Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos.

3 participantes

Ir para baixo

Os Estábulos. Empty Os Estábulos.

Mensagem por Órion Seg Dez 23, 2013 1:30 pm




Estábulos


Os estábulos estão localizados num complexo fora do núcleo central do acampamento, existem baias com cavalos e pégasos que são usados em treinamentos ou guerras quando necessário. Um lugar movimentado e normalmente os instrutores e criadores dos equinos estão presentes para conservação e dicas sobre os animais e normalmente semideuses ajudam com a manutenção, recebem dracmas para isso.

REGRAS:
- Para aqueles que quiserem, podem postar ajudando com alguma coisa no estábulo, assim podem ganhar até 150 dracmas, dependendo é claro de sua criatividade e imaginação.
- Todo semideus que tiver postado nesse tópico três vezes terá o direito de adotar um pégaso como sua montaria e usá-lo em suas missões.
- Boa sorte.



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos. Empty Re: Os Estábulos.

Mensagem por Mary Pendragon Dom Ago 30, 2015 4:56 pm

Estábulos

Tudo o que eu queria hoje era paz e tranquilidade, mas um dos instrutores havia me pedido para ajudar a cuidar dos animais nos estábulos, tudo o que eu queria era ajudar e ir para a cama um pouco e então sai do chalé de Ares e fui direto tomar um banho antes de ir para os estábulos, assim que o fiz comecei a andar em direção ao estábulos muitos campistas também iam  ajudar o instrutor a cuidar de algo, mas nenhum deles ficou em me ajudar e isso me decepcionava pois achava que eles não gostassem de mim.

Assim que chego na porta do mesmo vejo um bilhete do instrutor com as seguintes instruções:

Lista de Tarefas:

Tudo isso estava escrito com tanto carinho que não podia recusara me fazer além do mais era um instrutor como não obedecer era o problema, mas isso não vem ao caso então fui até onde estavam os pégasos, peguei um pouco de feno comecei a dar para eles, mas não joguei para que eles comecem do chão fui dando em minha mão todos me pareciam satisfeitos.

Logo em seguida me segui ao cavalos estavam um do lado dos outro e então não foi muito difícil de chegar, alguns deles estavam doentes assim que cheguei no ultimo o mesmo estava com dores, não aguentei ver aquela cena e então me aproximei dele e comecei a acariciá-lo tentando acalmá-lo para que ele parasse de se debater.

-Calma, calma vai ficar tudo bem , você vai aguentar! - Falava acariciando o mesmo.

Alguns segundos depois ele para, mas não parava por pouco tempo, mas sim para sempre ele acaba morrendo em meu colo e as lágrimas em meu rosto começa a se escorrer, antes de terminar minhas tarefas começo a cavar uma cova para poder enterrar o animal, assim que o fiz fui ilhar a lista novamente e me parecia que só faltava dois itens.

Lista de Tarefas:

Tudo pareceu nos conformes quando percebi que eram quase seis horas então fui até lá fora e os poucos animais que tinha ali comecei a assobiar e a organizá-lo um a um para não perder nenhum deles assim que iam entrando, me parecia que todos estavam lá dentro, enquanto todos iam se acomodando ia limpando o estábulo canto a canto até que o anoitecer chegou e eu esperava o instrutor, assim que ele chegou me cumprimentou e me despeçou.
◦◦◦


Mary Pendragon

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos. Empty Re: Os Estábulos.

Mensagem por Convidado Seg Ago 31, 2015 9:06 pm

Olá, Mary, seja bem-vinda ao fórum. Gostei do seu post, minhas dicas são para que tente ser um pouquinho menos direta. Sim, pode ser direta, mas tente ser só um pouquinho menos. Tente cometer menos erros de pontuação e melhorar apenas alguns errinhos gramáticos.


-------------------------------------------- Atualizado! XOXO --------------------------------------------

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos. Empty Re: Os Estábulos.

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Dom Set 06, 2015 3:51 pm

Uma de minhas irmãs, Maggie, havia pedido para ajuda-la, nos estábulos, aceitei sem protesta, uma de minhas paixões eram cavalos, apesar deles não irem muito com a minha cara, nunca entende o porque... bem até descobri de quem era filha.

Balancei a cabeça, peguei uma calça jeans colada preta, uma blusa de mangas compridas Branca. (Sim eu estava usando branco). Galochas pretas, até os joelhos.

- Vamos Rosie! - Chamou Maggie com animação, ainda não entendia como ela era filha de Hades, ela era tão... Alegre e cheia de vida.

- Não precisa grita, Maggie. - Diz revirando os olhos e a sombra de um sorriso, surgiu em meus lábios rosados.

- Eu gosto de cavalos, apesar de que eles no início, são meio ranceosos com a gente. - Diz ela. Podia não vê-la, mais tinha certeza, que ela estava fazendo um biquinho por isso.

- Vamos la então. - Digo rindo dela.

Começo a amarra meus cabelos em um rabo de cavalo, enquanto Maggie vai tagarelando me guiando.

Maggie era como uma multidão, ela nunca podia manter silêncio, mais ela não forçava nada, tudo nela era espontâneo, ela podia fazer qualquer um sorri com seu tom Alegre, e sua animação. Pede a Tony para me descreve-la uma vez, ele disse que ela se parecia comigo, mais ela era chocolate Branco, enquanto eu era diamante negro. O bate quando ele brinco com minha cor e ele riu. Depois a descreveu.

Seus cabelos eram castanhos até metade das costas, pele branquinha, ela era mais alta que eu, pelo que ele disse, rosto fino em forma de coração e olhos verdes.

Já podia ouvir os relinchos, dos cavalos, e seus cascos batendo no chão. Logo fui deixada para trais quando Maggie, saiu correndo do meu lado, pode ouvir o som de algo se chocando. Ela pulou em alguém?

Pensei confusa, pendendo a cabeça para o lado. Logo seu riso chegou aos meus ouvidos, junto com a risada de um homem.

- Damon, essa é minha irmã, Rose. Rose esse é Damon. Ele é um dos instrutores daqui. - Diz Maggie me puxando pela mão, me deixando frente a frente com Damon.

- Olá Damon. - Disse um pouco sem jeito.

- Olá Rose, Maggie fala muito de você. -Diz ele, e pode sentir que ele sorria, por seu tom.

- Oh fala e a especialidade dela. - Brinco arrancando uma risada dele, e ganho uma cotovelada nas costelas de, Maggie.

Riu dela.

- Nos vamos começa ou não? - Pergunto de repente animada. Podia sentir no ar, que havia algo a mais que amizade entre esses dois. Quando pegasse Maggie sozinha, ela iria me falar o que estava acontecendo.

O que? Ainda sou uma garota. Essa coisa de ter irmãos ainda é nova, mais vou protege-Los com unhas e dentes.

- Determinada. Gosto disso. Você já teve algum contato com os cavalos ou Pégaso?  - Perguntou Damon.

- No mundo mortal sim. Mais não muito, cavalos nunca foram muito meus fãs. - Digo mordendo o lábio.

- E uma coisa comum de si acontecer com filhos de Hades. Tudo bem, você fica com a limpeza das baías, e reposição de comida, ração e banho. E muito grande, então você ficará apenas, com a de Black, Penny, e Thorment. Tomé muito cuidado com Thorment, ele é muito temperamental, e desconfiado, não tente afagar ele, deis que sua companheira morreu, ele se tornou mais arrisco. Black e Penny são cavalos, Black como o nome já diz, tem a cor escura, e um garanhão, bem grande. E olhos castanhos. Penny e castanha, um castanho mel, com alguns manchas brancas, seus olhos são negros. Thorment, tem a cor tão escura quanto a de Black, suas asas são longas, ele é um garanhão forte, e uma pena que ele não deixe ninguém, monta-lo. - Ele falou com pensar, pelo modo que ele falava, ele admirava o Pégaso, e queria monta-lo, mais sentia muito por ele. Era como se ele entendesse sua dor.

Entendia ele totalmente, havia perdido o único cara que amei, mais não iria pensar nisso. Derek... Ele me mataria se me visse triste ou chorando por ele. Iria tentar recomeçar por ele. Lembra só das coisas boas, que passamos, tanto quando éramos amigos, quando, quando fomos namorados.

- Okay, ter cuidado com Thorment, da-lê comida e água, sem tentar toca-lo. - Digo.

- Garota esperta. Tomé cuidado com Black, ele é meio brincalhão. E sem senso, do perigo, Penny já é calma e adora um carinho. Ela já está acostumada com filhos de Hades. Ela e de seu irmão, Anthony, ele cuidou dela, quando ela nasceu.  - Disse ele.

Arregalei os olhos surpresa.

- Vou te levar, para pegar o que vai precisar, pra limpar e trocar água.



--------------------------------------------------------------------------



Damon sabia de minha deficiência, provavelmente Maggie havia dito a ele, e ele me explico o tempo todo o caminho, onde devia dobra, onde estava, onde ficava aquela coisa, e me deixou livre para sanar minhas dúvidas.

Ele sabia explicar, sem me deixar se sentindo desconfortável, ou irritada por alguém pensar que não sou capaz.

- O que a entre você e minha irmã?  - Pergunto olhando em sua direção.

Ele engasgo com a saliva e quase ri, mais mantive minha expressão séria. Nos estávamos na frente da baía de Penny, com tudo o que era necessário pronto.  Um novo saco de feno, um pouco de ração, esponja para lavar o recipiente de água da égua, uma outra esponja paro o banho de Penny e uma escova para escova seus pelos. Também uma vassoura, como as de jardinagem, para tirá o feno.

- Gosto de sua irmã. - Falou ele muito envergonhado.

Sorri.

- Por tanto que não a magooe, você continua com seus membros no lugar e continua tendo um amiguinho. - Ameaço.

Giro nos calcanhares para a baía de Penny, toco a porta atrais da fechadura. Coloco as rédeas em Penny com um pouco de dificuldade. Era bom ter começado com ela, ela era paciente.

- Obrigada pela paciência menina. - Digo acariciando sua crina. Ela relincha, parecendo entender e satisfeita com o carinho.

- Vamos la, deixe-me limpar sua casa, e depois banho você. - Sim eu estava falando com um cavalo, mais e daí? Acho que falar com os animais e mais fácil do que com o ser humano, além de que talvez ele entenda até melhor.

Amarro Penny na frente de sua baía, e começo o processo de limpeza, foi meio complicado, pois esbarrava em alguns coisas. Graças ao meu olfato apurado. Não pisei em "nada", comecei a limpar o feno sujo e coloca-lo em um saco, depois vari, com uma vassoura normal o chão liso, logo depois coloquei o feno limpo e novinho, no chão e o espalhei por sua baía. Limpo seu recipiente de água e comida, logo os encho de novo, no de água obviamente coloco água e no de comida, feno e ração.

Quando acabei já estava suada, mais ignorei, sai da baía de Penny, e fui até ela. A desamarrei, e a levei mais a frente, onde tinha uma mangueira e comecei a molha-la. Enche um balde ao lado, coloquei um pouco de sabão e mergulhei a esponja nele, comecei a esfrega calmamente o pelo de Penny, ela relincho feliz. A parte mais difícil foi sua crisna e rabo, tinha medo de cair sabão em seus olhos ou ela me acerta. Mais tudo correu bem, ela deixo sem protesta desiniar sua crisna e rabo, sua crisna era longa e cedosa, sabia que o sabão era próprio para cavalos. Eles tinham o cuidado máximo com eles, alguns dos cavalos pelo que ouvi, eram campeões.

Quando terminei a sequei e escovei seu pelo, acho que foi a parte que ela mais gosto, sua respiração estava calma, e ela parecia esta dormindo.

- Ei menina, acabamos. Hora de volta para sua casa. - Digo acariciando seu focinho e rindo das cócegas que seus pelos causam em minha mão.

Coloquei Penny para dentro, mesmo ela parecendo não querer ir.

- Até alguns dias Penny. - Digo beijando seu focinho. Ela relincha parecendo entender e bate os cascos no chão.

Tinha me decidido, voltaria ali, eles simplesmente me relaxa.

Mais ainda faltava dois.


----------------------------------------------------------------------

O processo foi o mesmo com Black, mais com muitas mais risadas. Ele era mesmo brincalhão, ele quase me derrubou quando estava lavando seu recipiente de água. Não sei como ele havia se soltado, mais tinha, e veio brincar comigo. Toquei sua corda, até acha o final, e parecia ter sido roida.

- Você mastigou a corda até ela se parte? - Perguntei a Black, ele apenas relincho feliz. - Black você e um perigo.

Digo rindo e acariciando sua crisna, a dele parecia maior que a de Penny, mais estava muito, mais embaraçada.

- Vamos da um jeito nisso, garoto. - Digo e descido para de limpar sua baía por enquanto e banha-lo primeiro. Sua crisna tinha que ser desembarcados. Nós doíam, pra caramba.

O levo para fora e começo a banha-lo, mais claro que não seria tão fácil, acabei toda molhada, porque Black derramou o balde, quando estava ajoelhada esfregando suas patas.

- Black!  Não faça isso! - Brigo e sinto seu focinho contra meus cabelos, e ele bufa em seu pescoço.

- Não senhor. Sem desculpas. - Digo firme, mais logo me levanto e acaricio seu focinho.

Paro e volto a banha-lo, depois seca-lo e escova-lo sem mais acidentes.

Não adiantava amara-lo, porque ele comeria a corda de novo, então o deixei solto. Volto para sua baía e término meu serviço por lá.

- Ei garoto, terminei. Hora de ir para casa. Daqui a pouco alguém vem te pegar para te exercitar. - Digo e beijo seu focinho.

Agora vamos para o mais difícil. Penso comigo mesma.


--------------------------------------------------------------------------------


Damon antes de sair, havia dito que, Thorment ficava na ária mais afastada, por não gosta da companhia dos outros cavalos ou Pégaso. E era verdade, onde ele estava, era um local grande, sua baía deveria ser a maior dali.

Não o via obviamente, mais podia sentir sua presença imponente.

- Ei garotão. - Digo entrando chega mais perto, um relincho alto e assustador foi ouvido. Perto. Ele estava praticamente do meu lado. - Garotão relaxe, só vim, limpar sua baía e te dar um banho. -Falo.

Sua baía não estava com o melhor dos cheiro, e havia cheiro de sangue ali também. Será que ele havia machucado alguém? Por isso sua baía estava tão suja? Será que ele não deixava as pessoas chegarem perto o suficiente nem mesmo para limpar sua baía ou ele?

- Garoto... Não faça isso com si mesmo... isso não vai afastar a dor. - Digo tentando me aproxima, toco a lateral de seu rosto.

Logo puxo minha mão, sinto seus dentes rasparam meu braço.

- Ok. Entende, não te tocar. - Digo e dou um passo para trais.

Pego suas rédeas e deis que entrei ele parece feliz.

- Sei que não quer ser tocado garotão. Mais preciso fazer isso para coloca-las. - Digo me aproximando. Era uma boa ter treinado, como colocar rédeas em um cavalo quando ainda enchergava, pelo menos, não fiz, Penny ou Blac sofre, nem mesmo Thorment. Apesar de está meio ranseosa em colocar as rédeas nele.

As coloco e posso sentir sua respiração forte contra minha cabeça. Puxei a corda delicadamente, dando a entender que ele tinha uma escolha, Thorment, parecia o tipo de animal, que não gostava de ser contido, talvez por isso os outros não conseguiram nem ao menos tira-lo de la.

- Que tal um banho primeiro, garotão?  Talvez isso te relaxe. -  Digo quando já estávamos fora de sua baía.

Pego oo balde e o encho com um pouco de água e coloco nele. Thor merecia um banho de vergonha. Peguei a mangueira e liguei não muito forte, para não assusta-lo. Ele relincho alto e se afasto, como se tivesse levado um choque.

- Ei Ei, calma garoto e só água. Olhe. - Digo e molho um pouco de minha mão, deixo um pouco de água enche a palma de minha mão e jogo em meus rosto. -  Está uso bem Thor... tudo bem... - Digo e começo a cantar baixo para ele.

Mais os pensamentos não paravam de surgir em minha cabeça. Cavalos adoravam água. Não entendia o porque ele tinha tanto medo. Perguntaria a Damon depois.

Comecei a passar a mão por seu pelo e asas, seu corpo grande estava tenso, por isso move minhas mãos, o mais lentamente possível e sem fazer movimentos bruscos. Comecei a esfrega seu corpo grande e asas com cuidado. Agora tinha realmente começado a banha-lo. Com o tempo a tensão foi deixando o corpo de Thor, e ele foi relaxando, mais nunca totalmente.

Terminei e fui escovar seu pelo e asas, tendo todo o cuidado.

- Agora e sua casa, garoto. -Digo sorrindo, mais não me atrevi a acaricia-lo. Ele havia cedido um pouco, mais algo me dizia que se toca-se nele, ele me morderia.

Voltei para a baía de Thor, não o amarei, porque tentro de seu espaço, havia mais uma porta, um portão na verdade, com grades de ferro. Ele merecia ficar livre um pouco.

Fiz a mesma coisa, que havia feito nas baías de Penny e Black, limpei, troquei a água, coloquei ração e feno.  Mais tive que ter o dobro de cuidado, pois a baía de Thor estava mal cuidada, por ele não deixa ninguém entra. Acho que só para colocar comida e água ele deixava.

- Pronto garotão. - Digo saindo de sua baía, depois de um tempo, acho que deveria ter ficado uns três horas ali ou mais.

Não precisei chamar Thor para entra, mal sai, e ele já estava lá dentro, pude ouvir seus cascos contra o chão. Não sei o porque daquilo. Apenas fechei sua porta.

Peguei o saco de feno usado e levei para fora, Damon disse que deveria deixar do lado de fora, como os dos outros, que depois alguém passaria para recolher. Depois fui o resto das coisas.

- Rosie! - Grito Maggie e pude ouvi-la correr para mim. - Como foi?  Você gosto? Thorment te machuco? - Pergunto ela rápido de mais.

- Estou bem Maggie. Ele é meio imprevisível, mais estou inteira. Onde está Damon? Queria pergunta algo a ele sobre Thor. - Pesso.

- Thor? - Perguntou Maggie parecendo chocada. - Ele tinha ido até a Baía de Thorment ainda a pouco, e depois disse que iria a de Black, para exercita-lo. -Disse ela ao se recuperar.

- Vamos atrais dele. - Pesso, mais como uma ordem.


Obs: Desculpe. Não achei que ficaria tão grande. E desculpe pelos erros também.
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos. Empty Re: Os Estábulos.

Mensagem por Órion Seg Set 07, 2015 2:25 pm

Realmente ficou bem grande. Mas isso não é nada ruim, Parabéns.

130 dracmas
atualizado.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos. Empty Re: Os Estábulos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos