Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prole de Perséfone

Ir para baixo

Prole de Perséfone Empty Prole de Perséfone

Mensagem por Órion Seg Jul 20, 2015 8:25 pm




PODERES DE PERSÉFONE


Passivos
Nível 1
Perícia com Cajados [Iniciante]: Tem bastante facilidade para manusear um cajado, o utilizando de uma maneira muito boa. Com o cajado neste nível tão caído, o Prole com um bom ataque ganha 10% a mais de dano em seu inimigo.

Ciúme Venenoso: Os proles sentem bastantes ciúmes quando vê alguém, ou algo que goste atraído ou sendo levado por outra pessoa. Assim podendo transformar a pessoa que a levou em uma Planta, como fez Perséfone com uma ninfa.

Respiração Inversa: Quanto mais o lugar for subterrâneo melhor sua respiração, mas também consegue respirar normalmente em lugares de muita altitude.
Nível 3
Beleza Natural: Perséfone foi invejada até pela deusa Afrodite que é considerada a deusa do amor e da beleza. Assim como as proles de Perséfone podem fazer com os filhos de Afrodite. Sendo também impossível ficar hipnotizado a beleza de um deles.

Perícias com Espadas [Iniciante]: Já sabe manusear bem o cajado, e agora sabe fazer um bom uso da espada também, aumentando a força e o estilo de luta, tirando 15% de Hp do oponente com o ataque perfeito.

Nível 5
Belo Local [Iniciante]: Quanto mais o local de luta ser escuro, ou com plantas, mas fácil será de lutar. Irá ter ajudas das sombras tanto quanto das plantas, ainda não é muito experiente mas consegue fazer as plantas e as sombras te obedecerem pouco.

Cura sombria I. Os filhos de Perséfone ao ser expostos a locais escuros, podem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Aura Medonha. Permite intimidar o inimigo por alguns instantes, levando-o a hesitar a ataca-lo.
Nível 7
Plantas Amigas: Onde os proles de Perséfone forem as plantas irão crescer mais e se multiplicarem pelo solo, mesmo se o solo, ou o tempo não estiver agradável. Além de conseguirei fazer isso eles podem fazer as plantas surgirem em qualquer lugar para ajuda-los a atacar.

Perícia com Cajados [Intermediário]: Como antes consegue manusear bem o cajado, mas agora sua mira é melhor. O prole tem poucas chances de errar a mira e seus danos são são de 20% na pessoa que for atacada.

Nível 9
Reflexo Divino: Eles possuem um reflexo sem comparações. Todos os movimentos que alguém faz pode ser voltado contra ele [dependendo se o prole quer repetir ou não] e volta com o dobro de força.

Disfarce a Natureza: Se Iguala a natureza, ficando quase transparente junto as árvores, e outras plantas do mesmo tipo.

Juntos são mais: Os proles tem um lado bom e um lado ruim, puxando os dois lados da mãe. Ele pode transformar flores belas em flores super venenosas, que tira 20% de Hp.

Nível 11
Comunicação sensorial. Nesse nível os filhos de Perséfone, conseguem estabelecer um tipo de conexão com os elementos e animais da natureza, ainda muito limitada, sendo estes somente os que habitam na primavera. Recebendo assim, a ajuda de alguns deles, eles te ouvem, mas ainda não te obedecem, ficando a vontade do narrador, decidir se eles te ajudarão ou não.

Intangibilidade. Os filhos de Perséfone, conseguem fazer mudar sua forma molecular de forma a ultrapassar paredes, e objetos sólidos. Entretanto, como ainda está em fase inicial, pode usa-la em apenas uma parte do corpo, como somente na perna, ou no braço e etc.

Nível 13
Perícia ajustável. Nesse nível, os filhos de Perséfone, conseguem se camuflar em regiões de extrema escuridão, ou até mesmo em campos ou locais em que reine a natureza e a primavera. Ao fazerem isso, não podem ser encontrados por nenhum monstro ou semideus, sendo visíveis apenas aos Deuses.

Abandono Primaveril. Os filhos de perséfone, nesse nível, são capazes de abrir mão de seus poderes e impossibiltar qualquer monstro, desde que sejam no máximo 2, por 2 rodadas. Indicado para missões em dupla.

Cura sombria II. Os filhos de Perséfone agora, são capazes de curar a si mesmos com mais eficácia, recuperando 20 de HP a cada post, porém, eles ganham também o poder de curar a outro alguém, mas dessa forma ambos voltam a seguir o padrão imposto da Cura sombria I.

Nível 15
Sentido Necromante. Os filhos de Perséfone por terem como mãe, a regente do sub-mundo conseguem falar com espíritos e dar ordens aos mesmos, desde que estes sejam mais fracos que eles.

Intangibilidade II. Nesse nível os filhos de Perséfone, já conseguem deixar metade do seu corpo, intangível.

Nível 17
Intangibilidade III. Neste nível os filhos de Perséfone são capazes de ficar completamente intangíveis, assumindo assim, uma forma espectral.

Fortalecimento: O semideus quando estiver em contato com qualquer coisa que seja símbolo da deusa, seja flores, natureza ou sombras, ele terá um ganho de 50% de força e velocidade, além de aumentar sua energia e vida(HP e MP) em 40 pontos. Apenas uma vez por evento ou missão.

Ativos

Nível 1
Telecinese iniciante. Você é capaz de levitar objetos não muito grandes, e a velocidade também não é tanta, quanto menor o objeto, mas rápida sua movimentação.

Hálito doce. Esse poder quando em uso com a sua beleza, aumenta as chances de confundir o inimigo. É um gás, produzido ao captar o perfume das flores.

Nível 2
Sombra amiga I. Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.

Gás sonífero. É produzido através, de um simples pensamento em algo que te agrada. É um gás que é expelido diretamente da sua boca, e que se inalado faz com o que inimigo durma de imediato, permanecendo em sono profundo por dois turnos.

Nível 4
Sombra oculta. Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)

Fúria de pétalas I. Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

Nível 6
Espinhos venenosos. Para evitar ataque físicos, os filhos de Perséfone nesse nível, são capazes de projetar espinhos venenosos de qualquer parte de seu corpo. Esses espinhos, podem lhe servir apenas de armadura, assim como serem atirados, contra o oponente. Os filhos da deusa não são imunes ao veneno, que provoca tontura e confusão, deixando o inimigo desorientado. ( Quanto maior a criatura, maior a quantidade espinhos a serem usados para feri-la.),

Imagem desejada. O inimigo verá o que mais deseja, por alguns instantes, caso você tenha consigo uma flor de narciso, ou esteja em missão ou combate próxima do mar. Isso serve para distrai-lo, fazendo com que ele não possa atacar, por 1 uma rodada.

Nível 8
Clones facultativos. Nesse nível, são capazes de criar clones de si mesmos, sendo eles pela sua própria sombra, ou até mesmo com árvores, quando estas fizerem-se presentes. Ps: Os de árvores são mais fortes, e podem ser feitos até 3, e duram três turnos.,

Telecinese intermediaria. Você agora é capaz de manipular a telecinese melhor, podendo levitar objetos do seu tamanho e fazê-los tomar formas mediante a sua vontade, desde que não exaercebadas. Conseguem manipular, árvores, plantas e a terra ao seu favor, mas não muito bem. É mais rápido no manejo com obtejos de porte médio.

Nível 10
Convocação de Golen. Você é capaz de invocar um golen, sendo ele de terra, rochas, ou até mesmo de madeira, estes terão o dobro de seu tamanho e resistência para lhe ajudar, mas paga metade do seu HP atual(se estiver em missão, do seu HP na missão ao fazê-lo)

Teletransporte iminente I. Agora ao ter contato com qualquer elemento da natureza( desde que tenha a ver com a primavera) ou, até mesmo com sombra em locais escuros, você pode teleportar a si mesmo para outros locais, mas perde 5 em HP cada vez que o fizer.

Nível 12
Tempestade da primavera: Convoca um vórtex de flores rosas altamente afiadas junto de espinhos que é disparado diretamente contra uma adversário.

Cão infernal: Consegue invocar dois cães infernais com 50 de HP cada um e que seguirão sempre suas ordens.

Nível 14
Telecinese avançada. Você tem agora o controle de pedras com o dobro do seu tamanho, e as manipula com facilidade, porém o peso destas influencia na velocidade.

Nível 16
Teletransporte iminente II. Você agora pode teleportar não só a si mesmo, como outra unica pessoa consigo, seguindo as condições impostas do primeiro teletransporte. Mas ao fazê-lo a perda no seu HP é dobrado.

Miragem demoníaca. Nesse nível, você é capaz de fazer com que seu inimigo tenha a miragem de Hades e Perséfone, sentados em seu trono. Causa a perda de 40 de Hp, e dura somente um turno. Só pode ser usado uma vez por missão, ou combate.

Nível 20
Beijo fatal. Agora você já está mais desenvolvido, sua beleza se compara a dos Deuses, você é capaz de hipnotizar, através de gestos e ao beijar alguém, sendo ele inimigo ou não, pode recuperar metade do seu HP atual, por cada turno em que conseguir usar o beijo. A vitima recebe um prejuizo instantâneo de 30HP.Um simples selinho é o suficiente para fazer metade do efeito.


Habilidades cedidas por uma membra da Staff do NW, Penélope Mc Bride.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos