Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma simples conversa - Quíron e Key

2 participantes

Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Dom Ago 16, 2015 9:57 pm

Quíron já estava na sua cadeira de rodas mágica guardando da visão de qualquer um seu corpo equino, por isso exibia duas pernas falas apoiadas no acessório de locomoção com um pano negro ali cobrindo. Os cabelos estavam bem aparados e a barba volumosa mostrava um misto de sabedoria e tempo, como se ele tivesse um conhecimento maior que qualquer um que já tivesse visto, e realmente tinha.

O centauro estava na sacada da Casa Grande aguardando a chegada da Key, que vinha sendo trazida e guiada pela Annabeth, que agora assumira a posição de coordenador do local junto ao famoso treinador do Hércules.

OFF: Eu deixei algumas dicas do que deve fazer, que você está sendo guiada pela Annabeth. Só lembrando ou contando, nossa trama ocorre depois da guerra dos gigantes, Annabeth foi condecorada e virou coordenadora do acampamento, mas pode deixar, isso não acontece no livro, só no fórum, não é spoiler. Você pode fazer o que quiser e quando vir o centauro também, só lembre que acabou de chegar e deve estar confusa ou com aqueles sentimentos confusos e tudo mais. Boa sorte.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Dom Ago 16, 2015 10:20 pm

-Então... Isso é um acampamento pra crianças malucas? Sinceramente, nunca pensei que minha mãe fosse tão amorosa ao ponto de me trazer aqui, acho que vou colocar isso na minha lista de traumas. - Key disse.
-Na verdade, não. Isso é um acampamento para Meio-Sangues, eu, por exemplo, sou filha de Atena, Deusa da Sabedoria e meu namorado, Percy, é filho de Poseidon, um dos Três Grandes, filho do Deus dos Mares. - Annabeth diz já cansada de toda essa conversa.
-Eu acho que vocês tão precisando de um psicólogo, muito sério. Depois minha mãe ainda diz que eu que sou louca.
Se passam 5 minutos e Key e Annabeth chegam a Casa Grande, onde Quiron as esperava para conversa com Key.
-Entregue. Bom, se não se importam, eu preciso ir. Até mais Key.
-Até, moça do cabelo loiro. - Se passam alguns segundos e bem, apenas um silencioso constragedor acontece em seu arredor, até que resolve tomar uma atitude. - Oi.
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Dom Ago 16, 2015 10:28 pm

As duas se aproximara da Casa Grande e o centauro pode ouvir a despedida da filha de Atena com um tom de aborrecimento, ainda era novo para ela ser responsável pela iniciação ou primeira conversa com tantas pessoas e aos poucos ela ia se adaptando. Quíron sorriu amigável e dava para ver uma feição de pai nele, combinado ao gesto de mão chamando a garota para subir os degraus.
- Por favor, Key, sente –se nesse banco. – Falou o cadeirante apontando para um assento ao seu lado. – Eu sei que tem tantas perguntas e tenho tempo para dar as respostas. Como você está?

OFF: Muito bem, eu só diria para não escrever Deus do Mar, sim deus do mar, minúsculo ta bom? Deus é apenas um.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Dom Ago 16, 2015 10:36 pm

-Primeira coisa. Vocês são todos loucos aqui? Vocês dizem que são filhos de Deuses Gregos e que existem monstros no "nosso" mundo, bom, eu concordo com a parte dos monstros, até porque baratas não são nem um pouco legais. E se dizem que você é um Centauro, por que está em uma cadeira de rodas?
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Dom Ago 16, 2015 11:05 pm

- Existem pessoas que entendem melhor com os olhos. – Disse Quíron levantando da cadeira repentinamente e ao invés de pernas, havia agora um lindo dorso de cavalo marrom ao lado da novata. – Então... Vendo que sou um centauro, o que treino Aquiles, Hércules e Jasão, podemos começar a conversar com maior verdade. Conte-me sobre sua família.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Dom Ago 16, 2015 11:08 pm

-Minha mãe, bem... Ela é um anjo de pessoa, apesar de as vezes ela achar que eu sou louca. Ela recentemente sofreu um acidente de carro que a deixou em repouso por dois meses e meu pai? Nunca conheci. - Disse com um sorriso triste no rosto.
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Dom Ago 16, 2015 11:13 pm

O centauro se aproximou temendo que a assustasse por ser algo novo, porém esticou a mão para que a garota a segurasse e disse:
- Isso acontece... seu pai é um deus grego, ocupado com tantas obrigações. Espero que o perdoe um dia. Vamos para minha sala, lá é mais reservado.

OFF: Você tem que colocar seu ponto de vista e sentimento do que ocorre. Uma coisa que não pode fazer nunca é afirmar o que o narrador faz, no caso Quíron, só que a Key é sua entende? Eu quero saber o que sentiu, no caso passado, quando viu o Quíron se levantar da cadeira e tudo mais. Dica de agora, ele se aproximou e a chamou, falou que seu pai é um deus e que é ocupado, quero que fale o que sente com a aproximação do centauro, ao ver o centauro, ao ser chamada para ir para dentro, o que sente pelo seu pai sumido e outras coisas mais. Entende? Narre o que houve no seu ponto de vista.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Dom Ago 16, 2015 11:21 pm

Key se recua um pouco com a aproximação do centauro, temendo que algo pudesse acontecer, pois sempre ouviu que nunca poderia confiar em estranhos. Os seus sentimentos estavam uma coisa de outro mundo, não estava conseguindo digerir todas as informações que estava ouvindo, era muita coisa. Onde estava Letícia? Key necessitava da presença dela consigo.
-E-Eu não sei... Eu preciso falar com Letícia, eu não quero entender isso, isso é loucura. - O sentimento de pavor a dominou, não sabia mais o que fazer. Tudo estava desabando.
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Dom Ago 16, 2015 11:28 pm

Quíron já lidava com semideuses e novatos ha´décadas, pode ver os traços de pavor na garota e esperava aquilo com aquele choque, afinal ver um homem meio cavalo era de assustar qualquer um. O que ajudava a conquistar os outros era o seu sorriso e face amigável.
- Entenda Key, eu sou seu amigo e para provar, eu coordeno todo esse lugar para o bem estar de semideuses e nunca a forçaria a nada, como conversar. Poderia me dizer quem é Letícia? - Mencionou o centauro se escondendo novamente em sua cadeira, olhando para a semideusa com o mesmo sorriso educado e acolhedor.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Dom Ago 16, 2015 11:30 pm

Key já estava se sentindo mais calma com tudo, apenas precisava acompanhar tudo.
-Letícia é minha amiga. - Disse com um brilho nos olhos e um pequeno sorriso.
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Dom Ago 16, 2015 11:38 pm

- Amigos são sempre importantes. Humanos não podem entrar aqui, nem monstros, apenas semideuses. Por isso é seguro para você, Key. Porém, fala mais e sua amizade.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Dom Ago 16, 2015 11:43 pm

Key pensa no que dizer, não pode falar muita coisa para não prejudica-lá.
-Ela é extremamente louca, sempre faz de tudo para me alegrar quando estou triste. Ela é quase um anjo da guarda, entende?
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Dom Ago 16, 2015 11:52 pm

- Eu entendo em partes... Aqui no acampamento tem tantos semideuses que querem ser seu anjo da guarda e cuidar de você. Você conhecerá novos irmãos, verá um mundo novo e precisará se esforçar para se proteger. Onde você conheceu a Letícia?
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Seg Ago 17, 2015 12:18 pm

Key por mais que entenda que existem muitas outras "crianças" aqui, não queria que outra fosse seu anjo da guarda, ela já tinha um e não iria trocar tão sendo por um qualquer.
-Conheci quando estava visitando a Torre Eiffel, estava morrendo de medo e então ela apareceu de repente dizendo que estava tudo bem, que a torre não iria cair tão cedo igual eu pensava. Demorou alguns dias até que soubesse que estudava na mesma escola que eu.
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Seg Ago 17, 2015 2:44 pm

O centauro ficava cada vez mais curioso e feliz com a conversa, a confiança aumentava e o sábio adorava conhecer mais sobre todos os campistas por ali.
- Então, já que tocou no assunto escola e Paris. Conte-me de onde você é, por onde já passou. Eu gostaria de saber.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Seg Ago 17, 2015 7:19 pm

Key da um pequeno sorriso, ficando entusiasmada com a conversa, amava falar sobre onde nasceu, mas nem tanto sobre a sua escola...
-Paris... - o sorriso se aumentava um pouco mais. - Eu simplesmente amo aquele lugar, tudo nele me apaixona, me sinto muito orgulhosa por ter nascido nessa cidade incrível. - ela da uma pequena risada no final, mas logo entorta um pouco sua boca quando vê que terá de falar sobre sua escola. - Minha escola? Um inferno, bem, ninguém gosta de escola mesmo, mas eu sou a estranha de lá, ninguém ousa ficar perto de mim, nunca fiz nada pra eles, mas é a vida.
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Seg Ago 17, 2015 9:04 pm

- Entendo... semideuses tem problemas escolares pela hiperatividade, dislexia e déficit de atenção, porém são características que ajudam os meio sangue, já que tem a mente programada para ler grego antigo e corpo altamente ativo para ter melhor desempenho em lutas. Uma coisa. Se você era da Paris, como veio parar em Long Island, Estados Unidos?
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Key Fletcher Qua Ago 19, 2015 8:00 pm

Key ficou alguns minutos pensando, pois realmente não sabia o que responder. Ela ainda estava intrigada em como foi para ali, apenas se lembra de ter acordado na frente de um pinheiro com uma "manta" branca com dourado e ver uma grande abertura para o acampamento. Quando entrou foi como se todos a estivessem olhando como se ela fosse um ser de outro mundo.
-Ai esta uma ótima pergunta, pois nem mesma eu sei. Só me lembro de acordar caída no chão em frente ao portão depois de ver uma mulher muita estranha com umas asas vermelhas e um ciclope.
Key Fletcher
Key Fletcher
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Órion Qui Ago 20, 2015 3:06 pm

Quíron compreendeu que a memória da menina fora comprometida e ao olhar em seu relógio de pulso percebeu que a menina teria outro compromisso no momento.
- Então Key, nossa conversa foi ótima, todavia um semideus chamado Nathan espera você na Arena, que fica logo ali. - Falou o centauro apontando para uma construção circular enorme.- Lá poderão treinar um pouco e começará a aprender como lutar com armas. Vá e se divirta e esforce. Qualquer dúvida pode me procurar aqui.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uma simples conversa - Quíron e Key Empty Re: uma simples conversa - Quíron e Key

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos