagem.
Cheiro de Amor: os filhos de Afrodite conseguem emitir um cheiro de amor mesmo não estando usando perfume algum.
Level 11
Movimento do Pombo: os filhos de Afrodite podem se mover tão quieto como um pombo.
Resistência ao amor : Filhos de Afrodite não são facilmente seduzidos, possuem uma certa resistência ao amor.
Level 13
Transformação: O filho de Afrodite pode se transformar em pomba quando quiser
Sexto Sentido: consegue sentir qualquer coisa que a pessoa já sentiu.
Level 15
Tele mensagem - O campista tem um nível de atividade cerebral tão alto que consegue enviar mensagens através do pensamento pra qualquer pombo.
Regeneração- Os filhos de Afrodite conseguem regenerar 50% dos seus pontos de vida e 50% dos pontos de energia com a ajuda da rosa.( Uma vez por missão ou evento. Em batalha cai para 25%)
Level 17
Dominadores Naturais: Sempre no controle dos relacionamentos,meus filhos tornam-se tão perigosos quanto eu se forem contrariados.
Ira de Afrodite Quando o filho de Afrodite sentir muita raiva será despertada a ira de Afrodite, o tempo irá se fechar, ficar sombrio, a vítima sofrerá dores terríveis.
Level 15
Aparência Inocente: Os adversários do sexo oposto nunca atacarão os filhos de Afrodite a menos que esses ataquem primeiro.
O Poder do Amor: Se alguém estiver em perigo, as lágrimas de um filho de Afrodite, podem fazer com que a pessoa recupere alguns pontos de HP.
Level 17
Toque de Prazer: Você pode causar uma sensação de prazer muito grande com apenas seu toque.
Voz melodiosa: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada a quem ouve.
Level 19
Telecomunicação: os filhos de Afrodite conseguem falar com animais e ainda ouvirem eles responderem.
Amor Platonico: os filhos de Afrodite conseguem canalizar uma força grande o soficiente para causa uma briga por causa de amor.
Level 21
Prazer intenso: Conseguem trair sem sentir culpa alguma
Ciúmes Demolidor: conseguem transformar o ciúme em ódio.
Level 23
Transformação Profissional: conseguem se transformar em qualquer coisa seja ela bonita ou feia, um animal ou um ser humano. Sem nem ao menos ser reconhecido pelos deuses.
Chamado de Afrodite: Conseguem pedir ajuda a sua mãe.[2 postes]
Teletransporte: conseguem se teletransportar para qualquer lugar do mundo.
Level 25
Beleza Imortal: conseguem paralizar sua beleza em sua idade atual (morre bonita)
Futuro Amoroso: consegue prever o futuro amoroso de alguém.
Ativos
Chicote flamejante: Você pode transformar qualquer coisa em um chicote, e ele terá fogo grego em sua forma.
Unhas em garras: Suas unhas se transformam em garras, causando danos diretos ao oponente.
Nível 2
Adaga Envenenada: Ao acertar o oponente com uma adaga, tem chances de envenená-lo por um curto período. (1 turno)
Controle compulsivo: Você deixa o oponente atordoado e inativo só com o olhar. Dura dois turnos.
Nível 4
Falta de amor: Você poderá doar um pouco de amor para seu oponente, fazendo com que ele fique calmo e durma. (2 turnos)
Flecha de Cupido: Você terá em mãos a flecha do Cupido somente uma vez por batalha, use-a como bem entender. (1 batalha. Dura dois turnos o efeito)
Nível 6
Combo de Beleza: Você poderá paralisar seu oponente com um sorriso angelical, tendo tempo para atacá-lo uma vez sem sofrer contra-ataque. Não pode ser um golpe mortal (3 turnos).
Casal Arco e Flecha: Com o arco e flechas em harmonia, você poderá tirar até 50% do HP de seu oponente. (sujeito a fracasso)
Nível 8
Insinuosidade: Ao se insinuar para seu oponente, ele poderá ficar confuso e chegar ao ponto de desistir da batalha. (sujeito a fracasso)
Controle Sobre Aves: Você poderá controlar pequenas aves no campo, ou em missão (2 turnos)
Nível 10
Energia Amável: Você pode concentrar sentimentos em suas mãos, formando um círculo de energia poderosa envolta delas, aumentando o dano das Unhas em Garras.
Poção do Bem me quer/Mal me quer: Em seu bolso aparecerá esta poção e ao usá-la você conseguirá fazer seu oponente virar-se contra seus aliados.
Nível 12
Amor Dolorido: Seu abraço será forte e dolorido, causando dano em todos os oponentes que você abraçar.
Desgaste da Beleza: Ao tocar no rosto do oponente, você poderá fazê-lo envelhecer até virar pó. (sujeito a fracasso)
Nível 14
Botox: Você conseguirá congelar alguma parte de seu oponente com as mãos. (2 turnos)
Fogo da Paixão: Você poderá queimar seu oponente com o Fogo da Paixão concentrado em você. Varia para cada jogador, valendo a decisão do narrador.
Nível 16
Auracinese: Capacidade de ver, controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou física em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória ou absorver essa aura, o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca. (2 turnos)
Amarração do Amor: Habilidade para amarrar o oponente com um chicote cercado de fogo grego, impossibilitando-o de sobreviver. (2 turnos)
Nível 18
Sereia: Pode obter uma calda que faz com que viaje a 200 km/h no mar a uma profundidade de até 100 km, será facilmente impedido por um filho de Poseidon. (1 vez por batalha / 4 turnos)
Asas Divinas: Conseguirá formar asas em suas costas onde poderá voas em uma velocidade de 200 km/h a uma altura de 100 km. (1 vez por batalha / 4 turnos)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos