Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia do Acampamento

4 participantes

Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Academia do Acampamento

Mensagem por Órion Qui Dez 19, 2013 12:26 pm




Arena


Um belo complexo construído logo depois da área comum dos chalés, paredes de vidro revelam o amplo espaço interior repleto de aparelhos de treinamento físicos, aparatos dignos das melhores academias mostrando um dos lados atuais do acampamento. Ao fundo existem tatames onde apenas semideuses mais experientes treinam e praticam artes marciais, sempre haverá um instrutor para lhe ajudar.

REGRAS

* No mínimo dez linhas para ser aceito, menor que isso será desconsiderado.

* São permitidos outros treinos físicos nesse lugar, use sua criatividade, menos treinos no lago ou parede de escaladas, pois existem locais próximos para isso.

* Treinos noturnos são permitidos, mas deve passar pelas harpias, porém terá um peso a mais em sua avaliação.

* Este lugar é para treinamentos físicos.

* Apenas um treino por dia é permitido.

Recompensas:
Experiência: Máximo de 150 exp





Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Alex Callahari Sáb Ago 15, 2015 2:00 am

I'm looking at you through the glass.
 Don't know how much time has passed... Oh, God, it feels like forever.

Enquanto me olhava no espelho do chalé de Poseidon, eu ainda não acreditava que tudo aquilo estava realmente acontecendo. Há menos de uma semana, eu estava em Manhattan, me acostumando com o fato de reprovar em mais uma escola - era uma por semestre, praticamente. Sem brincadeira! E, agora, cá estou, no Acampamento Meio-Sangue. Eu sou um semideus. Eu sou um semideus!, eu ficava repetindo para mim mesmo, com pequenos pulinhos na frente do espelho que aumentaram e terminaram quando eu pulei na cama.

Cruzando os braços atrás da cabeça, eu tinha mil pensamentos ao mesmo tempo. Mas, pela primeira vez na vida, eu não me sentia incomodado com minha hiperatividade. Pelo contrário, queria sair correndo, explorar todas as fronteiras do local, conhecer todos os campistas... Estava decidido, voltei a pular para frente, conferindo minha roupa; uma regata branca, bermuda de surfista azul-clara e tênis All-Stars brancos. Era a única muda de roupas que eu tinha no momento. Infelizmente, tive que sair correndo de Manhattan, junto com um sátiro, quando minha ex-melhor amiga ficou com os olhos vermelhos, os cabelos arrepiados e tentou arrancar um dos meus braços. Coisas de semideus.

Saí do chalé querendo correr, e foi o que fiz. Tomei impulso e lancei-me, acelerado, passando entre alguns campistas, observando os pássaros nas árvores, as nuvens no céu claro do meio da tarde. Podia escutar risadas e conversas em todo o percurso, que terminaria... em algum lugar aleatório, quando eu me cansasse de correr. Isso aconteceu perto das arenas. Eram construções incríveis, grandes e modernas. A que mais me atraiu foi a de treinamentos físicos. Primeiro, porque eu acabara de chegar no acampamento, e não queria pegar em armas. Segundo, que se um dia eu precisasse combater sem armas, precisaria ter a constituição física necessária antes. E também, porque o ambiente era o mais familiar: lembrava a academia que eu começara a frequentar em Manhattan.  

Passei pelas portas com um respeito evidente pelo local. Instintivamente, eu sabia que aquele seria meu lugar preferido do acampamento - depois da praia, claro! Colocar os pés na areia e sentir as pequenas ondas batendo nos tornozelos, depois de tantos anos, não tem preço. Adoro exercícios físicos. Passei entre os equipamentos ginásticos, sem nem saber por onde começar. Neste momento, fui abordado por um campista mais velho, que se identificou como um instrutor de musculação.

— Legal, não é? Eu sou Adam, prazer. Filho de Ares e ajudo os novatos nos equipamentos. — ele tinha um sorriso simpático e um aperto de mão firme. Respondi o cumprimento com entusiasmo. Uma ajudinha no primeiro dia realmente vinha a calhar. Expliquei que pretendia tornar-me um frequentador assíduo do local. Secretamente, eu admirava os músculos facilmente visíveis sob a camiseta de Adam. Dava até para ver as veias saltando no bíceps. Eu pretendia aumentar meus músculos, mas não tanto quanto os dele. Dava um pouco de medo, só de olhar, confesso...

— Ah, é tranquilo. Vamos começar? Aparentemente, você já está aquecido, — ele comentou, apontando para minha testa, onde algumas gotículas de suor teimavam em cair. — então podemos ir direto pros equipamentos. Mas, uma pequena regrinha antes: por enquanto, você tem que seguir meus ensinamentos, e parar quando eu disser. Se forçar demais seu corpo, vai acabar ganhando uma estadia na enfermaria. — Adam estavam muito mais sério ao terminar de falar, então eu acenei positivamente com a cabeça.

Andamos até uma parte da academia onde jaziam alguns halteres, barras e outros instrumentos utilizados nos exercícios. Adam pegou uma barra e colocou pesos de cinco quilos nas pontas. Ele pediu que eu separasse levemente os pés, para manter o equilíbrio, e me entregou a barra. Segurei-a com as palmas da mão, fechadas, viradas para cima. O exercício consistia em movimentar aquela barra da altura da minha cintura até meu peitoral, sincronizando minha respiração com os movimentos: inspirar ao subir, expirar ao descer.

— Duas séries de doze vezes, dez segundos de descanso entre elas. Vai. — E eu comecei. A primeira série foi tranquila, passou rapidamente enquanto eu me concentrava em contar os exercícios. A segunda série começou com uma leve dor nos braços, mas persisti, ignorando-a. Porém, a dor aumentou e eu quase não consegui fazer as doze vezes. As três últimas foram feitas devagar, com esforço. Ao finalizar, me abaixei e deixei a barra escapar dos meus dedos doloridos até o chão.

— É, eu realmente perdi o jeito. — Murmurei bem-humorado para mim mesmo, estralando os dedos. A dor nos bíceps já passara, e eu queria me exercitar mais. Adam sugeriu que eu fizesse alguns abdominais, então deitei em um colchonete, mantendo as pernas dobradas e as solas dos pés no chão, e comecei a levantar a parte superior do corpo, contraindo o abdômen a cada movimento. Era uma sensação boa, conhecida, dentro de meu corpo. Como era um exercício ao qual eu estava mais acostumado, fiz três séries de doze vezes sem maiores problemas. Procurava controlar minha respiração e sincronizá-la com os movimentos de subir e descer o corpo.

Adam me entregou uma toalha de rosto, e eu realmente conseguia sentir o suor teimando em escorrer por minhas axilas, testa e nuca. Olhei ao redor. Poucos eram os campistas treinando, e questionei Adam sobre isso. Aparentemente, havia uma festa de boas vindas em andamento perto da casa grande. Eu até poderia passar lá depois de finalizar o treinamento. Teria de tomar um banho no chalé antes, claro, e até mesmo pedir um par de roupas limpas emprestada para algum irmão...

Sacudi a cabeça, voltando a me concentrar. Iria tentar alguns agachamentos agora, e isso exigia a postura certa, senão eu poderia machucar minha coluna vertebral. Estiquei os braços para frente e me agachei. Levantar era a parte complicada, sem usar os braços como apoio. Era esse movimento que fortalecia os glúteos e os músculos da coxa. Para mim, este era o exercício mais difícil. Mal consegui completar uma série, e tive que desistir na metade da segunda. Estava cansado.

Permaneci sentado no chão por alguns minutos, controlando a respiração alterada. Para encerrar meu treino, iria voltar correndo para os chalés. Me despedi animadamente de Adam, agradecendo-o por ter me treinando e prometendo voltar em breve. Tomei um gole d'água de uma garrafa antes de sair, e logo menos estava me sentindo melhor. Foi com as energias renovadas que corri de volta para o chalé. Lá, relaxei e me revigorei novamente sob a água do chuveiro, e logo menos estava incomodando algum irmão para pedir roupas emprestadas...



Off: Prometo tentar fazer um treino menor na próxima vez. x:
Alex Callahari
Alex Callahari
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Órion Sáb Ago 15, 2015 9:43 pm

Primeiro a minha avaliação. Eu achei um treino bem interessante e convincente das atividades que fez, só que vi alguns equívocos de escrita como usar o pronome pessoal reto "eu" mesmo com o verbo já conjugado na primeira pessoa do singular. Logo você poderia ter omitido o pronome, só que é apenas para deixar a leitura menos cansativa, portanto não há muitas perdas. Houve um erro de acentuação gráfica ou posicionamento de pronome oblíquo, mas são detalhes bem pequenos.

Ganhos:
80 exp


ATUALIZADO
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Mary Pendragon Sáb Ago 29, 2015 5:58 pm

Treino

Depois do longo descanso que dei sai do chalé e fui me dirigindo a outra arena, como uma filha de Ares não podia parar nem por um segundo seria como se toda hora fosse uma guerra e as vezes nem tinha tempo para mim mesmo ou nem mesmo para atualizar meu diário, pois estava sempre de saída do chalé e nem mesmo meu pai poderia me ouvir ou pode e para me proteger não fala muito comigo e nem mesmo com meus irmão, eles são os únicos que me apoiam em tudo, mas queria alguém paterno para me incentivar.

Mas essa não era hora de pensar nisso, passava no refeitório e pegava uma água antes de ir para a arena, logo em segui começo andar em direção mesma e assim que chego não vejo ninguém e isso me deixa mais confiante, pois ninguém poderia ver os erros que eu tinha em luta corpo a corpo, assim que deixo minha mochila perto de um banco vou direto ao meio da arena, começo com alguns golpes de box, primeiro um soco médio e depois outro baixo.

-Está fazendo errado! - Uma voz bonita era ouvida.

Assim que olho para minha direita pude ver um rapaz encostado em uma das paredes que havia ali e isso me deixou nervosa, então acelerei o passo até a mochila, mas eu fui parada por ele e com seu sorriso não pude fazer outra coisa a não ser ficar com mais vergonha ainda e logo em seguida dou um sorriso para ele como se não quisesse atrapalhá-lo.

-Você tem que ter a mão firme e não coma intenção de como se tivesse no balé! - Dizia ele mostrando o golpe.

Logo em seguida repito o movimento, mas desata vez com mais força como se a raiva tivesse tomado conta de mim ou das minhas atitudes ou aquilo era por eu ser filha de Ares ou eu estava mesmo aprendendo e isso para meu pai era um orgulho ou uma decepção, nunca poderia saber e porque? Ele nunca me responde de volta quando tento falar com ele ou mesmo quando digo que queria conhecê-lo.

-Vamos, agora colocar em prática o que aprendeu, lembre-se nunca fraco e sim forte! - Dizia ele se posicionando.

Assim que voltei a meus pensamentos balancei a cabeça positivamente e fiquei em posição de ataque, exatamente como no box a mão direita mais pra cima cobrindo meu rosto e a esquerda um pouco mais baixa, comecei um pouco devagar, o rapaz balançava a cabeça negativamente e logo em seguida pedia para que eu atacasse, fiz o que ele havia pedido e desta vez fui com a velocidade normal, mas um pouco fraco e novamente não tinha conseguido fazer o que havia me pedido, depois de tentativas frustradas o soco saiu como esperado, mas com mais força do que deveria e o rapaz então voa pela arena e logo em seguida sai correndo para pegar a mochila e não olhava para tás assim indo para fora da arena.
◦◦◦


Lucy Heartphilia

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Órion Sáb Ago 29, 2015 10:51 pm

Mary,
Achei o treino legal e sinceramente eu tava gostando tanto de ler que achei que teriam outras lições ou algo do tipo. Se quiser pode se estender um pouco mais nos treinamentos para ficarem mais explicados. Dessa vez achei poucos erros, só que a construção do seu início ficou um pouco confuso pela fata de pontuação e repetição de expressões, tente variar mais a fala e ser mais clara.

80 exp
Atualizado.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Qui Set 03, 2015 5:53 pm

Mais uma vez, tinha sido a primeira a acorda no chalé de Hades. Minha respiração estava ofegante e meu corpo suado, tinha tido um pesadelo, mais não conseguia lembra, um desconforto se instalo em meu peito e aquilo estava me sufocando.

Levantei rápido da cama e fui para o banheiro, pensei em falar com Tony, mais ele estava em missão por uns dias. Lembrei e suspire, sentia falta de meu irmão, sua implicância e seu jeito super protetor. Odiava esse lado dele as vezes, mais confesso que gostava, era bom sentir que alguém se importa com você. Não foram muitas as pessoas que se importaram comigo, até agora as únicas... foram minha mama e... Derek...

- Não vamos por esse caminho...- Sussurrei para mim, mesma.

Aperto minhas mãos na pia do banheiro, prendo o soluço que queria sair por meus lábios. Limpo o rosto, e entro no chuveiro.


Depois de um tempo saiu, com um short curto preto colocado ao corpo, uma regata também preta e um sapato de corrida.

Amarro meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo e corro entre os campistas sonolentos até a academia.

Ao entra apesar de ter corrido até aqui, começo a fazer um alongamento, depois vou até a área das esteiras. Começo a correr devagar, mais depois aumento a velocidade gradativamente, até minhas pernas começarem a protesta.

Estava tentando fugir o máximo possível dos pesadelos, mais eles sempre me seguiam. Você sonha com sua mãe morta e normal? Totalmente. Sonha com seu melhor amigo/ex namorado, que você tem sentimentos ainda? Totalmente normal. Você sonha com a morte de alguém que você não conhece, mais sente que vai, conhecer e não vai poder impedir, sua morte? Claro que é  normal. Bem vindo ao meu mundo.

Aumento ainda mais a velocidade da esteira e uma mão grande, se entromete na frente do painel, apertando o botão de emergência. A esteira para, um segundo depois, tropeço, em meus próprios pés, pela parada brusca e sinto minhas pernas protestarem, meus músculos queimavam, com o esforço excessivo e a parada abrupta.

- O que diabos você pensa que está fazendo?! - Praticamente grito, irritada.

Não conseguia vê-lo obviamente, mais podia sentir seu perfume, ele cheirava a loção pós-barba, jasmim, e sol.

- Impedindo de você ter um ataque do coração por esforço excessivo. - Falou ele calmamente, mais um leve toque de preocupação, era presente em sua voz rouca.

- Não preciso de sua preocupação. - Digo defensiva o olhando furiosa.

- Vamos lutar então. Já que você quer tanto extravasar sua raiva. Existe outros métodos, que não vão te causar, uma dor muscular no dia seguinte, mais... -  Ele falou, tinha certeza que pelo som de sua voz ele estava sorrindo. Um sorriso sedutor, para combinar com seu tom.

- Você está tentando flerta comigo? - Pergunto arqueado as sobrancelhas, um misto de fúria e surpresa se apodero de mim, mais inconscientemente dei um passo para trais.

Ele não respondeu e se moveu desconfortável.

- Vai querer treinar comigo ou não?  - Pergunta depois de um silêncio constrangedor de ambas as partes.

- Você vai me deixar em paz se eu dizer, não? - Pergunto irritada.

- Não, provavelmente não. - Diz ele em um tom que não deixava dúvidas, que ele realmente, não me deixaria em paz, se eu dizesse não.

- Vamos. - Praticamente rosnei, como um animal enjaulado.

Odiava treino de luta corporal. Odiava o corpo de um cara perto do meu, ou me sentir dominada. E me sentia de ambas as formas, quando lutava com um cara. Em uma luta real, não tinha muito problema com isso, porque era minha vida ou a dele. Mais em um treino ? Meu corpo sempre ficava tenso, e não me respondia no momento necessário.

- É só um treino, não vou te machucar. - Falou o cara em um tom doce, ele percebeu minha tensão. Coloco minha melhor máscara de "Não está acontecendo nada, está tudo sobre controle" e me posiciono no tatame.

Ficamos um de frente para o outro e fazemos uma reverência. Nos circulamos por um tempo, avaliando um ao outro, tentando obter uma brecha do outro. E foi eu que vacile, que dei a brecha perfeita para ele.

Alguém derrubou algo atrais de mim, e por instinto e meus sentidos mais aguçados, deu um pequeno pulo. Ele tentou me soca, e não conseguiu mais logo suas pernas longas, estavam entre as minhas e ele me deu um rasteira.

Meu corpo bateu contra um chão com um baque surdo. Rosnei mais uma vez e o soquei nas costelas, ele estava distraído com algo em meu rosto. Ele cambaleou para o lado e o chutei de cima de mim.

Seu corpo caiu para o lado, podia subir em sua cintura e soca-lo ou imobiliza-lo, enquanto ele se recuperava, mais não o fiz. Girei meu corpo ainda deitada, pulei e fiquei de pé.

Meus ouvidos estavam atentos a sua respiração e seus movimentos, ele se levantou rápido e se colocou em uma posição defensiva.

- Você deveria ter... - Ele começou mais parou. Algo pareceu chamar sua atenção. - O que é isso no seu braço? - Peguntou ele com fúria contida.

- Nada que seja da sua conta. Quer lutar ou conversa? -  Digo o mais friamente que consigo.

Não deveria ter colocado uma maldita regata.

Ele não falou mais nada, ainda podia sentir sua fúria contida. E ele estava evitando pegar muito pesado comigo, e isso estava me irritando.

- Você vai lutar realmente ou vou ter que te socar de verdade para isso? - Pergunto furiosa.

Ele não respondeu, estava estranhamente quieto. Na verdade a única coisa que respondeu foi seu corpo. Ele investiu mais uma vez e tentou me socar,  o soco quase pega em meu rosto, mais desvio a tempo, mais sua mão ainda raspa minha bochecha, pela força de sua mão e a velocidade, provoca um pequeno arranhão e fica um pouco dolorido.

Ele ficou tenso, e aproveitei isso, levantei minha perna esquerda, dando uma joelhada em seu estômago, o fazendo perde o ar de seus pulmões. Levanto minha mão e soco seu rosto, aproveitando que ele havia se curvado, para proteger a barriga.

Ele era vários centímetros mais alto, só assim para acerta seu rosto. Ele era bom, se recuperou rápido, e foi sua vez de investir contra mim, ele já havia percebido que depois da primeira queda, não seria fácil me leva, para o chão. Então soco meu estômago, não com a força que sabia que ele tinha. Mais força o suficiente para me fazer perde o ar.

Em seguida ele me deu um rasteira me fazendo mais uma vez cair contra o tatame. Lutei para me solta, mais ele me mantinha imobilizada em baixo de seu corpo. Ambos de nós estávamos suados e ofegantes, mais meu corpo fico tenso e o pânico, começou a surgir em mim, quando tomei conta de que seu corpo estava tão junto ao meu.

- Me solte! - Ordenei desesperada.

Não sei como meu rosto deveria está, mais provavelmente, demonstrava todo meu desespero.

Ele me soltou no segundo seguinte de meu "pedido", e se afastou. Não tinha mais forças, mais as arranjei de algum lugar, e pulei para cima, mesmo meus músculos protestando. Em menos de dois segundos estava, quase fora da academia. Ainda pude ouvir alguém me gritar.

Tinha certeza que era o cara, mais não parei para pensar, ou espera-lo. Fugi o mais rápido que consegui para o meu chalé.
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Órion Sex Set 04, 2015 5:34 pm

Gostei do treino e dessa vez tomou maior atenção ao seu problema de visão. Parabéns.

110 exp.

Atualizado
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos