Prole de Hécate
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Prole de Hécate
Poderes de Hécate
Passivos
Nível 1Perícia com bastões, bordões e lanças : O semideus terá grande habilidade com estas armas, executando com maior precisão e força os seus golpes.
Mágico nato: Toda magia utilizada pelo filho de Hécate tem um gasto menor, seja ela qual for.
Visão noturna: Como Hécate é uma moradora do Submundo e deusa da noite, seus filhos podem enxergar no escuro com naturalidade, como se fosse de dia.
Personalidade misteriosa: Hécate é uma deusa envolta em mistério, por isso seus filhos tem uma personalidade oculta e misteriosa, podendo esconder seus sentimentos e pensamentos com maior facilidade.
Nível 3
Cura noturna I : Os herdeiros da magia podem curar seus corpos com o mínimo contato com o escuro.( 5 de hp por rodada)
Línguas antigas: Magias são mais poderosas quando conjuradas nas línguas certas, por isso os filhos de Hécate têm grande domínio do grego antigo e latim.
Visão sobre a Névoa: Os filhos de Hécate podem ver com maior facilidade sobre a Névoa mágica que divide o mundo mortal e mítico.
Nível 5
Conhecimento de ervas: Hécate é a deusa da magia, assim como de poções e feitiços, logo seus filhos tem conhecimento sobre ervas, sabendo quais utilizar.
Conhecimento de poções I: Pode criar poções com efeito mais brando ou leve, sonolência, fortalecimento ou maior habilidade com armas. Lembrando que elas podem ter efeito tanto sendo ingerida ou até aspirada, se virar gás com o contato com a atmosfera.( Dura duas rodadas o efeito).
Nível 7
Sentidos caninos: Os semideuses têm características dos fieis seguidores de Hécate, os lobos. Isso inclui audição, olfato e paladar aguçado, maior agilidade e resistência física.
Corpo etéreo iniciante: Hécate vagava pelo mundo numa forma astral, logo seus filhos podem fazer com que seu corpo fique sem matéria pro alguns instantes, nesse nível.
Nível 9
Melhoria noturna: Num ambiente escuro ou de noite, o filho de Hécate tem suas habilidades mágicas e físicas melhoradas.
Proteção contra magia principiante: O semideus terá resistência contra magia, a não ser que o seu oponente seja muito superior. Por exemplo, a deusa Circe ou algum mágico experiente, de nível elevado.
Cura noturna II: O semideus agora pode não só restaurar sua energia como curar ferimentos medianos, como cortes ou hematomas. Além de amenizar a dor( 10 de hp por rodada).
Nível 11
Respeito dos mortos: Hécate é a deusa que guia as almas para o Submundo, costumava passar pela terra para colher espíritos andarilhos. Além disso, ela tem o respeito de Hades, por isso seus filhos terão o respeito dos mortos, sendo que eles obedecem suas ordens. Claro que quanto mais forte o morto, mais difícil será manter a ordem.
Respeito das feras: Hécate é mencionada como líder de uma alcateia de lobos poderosa que lhe ajuda a levar as almas ao Mundo Inferior. Por isso seus filhos tem o respeito de todo canídeo que encontrar.
Fala com serpentes: Hécate é descrita com tochas na mão e também com uma serpente enrolada em seu pescoço, logo filhos de Hécate tem a habilidade de entender, falar e compreender todos os ofídios.
Fala com lobos: Os filhos de Hécate podem falar, entender e compreender lobos ou cães.
Nível 13
Fala dos corvos: Os filhos de Hécate podem se comunicar com os corvos e sempre será ouvido e respeitado.
Visão tríplice: Como a sua mãe é descria com três cabeças, além de ser conhecedora de três caminhos diferentes, o seu filho tem um campo de visão aprimorado, podendo estar atento a três coisas em qualquer direção sem perder nenhum detalhe.
Nível 15
Esconderijo da noite: Os filhos de Hécate podem se camuflar nas sombras ou em locais escuros.( Dura duas rodadas).
Corpo etéreo mediando: Agora essa habilidade de deixar o corpo numa forma sem matéria pode durar até um minuto.
Nível 17
Cura noturna III: O semideus pode recuperar sua energia vital com maior facilidade com o contato com as sombras, fechando cortes profundos ou curando até ossos quebrados.( 15 de hp por rodada)
Artesanato mágico: Outra forma de magia é a criação de artefatos míticos, criados por rituais ou por símbolos poderosos, os filhos de Hécate podem fazer tal façanha com seus objetos de forma momentânea, como ganho de força ou velocidade, manipulação elemental ou coisas do tipo. Depende de sua imaginação e também dos limites de seu nível e do narrador.
Nível 19
Fala dos mortos: Hécate é uma deusa influente no Mundo Inferior, por isso os seus filhos podem contatar fantasmas sábios para lhe aconselhar e ajudar em situações de perigo( Aumenta a chance de êxito em ações).
Corpo etéreo avançado: Agora o semideus pode deixar o corpo sem matéria por muito mais tempo, horas se necessário.
Nível 21
Aura do temor: Os semideuses podem usar ao seu favor o lado temeroso dos deuses e mortais perante Hécate, fazendo com que seus alvos fiquem hesitantes a te atacar, lhe dando tempo para reagir.
Respiração tríplice: Dizia-se que Hécate era uma deusa tríplice por vários aspectos e um deles era seu domínio e influência nos céus, mares e submundo. Seus filhos herdam isso, tornando-se capazes de respirar normalmente em qualquer ambiente natural.
Nível 23
Mestre ritualista: Uma das formas mais usadas de magia é o ritual, seja para invocar aliados ou para melhorar objetos. Os filhos de Hécate são peritos nessa magia tão poderosa.
Conhecimento de poções II: Agora as poções podem mexer com a mente e o corpo do usuráio ou alvo, podendo fazer com que tenha perda de memória momentânea ou recuperação corporal para ferimentos, por exemplo.
Nível 25
Passagem livre: Hécate é uma deusa respeitada por Zeus, Poseidon e Hades, por isso seus filhos têm acessos importantes, como ao Submundo.
Proteção total contra magia: Agora os filhos de Hécate são totalmente imunes à magia.
Nível 27
Dom da premunição: Com o lado tríplice de Hécate, ela pode ter contato com passado, presente e futuro. Por isso o semideus, uma vez por batalha, pode sentir um ataque mortal ou de grande risco, assim tendo mais chances de desviar.
Sem perdas: Nesse nível, as habilidades mágicas do semideus não têm gastos.
ATIVOS
Nível 1
Magica iniciante: Nesse nível o semideus pode executar magias comuns e leves, como mover objetos leves, acender ou apagar, coisas. Pode executar funções sou fazer itens funcionar, como abrir uma porta, ligar algum objeto elétrico e etc.
Umbracinese I: Os filhos de Hécate podem manipular as sombras que estejam ao seu redor, dando forma e textura ao seu controle.
Esferas de energia: o herói pode concentrar sua energia mágica em três esferas púrpuras que explodem ao colidir com os alvos.
Nível 2
Controle sobre a água: Hécate é uma deusa venerada pelos pescadores e tem grande influência sobre as água com seu astro maior, a Lua. Por isso os semideuses podem manipular a água, mas por enquanto não as criam.
Névoa I: O semideus pode manipular a Névoa Mágica, criando pequenas ilusões mais vagas, sem tantos detalhes e por pouco tempo.( Dura duas rodadas)
Praesiduim: Um símbolo em forma circular que brilha a frente do usuário criando uma cúpula de energia que lhe protege( Dura um ataque contra a defesa.)
Nível 4
Alcateia: O semideus pode convocar um grupo de cinco lobos mais fortes que o comum, sendo totalmente obedientes e capazes de ferir criaturas mágicas e comuns.
Ervas: O semideus pode fazer nascer as ervas que precisar para uma poção.
Nível 6
Espectrum: Um símbolo no formato de um triângulo que surge na palma da mão do semideus. Quando este símbolo toca o chão, convoca três mortos para lutar com ele, armados de sabres e feitos de ossos.
Dúvida: Como Hécate é a deusa dos caminhos, o seu filho pode criar a dúvida na mente de seu adversário, o fazendo ficar sem saber.
Nível 8
Umbracinese II: Agora o semideus pode criar as sombras e controlar ao seu gosto.
Mágica sentimental: O semideus muda o sentimento de seu oponente, podendo manipular assim, momentaneamente as ações de seu inimigo.
Potestas: Símbolo que forma de cruz que salta na palma da mão do semideus num tom vermelho, que ao ser colocado na superfície de qualquer arma, torna seu dano 50% maior( dura dois ataques).
Nível 10
Tocha: A deusa Hécate é retratada com tochas mágicas, que além de iluminar o caminho produzem chamas mágicas. O semideus pode conjurar uma tocha que lhe permite criar e lançar fogo em seus adversário.
Revoada dos corvos: Pode conjurar um grande bando de corvos que atacam com seus bicos afiados e garras, servindo também como distração.
Magica Avançada: Agora as magias do semideus são mais poderosas, podendo levitar coisa maiores, repelir objetos ou atrair.
Nível 12
Visão: O semideus pode ver o futuro, passado ou presente de qualquer coisa que toque.( Apenas um por uso da habilidade).
Névoa II: Agora a manipulação é muito maior, fazendo sua ilusão ser mais poderosa e convincente.( Dura três rodadas)
Interação com o solo: Hécate é uma deusa que também atua na terra, logo seus filhos podem manipular o elemento, podendo controlar o solo e pedras.
Nível 14
Armas autônomas: Você pode fazer com que uma de suas armas lute sozinha, por mágica.( Dura duas rodadas).
Garra energética: São garras como as de um lobo, porém maiores e mais afiadas, podendo cortar como bronze celestial.
Volare: Um símbolo formado por duas asas negras que ao ser conjurado, faz com que o semideus crie asas sombrias como as de um corvo, porém maiores e bem fortes.
Nível 16
Flecha espectral: Flechas num tom cinzentos feita de energia, que são lançadas contra o adversário em alta velocidade.
Naturia: Símbolo em forma de pentagrama que conjura os poderes das natureza, como raízes, ervas daninhas que se prendem ao corpo do inimigo.
Nível 18
Benção de Ásteris: A mãe de Hécate é deusa da noite estrelada, logo o semideus pode conjurar explosões luminosas que cegam o inimigo por duas rodadas.
Benção de Perses: O pai de Hécate é o deus da destruição, logo o semideus pode conjurar uma esfera vermelha que destrói aquilo que tocar.
Nível 20
Névoa III: Sua ilusão pode cobrir vários inimigos de uma vez e podendo até acessar a mente de seu adversário para ter maior credibilidade.( Dura até quatro rodadas)
Lua Cheia: Ao manipular o ambiente com a Névoa, o semideus pode criar uma noite de Lua Cheia e aumentar seus poderes em 60%( Dura quatro rodadas).
Nível 22
Expiravit: Ao ser conjurada tal palavra, um grupo de almas colhidas por Hécate no mundo sairá do Submundo e atacará a mente do inimigo, o deixando com medo e também tomando-lhe 25 de seu MP.
Absorver: Faz com que uma aura azul saia do seu corpo e roube de seu oponente 15% de seu mp e passe para o semideus( Apenas uma vez por batalha).
Aura de batalha I: Uma aura mágica envolve os braços do semideus tornando seus punhos fortes como aço. Serve também como proteção.
Nível 24
Pentagrama: Um pentagrama é feito magicamente ao redor do oponente, o prendendo ali por duas rodadas.
Oblitus: O semideus lança um símbolo em forma de flecha que ao acertar o oponente, faz com que esqueça de tudo por uma rodada.
Nível 26
Sorte: Hécate sempre concedeu aos homens bons muita sorte e prosperidade, logo concede ao seu filho um único movimento sem falha, mas não pode ser mortal.
Melhor caminho: Uma vez na missão o semideus pode requisitar que lhe seja mostrado o melhor caminho a ser seguido .
Nível 28
Multiplice: Um símbolo de um círculo com três partições internas surge, fazendo com que três outros semideuses surjam, logo são clones com 1/3 do poder do semideus, isso inclui vida e magia.
Controle elementar: Pode controlar e conjurar qualquer elemento.
Nível 30
Parado: O semideus conjura uma magia em forma do famoso símbolo do infinito, que faz com que o seu oponente fique paralisado( Dura uma rodada).
Aura de batalha II: Agora cobre o corpo todo, fazendo com que tenha resistência e força do aço.
Lobo de guerra: Agora a alcateia tem lobos do tamanho de ursos polares, com garras poderosas com bronze celestial e mordida esmagadora.
Nível 32
Cerberus: Hécate tinha como fiel companhia o famoso cão de três cabeças, guardião do Submundo. Uma vez por batalha, o semideus pode convocar o grandioso cão para lutar.
Tempus Tardi: Faz com que o tempo ao redor de seu adversário passe mais devagar, o deixando mais vagaroso.
Nível 34
Criador de feras: O semideus pode invocar uma fera poderosa feita de energia, já que sua mãe é a deusa das feras. Isso envolve touros poderosos ou uma águia gigante.
Aura de batalha III: Agora o semideus é envolto num avatar de pura energia de três metros, no qual ele fica por dentro. Isso faz com que o semideus tenha força e defesa multiplicada por dez.
Magia suprema: Agora o semideus pode fazer com sua magia aquilo que sua imaginação permitir, tendo controle sobre tudo ao seu redor usando seu poder interno. Lembre-se que não é um deus, mas tem grande poder.
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