Presentes de Reclamação
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Presentes de Reclamação
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Aqui é o local onde todos os campistas podem pegar seus itens de reclamação ou quando ingressarem em algum grupo extra. Nosso sistema para tal é um pouco diferente do tradicional. O campista tem direito de pegar dois itens, sendo que um o próprio semideus irá criar, seguindo regras que serão ditas abaixo, e outro que estará listado abaixo.
REPETINDO, O SEMIDEUS PODE TER DOIS ITENS, UM CRIADO POR SI MESMO E OUTRO LISTADO ABAIXO.
Regras
- Em primeiro lugar, o fato do semideus criar seu próprio item requer algumas regras para que não se crie uma arma mortal e perca a graça do jogo.
- O material do item pode ser qualquer um, sendo que não é possível misturar nenhum material com bronze celestial ou ferro estígio, ou entre eles. Logo qualquer material normal puro pode se utilizado como adereço ou decoração, todos podem usar bronze celestial e ferro estígio apenas aqueles que tiverem conexão com o Submundo.
- O semideus tem direito de associar habilidades ao item, claro que a quantidade e a extensão de tal poder será vigiada restritamente pelos administradores do fórum. Um exemplo será dado abaixo.
Espada de raio: Capaz de produzir eletricidade igual a dez raios. - NEGADO
Espada de raio: Capaz de produzir eletricidade que aumenta o dando do ataque. - ACEITO.
- Qualquer arma pode ser feita com o desenho e forma que o semideus quiser. Não é possível ter duas armas, exceto chakran, adagas e foices. Qualquer outro item duplo será desconsiderado e o semideus ganhará apenas um.
- Olhe os itens auxiliares postados abaixo para que não crie, por exemplo, algo já listado.
- O semideus pode adicionar as habilidades do item a transformação em qualquer item mortal que seja um disfarce e modo fácil de carregar a arma, como caneta, canivete, batom, broche e etc.
- Espero que compreendam que o fato de haver a liberdade da criação da arma não concede a você direito exclusivo pela habilidade, além disso, sejam conscientes para que tudo dê certo.
Agora serão listados os itens auxiliares de cada progenitor.
- ITENS DE ZEUS:
- * Escudo de raio: Um escudo de bronze celestial com uma águia gravada em alto relevo na face posterior com dois olhos feitos de safira. O item está sempre coberto de energia elétrica que causa incômodo em qualquer um que não seja seu portador ou alguém que ele conceda o item,além disso, uma vez por missão ou evento o item produz um pulso elétrico que causa retardo nos movimentos inimigos ao redor num raio de 10 metros. O efeito dura uma rodada.
* Orbe de tempestade: Uma esfera azulada e com brilho de raios que estouram no interior. Uma vez por combate o semideus pode lançar o item para os céus, ele ficará vinte metros além de sua cabeça com uma nuvem escura o cobrindo e o usuário pode escolher um efeito climático, como um nevoeiro ou ventos mais fortes, além de chuva e também uma descarga de raios.
* Manopla dos céus: Uma pulseira negra que pode se transformar numa manopla de bronze celestial que cobre até o cotovelo do semideus. Ele pode convocar uma águia do seu tamanho em altura e outras características proporcionais que irá seguir os comandos do portador da manopla, tal ave pode ficar durante duas rodadas. Garras curvas podem ser acionadas pelo semideus e ficam a frente dos dedos.
- ITENS DE POSEIDON:
- * Armadura dos mares: Uma armadura feita de bronze celestial misticamente num tom verde escuro. Com textura similar a de escamas, o item é bem resistente e cobre o tronco, braços e canela. A arma tem pesado reduzido não dificultando a movimentação do semideus, além de se transformar num casaco de couro caso o semideus queira.
*Brasão sísmico: Um tridente de metal indestrutível que sempre retorna ao bolso do semideus quando é lançado. O item tem dez centímetros apenas e não é afiado, sua função é proporcionar tremor em qualquer coisa que toque. Em coisas inanimadas ele pode causar rachaduras e fortes abalos, em seres vivos ele causa uma vibração que o deixa tonto.
* Pedra marinha: Um anel com uma pedra esverdada que pode produzir até 20 litros de água duas vezes por combate. Além dessa capacidade, o item pode disparar uma rajada de água um vez por batalha, com alta pressão causando um bom impacto.
- ITENS DE HADES:
* Elmo das Trevas: Réplica do capacete mágico de Hades feito de aço enegrecido que além de ser uma ótima proteção para o semideus, pode lhe deixar invisível e, por duas rodadas, impedir que seu oponente lhe sinta o cheirou ou escute.
* Bracelete de espinhos: Bracelete de couro negro que cobre o pulso do semideus com pregos negros feitos de ferro estígio que podem prolongar até ter 20 centímetros como uma couraça de espinhos, mas não é a única função do item. Cada prego pode virar um dardo de 70 centímetros de aço com cada ponta de ferro estígio, altamente leves magicamente e quando arremessados dobram sua velocidade. Cada prego é reposto quando retirado
*Armadura de Joias: Armadura totalmente feita de metais preciosos negros, um misto de pedras de ônix com pedações de diamante negro em alguns trechos em forma de caveira, cada caveira tendo olhos vermelhos de rubi. Uma vez por batalha o semideus pode liberar a alma de cada caveira que fora aprisionada pelo seu pai, os espíritos vão formar uma cúpula rodeando o filho de Hades e receber um ataque apenas, que não tem como passar. Vira um casaco de couro.
- ITENS DE ARES:
- *Dente Drakon: é uma presa de um antigo dragão poderoso que habitou as terras do mundo e assolou muitos vilarejos até que um honrado filho de Marte o derrotou. Sempre envolto num cordão de couro antigo, quando está no pescoço do seu dono ele dobra a força de vontade e pode suprimir a dor momentaneamente, contudo o semideus sofrerá dano de Hp, só que pode ignorar o incômodo. Além disso, quando lançado contra o chão, gera um soldado de corpo cinza com olhos fundos sem sentimento, que executará uma única ordem de seu dono. Sempre armado com um sabre feito dos ossos do drakon, ele tem 100 de Hp.
*Escudo de Fúria: Escudo feito de bronze celestial escurecido com um javali em alto relevo na frente, pode ser tanto circular e menor como ficar com dois metros em formato retangular, dobrando sua resistência e peso. Quando o semideus desejar o javali cravado abre sua boca e libera um grito ensurdecedor, apenas uma vez por combate. Pode virar um bracelete quando o semideus desejar.
* Medo e Pânico: Um colar com face dupla, uma negra e outra vermelho sangue. Além de conceder ao dono uma velocidade e força maior durante o combate, projeta, uma vez por combate, uma ilusão de Deimos e Phobos que é alimentada pelo medo do seu adversário, dificultando assim o seu oponente de atacar e raciocinar. Dura três rodadas o efeito.
- ITENS DE HERMES:
- *All Star alados: Um par de sapatos brancos com cadarços e detalhes negros nas laterais, expõem asas presas no calçado que permite o semideus voar em altas velocidades e com grande estabilidade. As asinhas podem se aderir ao tecido do calçado para passar despercebido por todo mundo quando estiver fora de uso.
* Canivete multiuso: Um canivete com várias funções do item comum, como uma pequena tesoura, uma lâmina de bronze celestial que pode ter até 10 centímetros, uma faca serrilhada. Só que a verdadeira função do item é poder virar qualquer objeto que auxilie o semideus em combate, desde que não seja uma arma ou item que possam ser usadas desse mod em si, como tablete, corda, lanterna, chave e etc. D
* Cordão furtivo: Um cordão com um pingente em formato de um caduceu, uma haste com duas cobras rodeando o item. Uma vez por combate o item concede ao dono uma camuflagem mágica que dificulta em 60% a percepção visual do adversário, além de deixar sem som e cheiro. Ainda sim dobra a velocidade do filho de Hermes. Esse efeito duas rodadas e pode ser usada uma vez por combate.
- ITENS DE ÉOLO:
- * Garrafa dos ventos: Uma garrafa que contém os ventos tempestuosos e poderosos do mundo, similar ao recipiente que Éolo deu a Odisseu. A força que os ventos saem da garrafa é surpreendente então cuidado onde e quando usar. Pode ser usada uma vez por combate.
* Escudo Eólico: Um escudo de titânio com uma nuvem gravada em alto relevo. Além de ser altamente resistente o material é leve por mágica não pesando em nada para o portador. Uma vez por rodada o escudo produz uma explosão de ar ao redor que pode empurrar os inimigos para longe os afastando. Essa explosão ocorre em formato de cúpula ao redor do semideus, então pode ser usada como uma defesa. Vira um bracelete cinzento.
* Frasco da tempestade: Um frasco de vidro inquebrável com uma tampa que só pode ser solta pelo dono. Dentro existe uma tempestade de vento que se move constantemente. Quando o dono abre o vidro, um Anemoi ( venti ou espírito da tempestade) aparece para lutar ao seu lado, capaz de manipular o tempo, fazer rajadas de vento e furações, além de pequenas descargas elétricas. Ele fica em combate por duas rodadas e só pode ser usado uma vez por combate.
- ITENS DE HEFESTO:
- * Mão de Metal: Uma luva negra com dedos cortados que quando o semideus quiser vira uma manopla de titânio negra com marcas vermelhas incandescentes. Uma vez por combate o item pode liberar uma rajada de fogo numa direção, além do que quando o semideus socar com essa luva ela fica envolta de chamas para aumentar o dano.
*Armadura Vulcano: Uma armadura feita de bronze celestial com tonalidade avermelhada. Ela é altamente resistente e por ter uma dupla camada de metal ela suporta melhor os golpes, amenizando o impacto para o semideus. Uma vez por combate todo o item pode aquecer a temperaturas maiores que 200 ° C sem afetar o usuário, fazendo sim que seu arredor fique com aquela onda de calor que pode queimar seriamente quem estiver a dois metros do filho de Hefesto. Vira um pingente em formato de bigorna.
*Orbe de Arquimedes: Uma esfera de bronze celestial com uma série de botões que cabe na mão do semideus e pode ser guardada no bolso. O semideus pode usar algumas funções desse item como: Um mapa holográfico que mostra informações de qualquer lugar por comando de voz, ativar uma malha de bronze celestial que se enrola ao inimigo, uma cortina de fumaça ou uma explosão que libera pequenas esferas de bronze celestial em alta velocidade como uma granada. Cada habilidade pode ser usada uma vez por evento ou missão.
- ITENS DE DIONÍSIO:
- *Vinho mágico: Um cantil de couro com fios púrpura decorado nas laterais que pode caber no bolso, porém magicamente ele cresce ficando do seu tamanho original. O item sempre pode ser usado para beber vinho comum, sendo que uma vez por batalha, o líquido ganha concede um acréscimo físico, como velocidade, força e resistência, aumentando por três rodadas sua defesa em 20% e seu ataque em 20%.
*Escudo da loucura: Um escudo com vinhas entrelaçadas formando um objeto circular tão resistente quanto o titânio pode ser. Quando é quebrado as vinhas voltam a se entrelaçar restaurando o item. Existe uma ametista no centro que uma vez por batalha brilha, causando insanidade no semideus que começa a ver tudo turvo e sente seu corpo diferente, como se estivesse alcoolizado de alguma forma. Tudo é uma ilusão, então conta como um ataque mental ou ilusório. Vira uma pulseira de prata.
* Armadura insana: Uma armadura de bronze celestial com pedras roxas encrustadas aleatoriamente pela defesa. Além de ser um item altamente resistente, uma vez por combate ele emite uma aura que deixa o seu oponente preso num mundo ilusório que ele enxerga clones seus, além do que sua defesa diminui, tornando seus ataques mais fortes. Dura o efeito da vestimenta por dois turnos e vira um casaco.
- ITENS DE HÉCATE:
- * Valete de Espadas: Uma carta de baralho comum com o valete de espadas. Uma vez por batalha, quando o item é lançado contra o chão, um soldado com uma lança e um escudo se materializa e fica em combate seguindo as ordens do filho de Hécate. Tem 100 de hp.
*Três escolhas: Um amuleto negro com três runas diferentes desenhados com uma tinta roxa brilhante. O item pode executar três habilidades diferentes, cada uma podendo ser usada uma vez por combate. O item pode produzir uma barreira de energia ao redor do semideus que absorve qualquer ataque mágico lançado contra ela, dispersar uma explosão luminosa que cega momentaneamente o inimigo ou então exalar um aroma que irá fazer que seu adversário hesite de fazer um ataque.
* Escudo místico: Um escudo de titânio enegrecido com várias runas mágicas desenhadas no item. Uma vez por missão as runas brilham todas juntas formando uma cúpula de energia que pode impedir um ataque contra o semideus, físico ou mágico. Vira um bracelete.
- ITENS DE APOLO:
- * Armadura Solar: Uma armadura feita de bronze celestial cintilante que uma vez por rodada pode brilhar ainda mais dificultando a visão de seu adversário. Além disso ela é leve e não atrapalha os movimentos do semideus, podendo absorver qualquer ataque que envolva fogo ou calor do oponente. Vira um broche.
* Item musical: Um pingente no formato da clave do Sol dourado que vira qualquer instrumento musical que o semideus quiser. Além de dobrar a chance de êxito de qualquer habilidade musical do filho de Apolo, o item pode produzir uma nota mágica que causa um incômodo tão grande aos ouvidos de seus adversários que eles soltam suas armas e imediatamente tapam os ouvidos, uma vez por combate.
* Peste vs Cura: Um frasco com um líquido dourado que pode ser usado duas vezes por missão ou evento. Ele pode curar o semideus em 30% de seu HP e MP, arredondando para múltiplos de cinco que for maior, mas também pode ser jogado contra um adversário que sentirá fortes dores no lugar, uma queimação intensa e um pouco de paralisia no local. O frasco quando lançado e partido, volta ao bolso do semideus, fora isso é inquebrável.
- ITENS DE ATENA:
- * Escudo vigilante: Um escudo de bronze celestial com face frontal espelhada, permitindo funcionar como um espelho ou refletir luzes ampliando a intensidade contra os olhos de qualquer coisa. O item funciona também como um gps, mostrando uma visão aérea de qualquer lugar no mundo que o semideus queira. Vira um relógio digital.
* Armadura de combate: Uma armadura totalmente feita de bronze celestial que é mais leve e não atrapalha em movimentos por mágica. O item tem vários discos negros presos por sua extensão e uma vez por missão estes discos se soltam aumentando de tamanho virando escudos e circulam o semideus em alta velocidade por duas rodadas. Vira um casaco de couro.
* Colete coruja: Um colete de couro negro que é feito de três malhas a prova de bala se tornando intransponível, quer dizer que não pode ser perfurado, só que o impacto passa. Além disso, uma vez por combate, o semideus ganha um par de asas cinza como de uma coruja, só que com tamanho proporcional ao filho de Atena. Duram três rodadas.
- ITENS DE PERSÉFONE:
- * Armadura primavera: Uma armadura de aço reforçado e num tom violeta escuro. O item pode uma vez por combate exalar uma fragrância que ou paralisa seu adversário impedindo um ataque quando for um, caso seja um grupo o aroma muda para um perfume que causará desconforto físico diminuindo a velocidade de seus movimentos.
* Sementes: Um saco de couro negro com sementes douradas que quando lançadas contra o chão criam um canteiro de flores que podem ser usadas para as habilidades do semideus. Além dessa função, uma vez por combate pode lançar no seu adversário enrolando o semideus em raízes com algumas flores rosas que vão exalar imediatamente uma fragrância que o acalma.
*Bracelete de rosas: Um bracelete dourado que pode expandir e cobrir do cotovelo até o pulso, como uma braçadeira. O item têm rosas negras pintadas com caules e espinhos. O objeto pode ser coberto por espinhos com veneno que causa ardência quando perfura, podendo ser atirado caso o usuário queira, além de conseguir produzir uma cortina de flores ao redor do semideus que serve com distração. A função distração é apenas uma vez por combate.
- ITENS DE AFRODITE:
- * Amuleto do charme: Um amuleto em formato de pomba feito de prata que uma vez por combate o semideus consegue produzir uma aura a partir do objeto que faz o semideus cair no charme do filho de Afrodite, hesitando em atacar por sentir carinho pelo tal e achando que é seu aliado. Isso permite um ataque direto que não seja mortal.
* Malha da moda: Uma malha de metal de elos de bronze celestial que são tão juntas que não há espaço para transposição, não quer dizer que o item é inquebrável. A malha funciona como um peitoral de armadura altamente resistente que se adapta ao corpo do usuário, mas também pode ser lançado como uma rede metálica que prende o semideus, ou então colocada ao redor do braço virando um escudo de bronze celestial com a mesma formação de elos coligados, porém enrijecida num formato circular. Vira qualquer muda de roupa.
* Cinturão da beleza: Um cinturão de bronze celestial que pode virar um cinto comum para passar despercebido por mortais ou inimigos. O item aumenta a beleza do semideus quando ativado, logo habilidades que usem o charme são mais fáceis de funcionar, além de uma vez por batalha poder chamar uma revoada de pombos que servem como distração ou ataque direto com seus bicos.
- ITENS DE DEMÉTER:
- * Armadura naturia: Uma armadura feita de raízes verdes tão resistentes e duras como o titânio. Essas raízes podem fazer com que o manto de plantas mude sua textura, aderindo espinhos, escuros ou até chicote de vinhas provenientes da benção de Deméter. Uma vez por missão o item pode se desprender do corpo do semideus virando uma árvore, que ao ser destruída volta a ser sua proteção corporal.
* Quatro estações: Uma esfera de cristal indestrutível que pode ter quatro funções diferentes equivalentes às estações. Somente dois efeitos podem ser usados por combate:
Verão: O item começa a aquecer bastante e se o semideus atirar em algum lugar uma onda de chamas irá cobrir o item.
Inverno: A temperatura cai e a esfera lança uma rajada de vento frio numa direção.
Primavera: O item produz o crescimento de várias flores ao redor que o semideus pode comer. O gosto é adocicado e recupera 20 de HP e Mp, pode se comer três flores, você ou seus aliados.
Outono: Uma forte ventania traz consigo folhas secas que são atiradas contra o adversário numa distração.
* Invocador de feras: Uma pulseira com vários animais em miniatura feitos de prata. O semideus pode invocar duas criaturas por evento ou missão, em combate único como PVP ou MVP, apenas um. Pode escolher entre um grupo de pássaros com bicos afiados, uma pantera, um urso, um agulhão negro ou um lobo.
- ITENS DE ÍRIS:
- * Prisma mágico: Um prisma que está sempre preso por um cordão de couro que nunca se perderá do semideus. O item além de emitir um brilho único em qualquer cor que o semideus queira, pode intensificar esse brilho numa rajada luminosa que não só cega como causa enjoos e perda de equilíbrio e noção do seu redor. Essa habilidade que afeta o inimigo só pode ser usada uma vez por combate.
* Escudo de cristal. Um escudo inteiramente feito de cristal que vira um bracelete com sete joias, cada uma com uma cor do arco-íris. No seu formato original, além de ser altamente resistente, uma vez por missão pode absorver um ataque mágico e redirecionar pelas sete gemas coloridas que decoram a fronte do item uma rajada poderosa que queima aquilo que tocar.
* Pulseira encantada: Uma pulseira feita de bronze celestial com uma pedra cristalina como um diamante. O item tem a capacidade de desviar toda luminosidade direcionada ao semideus, tornando-o invisível por uma rodada, além de pode emitir um brilho que ilumina qualquer coisa.
- ITENS DE NÊMESIS:
- * Balança da justiça: Um medalhão com uma balança gravada no centro que pode executar algumas funções, como absorver um ataque desferido pelo seu adversário e recuperar o dano em HP. A outra habilidade é que o item pode absorver o ataque, então você leva o dano, só que ele é adicionado ao próximo ataque que você executar e acertar seu oponente. As habilidades podem ser usadas três vezes por evento ou missão, no caso uma ou outra. Em combate único, como PVP ou MVP, só pode ser usada uma vez à recuperação e uma vez o aumento de ataque.
* Armadura da vingança: Uma armadura de bronze celestial avermelhada que têm peso cortado pela metade para o filho de Nêmesis. Uma vez por batalha o item absorve um ataque integralmente, físico ou mágico. Se for um ataque mágico, o semideus pode emitir uma onda mecânica de destruição que irá afastar qualquer coisa num raio de 10 metos com um bom impacto. Se for físico o item aumenta a força do semideus ao dobro, por duas rodadas. Cada efeito pode ser usada uma vez por missão ou evento, em batalha única, como MVP ou PVP, só pode usar uma das habilidades.
*Anel da vingança: Um anel de prata com um rubi como pedra central. O item funciona como um acumulador de poder. Quando o semideus recebe um ataque, ele leva o dano e com isso tem seus atributos físicos como força e velocidade aumentados em 10%. Esse efeito é gradativo, logo no segundo ataque vai para 20% e no terceiro ataque vai para 30%. Quando leva o terceiro, ele terá esse bônus de 30% por três rodadas e no fim ele pode aplicar um soco envolto em energia destrutiva, que irá causar grande dano naquilo que tocar. O punho ficará energizado até ele acertar o soco.
Última edição por Quíron em Dom Dez 22, 2013 7:22 pm, editado 2 vez(es)
Re: Presentes de Reclamação
*Armadura de Joias: Armadura totalmente feita de metais preciosos negros, um misto de pedras de ônix com pedações de diamante negro em alguns trechos em forma de caveira, cada caveira tendo olhos vermelhos de rubi. Uma vez por batalha o semideus pode liberar a alma de cada caveira que fora aprisionada pelo seu pai, os espíritos vão formar uma cúpula rodeando o filho de Hades e receber um ataque apenas, que não tem como passar. Vira um casaco de couro.
* Tulipa Negra: Lança de ferro estígio, com pontas duplas. Tem a habilidade de causar dor ao seu oponente com um simples corte. Sua lâmina e "venenosa" , se alguém for cortado por ela, mesmo que seja um corte mínimo, causará uma dor descomunal, ao oponente ou ao próprio usuário, se por acaso se corta com ela. Dura dois turnos.Pode se transforma em um anel, negro com a forma de uma Tulipa Negra. Por isso o nome.
Rosemarie L. Hathaway- Prole de Hades
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26
Re: Presentes de Reclamação
*Armadura de Joias: Armadura totalmente feita de metais preciosos negros, um misto de pedras de ônix com pedações de diamante negro em alguns trechos em forma de caveira, cada caveira tendo olhos vermelhos de rubi. Uma vez por batalha o semideus pode liberar a alma de cada caveira que fora aprisionada pelo seu pai, os espíritos vão formar uma cúpula rodeando o filho de Hades e receber um ataque apenas, que não tem como passar. Vira um casaco de couro.
* Tulipa Negra: Lança de ferro estígio, com pontas duplas. Sua lâmina é "venenosa" , se alguém for cortado por ela, mesmo que seja um corte mínimo, causará uma dor descomunal na região causando grande desconforto e ardor. Dura dois turnos.Pode se transforma em um anel, negro com a forma de uma Tulipa Negra. Por isso o nome.
OBS: A Tulipa sofreu apenas uma explicação e definição melhor do efeito e tirei uma redundância.
Atualizado
Re: Presentes de Reclamação
- Escudo de Fúria: Escudo feito de bronze celestial escurecido com um javali em alto relevo na frente, pode ser tanto circular e menor como ficar com dois metros em formato retangular, dobrando sua resistência e peso. Quando o semideus desejar o javali cravado abre sua boca e libera um grito ensurdecedor, apenas uma vez por combate. Pode virar um bracelete quando o semideus desejar.
- Cimitarra das Almas Perdidas: uma cimitarra comum, feita de bronze celestial. Uma vez por batalha, ela ganha uma força extra de todos os guerreiros que deram sua vida em tributo à Ares. Isso faz com que ela cause um dano maior em seu adversário durante a batalha. A força extra dura três turnos. Pode se transformar em um colar, que no lugar de um pingente comum há dentes de dragão.
- Cimitarra das Almas Perdidas: uma cimitarra comum, feita de bronze celestial. Uma vez por batalha, ela ganha uma força extra de todos os guerreiros que deram sua vida em tributo à Ares. Isso faz com que ela cause um dano maior em seu adversário durante a batalha. A força extra dura três turnos. Pode se transformar em um colar, que no lugar de um pingente comum há dentes de dragão.
Abby P. Von-Schweetz- Prole de Ares
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015
Re: Presentes de Reclamação
*Escudo de Fúria: Escudo feito de bronze celestial escurecido com um javali em alto relevo na frente, pode ser tanto circular e menor como ficar com dois metros em formato retangular, dobrando sua resistência e peso. Quando o semideus desejar o javali cravado abre sua boca e libera um grito ensurdecedor, apenas uma vez por combate. Pode virar um bracelete quando o semideus desejar.
*Alakins: Uma espada feita de ouro puro, quando a espada sente que o semideus precisa de mais foça o seu meio fica avermelhado como sangue e isso lhe proporciona uma força extra. O poder só é ativando quando o semideus precisar de uma força extra, se o efeito for ativado uma vez da segunda vez que o semideus precisar uma força extra o seu efeito não será ativado novamente.
*Alakins: Uma espada feita de ouro puro, quando a espada sente que o semideus precisa de mais foça o seu meio fica avermelhado como sangue e isso lhe proporciona uma força extra. O poder só é ativando quando o semideus precisar de uma força extra, se o efeito for ativado uma vez da segunda vez que o semideus precisar uma força extra o seu efeito não será ativado novamente.
Mary Pendragon- Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26
Re: Presentes de Reclamação
➸ Amuleto do charme: Um amuleto em formato de pomba feito de prata que uma vez por combate o semideus consegue produzir uma aura a partir do objeto que faz o semideus cair no charme do filho de Afrodite, hesitando em atacar por sentir carinho pelo tal e achando que é seu aliado. Isso permite um ataque direto que não seja mortal.
➸ Aimer et détruire: aparentemente é um anel de prata, com um rubi solitário em seu centro. Mas ao ser retirada do dedo a jóia se transforma em uma espada de bronze celestial que mede um metro e quinze centímetros, sendo estes centímetros a medida do punhal, que é de couro legítimo. O anel nunca é perdido; sempre volta para a mão de sua dona.
➸ Aimer et détruire: aparentemente é um anel de prata, com um rubi solitário em seu centro. Mas ao ser retirada do dedo a jóia se transforma em uma espada de bronze celestial que mede um metro e quinze centímetros, sendo estes centímetros a medida do punhal, que é de couro legítimo. O anel nunca é perdido; sempre volta para a mão de sua dona.
Helene von Manteuffell- Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2015
Re: Presentes de Reclamação
Mary, seu item criado foi modificado para:
*Alakins: Uma espada feita de bronze celestial. Uma vez por combate, o item pode ceder ao seu usuário, força física extra aumentando assim sua força e resistência por dois turnos. O gume da arma tem o centro começar a ficar brilhante e isso que concede a força extra por duas rodadas.
Helene, apenas adicionei uma habilidade legal, mas se não gostar, pode pedir que eu retiro. Ficou assim:
➸ Aimer et détruire: aparentemente é um anel de prata, com um rubi solitário em seu centro. Mas ao ser retirado do dedo a joia se transforma em uma espada de bronze celestial que mede um metro e quinze centímetros, sendo estes centímetros a medida do punhal, que é de couro legítimo. O anel nunca é perdido; sempre volta para a mão de sua dona. Quando o item cortar o oponente, uma vez por combate, ele ficará fragilizado mentalmente e assim as habilidades de charmes da filha de Afrodite funcionar com maior eficácia por duas rodadas.
Atualizado pelo deus do mar ^^
*Alakins: Uma espada feita de bronze celestial. Uma vez por combate, o item pode ceder ao seu usuário, força física extra aumentando assim sua força e resistência por dois turnos. O gume da arma tem o centro começar a ficar brilhante e isso que concede a força extra por duas rodadas.
Helene, apenas adicionei uma habilidade legal, mas se não gostar, pode pedir que eu retiro. Ficou assim:
➸ Aimer et détruire: aparentemente é um anel de prata, com um rubi solitário em seu centro. Mas ao ser retirado do dedo a joia se transforma em uma espada de bronze celestial que mede um metro e quinze centímetros, sendo estes centímetros a medida do punhal, que é de couro legítimo. O anel nunca é perdido; sempre volta para a mão de sua dona. Quando o item cortar o oponente, uma vez por combate, ele ficará fragilizado mentalmente e assim as habilidades de charmes da filha de Afrodite funcionar com maior eficácia por duas rodadas.
Atualizado pelo deus do mar ^^
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