Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição e Regras da Escalada

3 participantes

Ir para baixo

Descrição e Regras da Escalada Empty Descrição e Regras da Escalada

Mensagem por Órion Ter Jul 21, 2015 7:56 pm




A escalada.


Uma parede com altura de vinte metros com desafios mágicos embutidos, como derramamento de lavas, queda de rochas ou até mesmo os apoios da parede se deslocando e soltando de vez em quando, para testar não só a paciência como a perícia de quem escala. Tome cuidado.

REGRAS:
- o semideus deve postar sua prática nesse tópico mesmo e aguardar a avaliação de um moderador.
- Deve haver um espaço de 48 horas entre cada postagem e será avaliado em até 100 de exp.
- Boa sorte

Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição e Regras da Escalada Empty Re: Descrição e Regras da Escalada

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Dom Ago 02, 2015 4:39 pm

- Você é tão linda... A mais linda de todas as minhas bonequinhas, a mais linda de todas as minhas Lolitas.
O homem tinha um sorriso, maníaco, seus olhos azuis brilhavam com intensidade, uma mesa de instrumentos médicos estavam ao lado de uma maca, onde uma menina de olhos castanhos assustados estava, seu rosto estava marcado com manchas roxas com marcas de dedos, seus pulsos estavam machucados pelo esforço de tentar se solta, apenas uma fina camisola branca, cobria seu corpo pequeno.
A mão do homem, envolveu seu tornozelo, e ela tentou desesperadamente se solta mais uma vez.
Não aquilo de novo não, lágrimas grossas e quentes começaram a descer por seu rosto. Enquanto a mão dele ia subindo mais por sua perna, até chega a sua coxa.


Acordei ofegante e com minha adaga, contra a garganta de um de meus irmãos, que provavelmente tentou me acorda. Pisquei os olhos surpresa e envergonhada, podia "ver" e sentir o cheiro de Anthony, seu perfume era difícil de não reconhecer, ele cheirava a loção pois barba, Pinheiros e ortelan.

- Sinto muito, Tony. - Pesso arrependida e culpada. Recolho minha adaga para dentro da manga esquerda de minha camisa.

Ele pareceu sair do transe e beijou minha testa.

- Você precisa relaxa baixinha. - Diz com um pouco de censura a voz.

Ele não falou mais nada e saiu, gostava de Tony por isso, ele nunca te empurrava para falar, se sabia que você não diria ou que não estava pronto, ele não ficava te empurrando até a borda, até você falar.

Cai de volta nos travesseiros e suspirei, nem se eu quisesse conseguiria dormi, senti algo molhado em meu rosto, levanto uma das mãos e toco meu rosto. Gelo ao sentir lágrimas geladas em minha pele. Não, eu nao iria chorar de novo por aquilo, mesmo que a vontade estiveste grande agora.

Pulo da cama, vou até o banheiro sem fazer barulho para não acorda ninguém, quase bato na cama de alguém, mais meus "novos sentidos" me salvam a tempo. Aquilo era tão estranho... sentidos mais apurados, ver como... ver tudo em um tom vermelho, não era ver exatamente... era como se com os sons sua visão volta-se... mais não da forma normal, eu não podia ver cores, tudo tinha um tom vermelho, era como estática. É como se meus ouvidos tivessem virado meus olhos...

Tomo um banho rápido e já resolve treinar, não havia treinado ainda, deis de minha volta da missão, mais agora eu precisava, ou meus demônios me venderiam. Visto um short preto curto, uma blusa da mesma cor de mangás compridas, e uma sapatilha própria para escalada. Tudo estava muito quieto, apenas as respirações e alguns roncos de meus irmãos e irmãs, mais o suficiente para conseguir "ver", mais caminhei lentamente até minha cama, peguei minha bengala, odiava aquilo, mais as vezes como agora, era preciso que eu gera-se meu próprio som.

Sai de meu chalé e comecei a caminhar pelo acampamento, ainda estava muito cedo, para algum campista está fora da cama, mais alguns como eu parecia ter sido jogado dela.

Quando cheguei a parede de escalada, morde o lábio, nunca tinha a escalado, mais já havia ouvido sobre as "suspresinhas" que podia aparecer.

Respiro fundo e ignoro o nervosismo, começo a me alongar, quando término amarro meus cabelos em um rabo de cavalo alto.

Tomo um longo fôlego mais uma vez e caminho para a parede, toco um dos apoios, e testo para ver se está firme. Bom por enquanto ainda está.Digo pra mim mesma.

Posso ouvir a risadinha de minha consciência no fundo mais a ignoro.

Apoio um de meus pés em um dos apoios, e começo a subir tomando cuidado, com os apoios, já estava em uma altura consideravelmente alta, uns sete metros ou oito, quando o primeiro apoio se soltou.

Minha mão esquerda estava firme em um apoio, me estiquei para pegar um apoio mais a cima, com minha mão direita, quando sente o outro solta da parede, meu corpo foi um pouco para trais sem o apoio, e meus pés escorregaram dos apoios, um grito de susto saiu de meus lábios. Meu corpo estava caindo, quando consegui me firma novamente, não antes de conseguir um joelho sangrando e um corte na mão.

- Droga. - Podia sentir minha mão arder e algo molhado nela, meu sangue provavelmente.

Mordo o lábio para me recompor e tento ver a melhor forma de subir sem mais acidentes. Mais não daria para avaliar e prever os movimentos de uma parede mágica, a única coisa que poderia fazer e ter cautela.

Ignoro a ardência de minha mão e de meu joelho e volto a tentar subir, mais lentamente dessa vez, morando mais cuidado. Apoiei meu pé esquerdo em um dos apoios e o sinto meio proucho, antes que podesse mudar para outro ele se solto.

Meu braço esquerdo protesta pelo esforço repentino de apoiar o Pesso de meu corpo, mais consigo me firma novamente. Faltava muito pouco e não iria desistir agora.

Estava quase no final, quando ouso o som de... como se fosse rocha se desprendendo, apuro meus ouvidos e sei que uma grande rocha se desprendeu e está vindo em minha direção.

- Só pode está de brincadeira comigo! - Digo um pouco alto.

Me movo rápido para o lado da parede a tempo de ainda sentir alguns rochas menores tocar meus braços.

Mais eu havia conseguido agora estava no topo, quase fui esmagada por uma rocha gigante, aqueles apoios malditos quase me fizeram virá pizza de Rose la em baixo, mais havia conseguido.

Desço sem mais acidente e quase faço uma dancinha da Vitória, se meu joelho, e braço esquerdo deixa-se, a mão não era um problema agora.
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição e Regras da Escalada Empty Re: Descrição e Regras da Escalada

Mensagem por Órion Ter Ago 04, 2015 3:07 pm

70 de exp.
Atualizado
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição e Regras da Escalada Empty Re: Descrição e Regras da Escalada

Mensagem por Mary Pendragon Dom Ago 30, 2015 3:42 pm

Parede de Escalada

Logo depois do descanso que tive assim que terminei meu treino com espada não podia ficar sem fazer mais nada no dia e então sai do chalé de Ares e fui a caminho da parede de escalada, já tinha feito isso algumas vezes quando estava nas ruas pulando muros parar pegar algumas maças que estavam maduras.

Mas nada era comparado com isso, a parede era muito ingrime e alta no máximo tinha 10 metros de altura e estava cheio de obstáculos, como pedras caindo lava saindo de alguma delas e isso me fez querer ir mesmo com o perigo tinha de tentar mostrar para os outro campistas e para meu pai do que eu era capaz.

Um homem com uma corda me pediu que eu a usasse, mas balancei minha cabeça negativamente e comecei a subir, aquilo me proporcionava uma adrenalina que queria fazer com que um acidente ocorresse a qualquer momento, as pessoas que passavam por ali não acreditavam que eu estava indo sem nenhuma proteção e achavam que eu tinha muito alter ego para ir sem nada.

Mas o que as pessoas falavam nem mesmo eu gostava então comecei a subir mais e mais a lava começava a sai e mesmo com a lava saindo eu não desisti e continuei a subir a lava começava a queimar minha mão e eu sempre tirava uma delas para poder descansa-las os semideuses ficavam com medo de que numa dessas eu poderia cair, mas minha confiança não iria deixar nada de ruim acontecer.

Quando fui colocar minha mão em uma das ele escorregou e eu acabei escorregando junto, todos ficaram preocupados até que colo minha mão novamente na parede de escalada e continuo a subir, o alívio das pessoas logo que consegui me segurar me deixou mais confiante a não desistir, mas o caminho até lá em cima era muito grande.

Faltavam ainda 5 metros para que eu chegasse até o topo e  os desafios começavam a piorar a lava e minha mão escorregando me fizeram e desequilibrar duas vezes, uma delas quase cai pra valer, mas consegui me segurar e continuar e cada vez mais as pessoas se aproximavam da parede de escalada para ver o que estava acontecendo, quando finalmente cheguei ao topo me deitei e esperei até que eu pudesse descer assim que percebi que minha mão estava queimada.
◦◦◦


Mary Pendragon

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição e Regras da Escalada Empty Re: Descrição e Regras da Escalada

Mensagem por Órion Dom Ago 30, 2015 4:46 pm

Mary,
Como eu te falei, acho que podia fazer pequenas modificações na pontuação. Esse é seu texto com sua pontuação:
"Logo depois do descanso que tive assim que terminei meu treino com espada não podia ficar sem fazer mais nada no dia e então sai do chalé de Ares e fui a caminho da parede de escalada, já tinha feito isso algumas vezes quando estava nas ruas pulando muros parar pegar algumas maças que estavam maduras."

Agora uma leve mudança minha:
"Logo depois do descanso que tive assim que terminei meu treino com espada, não podia ficar sem fazer mais nada no dia,por isso sai do chalé de Ares e fui a caminho da parede de escalada. Já tinha feito isso algumas vezes quando estava nas ruas, pulando muros parar pegar algumas maçães que estavam maduras."

Uma coisa, você tem que deixar mais claro o que aconteceu, teve uma hora que pensei que você escorregou por que subia na lava. Como se fosse algo molhado, sendo que se segurasse na lava poderia perder sua mão rapidinho. Só para ter uma ideia.


40 exp.

Atualizado.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição e Regras da Escalada Empty Re: Descrição e Regras da Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos