Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Edward Baker

Ir para baixo

[FP] - Edward Baker Empty [FP] - Edward Baker

Mensagem por Edward Baker Sáb Ago 01, 2015 2:58 pm



Edward Baker
.

Físico.

Não gosta de demostrar seus sentimentos, tenta sempre manter a calma em qualquer situação, sempre se deu melhor sozinho e por isso não é muito bom com trabalho em equipe. É sarcástico na maioria das vezes e muito preguiçoso também, faz apenas o que quer e por isso ele raramente obedece a ordens ou regras, dificilmente ele entra em relacionamentos pois isso nunca deu certo para ele. E as vezes tenta enganar as pessoas, para que possa roubar algo delas que para ele pode ser valioso.
PB: Adam G. Sevani
Psicológico.

Edward tem olhos castanhos da mesma cor que seus cabelos que são cacheados e compridos que vão até a altura de seus ombros. É um garoto baixo e magro também, possuindo 1,70m e apenas 61Kg, sua pele é branca porém um pouco bronzeada e não possui nenhuma marca ou tatuagem pelo seu corpo. Esta sempre usando roupas que tapam todo seu corpo, como calças e camisas de manga comprida ou casaco.
Datos.
Nombre completo: Edward Baker

Progenitor Divino: Hermes

Idade: 17

Nacionalidade: Inglaterra

Historia.

Nasci em Londres, morava com minha mãe que era garçonete em um restaurante que ficava perto da nossa casa, eu apenas estudava, porém não era o tipo de estudante exemplar, pois sempre tinha problemas na escola, como brigas com os outros estudantes e as vezes com os professores também. Não sentia muito a falta de meu pai, mas sempre me perguntava o motivo de ele nunca estar presente, mas sempre que perguntava isso para minha mãe ela se sentia mal e tentava mudar de assunto para não precisar falar sobre isso.

Certo dia quando minha mãe estava voltando do trabalho ela sofreu um acidente, um carro a atropelou e como resultado ela ficou paraplégica e tendo que usar cadeira de rodas para se locomover e por causa disso acabou perdendo seu emprego, a partir desse dia as coisas em casa começaram a piorar, alguns dias depois eu acabei sendo expulso da escola porque fui pego roubando de um dos meus colegas. Sabia que agora eu que teria que nos sustentar, pois para minha mãe seria quase impossível de arrumar um emprego, mas eu tinha apenas 12 anos e era muito novo para conseguir um emprego, apenas conseguia pensar em um jeito de arrumar dinheiro, roubando.

Naquela época eu para uma criança com cara de inocente e por isso as pessoas nunca suspeitavam de mim o que tornava tudo muito mais fácil para mim. Para roubar as pessoas sem ser visto eu usava sempre a mesma estratégia, eu caminhava pelas ruas e quando vinha alguém em minha direção eu tentava colidir com a pessoa. – Desculpe. – Eu dizia, porém no mesmo momento da colisão eu rapidamente roubava a carteira da pessoa sem ela notar, esse tipo de roubo era mais fácil quando meu alvo era algum homem, pois eles sempre guardavam suas carteiras em seus bolsos, o que facilitava ainda mais as coisas. Quando meu alvo era alguma mulher, sempre levava uma faca afiada comigo, pois as mulheres da cidade sempre usam bolsas então eu usava a faca apenas para cortar a alça das bolsas delas e depois apenas saía correndo com e me escondia em algum beco.

Não me orgulhava muito do que eu fazia, porém sabia que era necessário, mas a melhor parte de tudo isso era chegar em casa em ver que minha mãe ficava feliz em ver eu chegando com tanto dinheiro, claro que eu não falava a verdade para ela, dizia que eu consegui arrumar um emprego perto de casa. Sentia-me mal por mentir assim para ela, porém ela não gostaria de saber que aquele dinheiro todo era roubado.

Passei alguns anos da minha vida apenas fazendo isso e durante esse tempo consegui um atendimento melhor para minha mãe, nos mudamos para uma casa maior e não precisávamos mais nos preocupar com a falta de dinheiro em casa. Ás vezes sentia que roubar era meu maior dom, pois durante todo esse tempo ninguém nunca me pegou e nenhum dos roubos deu errado, pelo menos ainda não.

Certo dia saí para fazer o mesmo de sempre, apenas estava em busca de algum alvo que parecesse até que o achei, era um garoto que aparentava ser um pouco mais alto e mais velho do que eu. Aproximei-me dele e colidi com o mesmo, rapidamente coloquei a mão em seu bolso e peguei sua carteira. - Desculpe. - Disse enquanto me distanciava dele sem muita pressa. Entrei no primeiro beco que vi e quando abri a carteira dele havia apenas um papel onde era pra estar o dinheiro dele e no papel havia uma mensagem.

“Olá Edward, estive esperando por você, me encontre aqui nesse beco a meia-noite.”

Achei aquilo um muito estranho, porém também fiquei muito curioso para saber o que significa aquilo. Então, assim como estava no papel voltei para aquele beco à meia-noite e lá estava o mesmo garoto que eu havia roubado antes, porém ele parecia um pouco diferente de antes, agora suas pernas estavam cheias de pelos e no lugar dos pés ele tinha dois cascos.

-Edward, você precisa vir comigo. - Disse ele.

- Eu nem conheço você. Como sabe meu nome? Como sabia que eu iria roubar você e pra ode quer me levar? E porque suas pernas são assim? - Perguntei confuso enquanto esperava pela resposta dele que parecia estar bem calmo diferente de mim.

- Eu estive observando você por um tempo, eu sempre estive pelas observando você, não sabia quando iria me roubar, mas sabia que iria, então apenas esperei.  Minhas pernas são assim porque eu sou um sátiro, agora se quiser mais respostas terá de vir comigo, tenho informações sobre seu pai também. - Disse ele calmamente.

Fiquei por um tempo em silêncio, parecia que ele só iria responder minhas perguntas se eu o seguisse. Perguntava-me como ele conhecia meu pai, porque queria que o fosse para algum lugar com ele e que lugar era esse.

- Certo, eu irei.

Ele então me mostrou o caminho, enquanto caminhávamos ele me contava de como era o tal lugar, porém não conseguia prestar atenção nele, pois ainda não acreditava que as pernas dele eram daquele jeito. Após vários dias viajando nós parecíamos finalmente ter chegado, adentramos uma floresta e caminhamos mais um pouco, quando chegamos vi uma placa grande escrito “Acampamento meio-sangue”.

- Seja bem-vindo Edward, ou melhor, filho de Hermes.
Extras.

Conte tudo que achar necessário sobre seu personagem, é extra então não é fundamental no seu teste:
-x-


Edward Baker
Edward Baker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos