Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local de treino

4 participantes

Ir para baixo

Local de treino  Empty Local de treino

Mensagem por Órion Qui Dez 19, 2013 12:13 pm




Arena


Em um dos cantos da arena existem alvos redondos prostrados em diferentes distâncias de uma linha vermelha onde os semideuses devem ficar. Existem vários bonecos presos a paredes com marcas vermelhas de pontos onde devem ser acertados para caracterizar um bom disparo, sempre haverá um instrutor para ajudar aqueles que se aproximarem para treinar e também itens para se usar como arcos e flechas estão dispostos em um muro.

REGRAS
* As armas que podem ser pegas emprestadas serão descritas logo abaixo, não é permitido levar as armas consigo e devem estar postadas no fim de cada post que foram pegas por empréstimo.

itens:

* Todo post deve conter pelo menos dez linhas para ser considerado treino, deve conter os itens habilidades usadas na sua prática para facilitar a avaliação do moderador.

* Nesse tópico são permitidos treinos de longa distância, outros treinos serão desconsiderados.

* Apenas um treino por dia nesse tópico é permitido.

* Treinos noturnos são permitidos, mas deve passar pelas harpias, porém haverá um peso maior em sua avaliação.

Recompensas:
Experiência: Máximo de 200 exp




Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treino  Empty Re: Local de treino

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Qua Ago 19, 2015 4:54 pm

Acordei disposta a treinar, novamente, peguei minha roupa calmamente e silenciosamente, para não acorda Anthony, ele estava um inferno de super protetor, depois que voltei um "pouqinho", machucada da parede de escalada.

Não é como se pode-se enchergo, mais por hábito, olhei por cima do ombro e me concentrei nos movimentos de Tony na cama dele, ele respirava calmamente e resmungava alguns coisas durante o sono, ri baixinho e girei nos calcanhares, indo o mais calma, possível e sem esbarra em nada, para não acorda ninguém.

Fiz minha higiene matinal, e me veste, uma blusa presta de mangás longas como sempre, um short jeans azul claro, e uma meia calça também preta, causei um All Star. Peguei minha lança/anel e o coloquei no dedo.

Meu caminho agora era a arena de arco e flecha, não queria, ficar presa a apenas uma arma, queria aprender a me proteger, com o maior tipo de armas que conseguisse. Por isso em nem um momento usaria minha lança, o objetivo agora, era aprender um pouco a usar o arco, e já estava me preparando psicologicamente para os erros grotescos. Só esperava não acerta o pé ou outra parte do corpo de alguém.

Ri baixo e entrei na arena, a única pessoa ali, era um cara, podia "ver" o contorno de seu corpo e senti seu cheiro amadeirado, mel e lilás. Era uma das combinações mais estranhas que já senti, mais ele tinha um cheiro acolhedor. Balansei a cabeça negativamente. Estou precisando de um namorado, urgente.

Uma parte sarcástica de mim pensa. Como se eu fosse conseguir ter um toque íntimo com alguém.

Reviro os olhos.

Limpo a garganta e o cara da um pequeno pulo, acho que fui um pouco silenciosa de mais.

Não podia ve-lo, mais tinha certeza que ele me avaliava, podia sentir seus olhos em mim.

- Filha de Hades. - Perguntou com a voz grossa e firme, mais saiu, mais como uma afirmação, do que uma pergunta.

- Não, de Candice Hathaway. - Digo quase rosnando para ele. - Sou Rosemeire Hathaway. - Digo voltando a falar, mais não estendo a mão.

Ele pareceu perceber que tocou em um assunto, nada bom e limpou a garganta.

- Você está aqui para treinar com o que? Lança, Arco ou facas? - Perguntou mudando de assunto.

- Por enquanto arco, quero aprender a me defender sem ser, apenas com uma lança. - Digo e mordo o lábio. - Mais tem um pequeno probleminha. - Falo e começo a explica-lo sobre minha cegueira.

Ele ficou parado um tempo.

- O que te deixa "ver" agora? - Perguntou e podia senti-lo me olhar mais uma vez, mais agora não era com curiosidade e sim, tentando ver um meio de me fazer "ver" melhor.

- Posso ouvir as batidas do seu coração, um pouco baixo por está longe, mais consigo. Andei treinando um pouquinho. Tentando aprimorar mais, meus sentidos. - Digo rodando meu anel no dedo.

- Então isso será seu guia, não posso facilitar colocando, algo para fazer barulho no alvo, por que em uma batalha, você não terá isso, e se, se prender a isso, não vai aprender. - Falou sério. - Venha Rose. - Falou se levantando.

Ele tinha toda a razão e fiquei feliz, por não tentar facilitar para mim, por isso.

Ele não tentou me toca, e algo me dizia que era pela postura de meu corpo, quando ele chegava um pouco mais perto, ou por sempre evitar ficar perto dele. Ele havia percebido meu desconforto, e se manteve longe e não perguntou.

- Como se chama? - Perguntei, resolvendo ser um pouco mais Cortez com ele. Ele não tinha tentado, fazer nada que me assusta-se ou me fizesse ser uma babaca, como estava sendo com ele.

- Nicolas. - Falou girando um pouco um pouco o tronco para mim. Podia jurar que ele estava sorrindo. Reviro os olhos para ele. - Aqui. Primeiro as luvas. - Diz me entregando um par de luvas, que ao contrário de minhas roupas, eram vermelhas. Pelo menos eu achava que sim. - São vermelhas, vamos te dar uma corzinha. - Falou brincando.

Murmurei um agradecimento, e coloquei as luvas as fechando no pulso, elas iam até a metade de meus dedos, cobrindo a Palma da mão. Me protegendo, mais não tirando a sensibilidade de meus dedos. Gostei disso

- Acho que esse arco está bom para você é seu tamanho. -  Falou ele pegando um arco, no muro.

- Está me chamando de baixinha? - Perguntei apertando os olhos para ele.

- Mais você é baixinha. - Falou provocando e rindo.

- Oh claro e você é o maior cara do mundo. - Digo sarcástica. Ele ficou sério e Bufou.

Acho que Nicolas devia ter 1,70 ou 1,73 no máximo.

- Vamos começa. - Falou ele sério e estendendo o arco para mim.

O peguei e testei o Pesso em minhas mãos.

- Vamos começa, com os alvos. Deixamos os bonecos, para outra aula. - Falou andando até uma linha no chão. Como estática e em vermelho, mais ainda via um pouquinho ok? Não podia distingue muitas formas, mais ainda dava para "ver" alguma coisa.

Aminhei até ele é me posicionei, colocando uma das flechas da aljava no arco.

Nicolas estalou a língua e tocou meu cotovelo. Dei um pulo e a flecha que estava posicionada disparo e parou em poucos metros antes do alvo, ficando gravada no chão. Ele tirou a mão de meu cotovelo e deu alguns passos para trais.

- Desculpe não queria te assusta. Só queria dizer para levantar um pouco o cotovelo. Se não poderia acontecer isso. - Falou tentando se desculpa.

Engoli em seco e respirei fundo.

- Tudo bem. Assim? - Pergunto, arrumando minha postura novamente e uma flecha nova no arco e levantando um pouco mais o cotovelo.

- Exatamente. - Disse cruzando os braços.

Me concentrei nas vibrações e no alvo. Soltei, a flecha viajou pelo ar e parou no quinto espaço. Não pude conter o gritinho de alegria que saiu por meus lábios.

- Para uma primeira vez, foi muito bom. -Falou Nicolas rindo de minha reação.

Girei para ele sorrindo largamente. Era a primeira vez que sorria de felicidade, deis que cheguei aqui. Estava feliz por meu mérito.

Queria que ele estivesse aqui. Ele sempre adorou arco... Era um de seus desejos... aprender a manejar um arco.

Meu sorriso morreu e de repende a força, que estava fazendo para manter a corda do arco, estendida machucou meus dedos, apenas uma dorzinha mesmo. Soltei e flexionei os dedos.

- Pode doer mesmo um pouco no início. - Avisou Nicolas.

Mal ele sabia, que o problema não era por causa da pressão. Não disse nada e ajeitei minha postura novamente, pegando mais uma flecha. Repete esse movimento até as flechas acabarem.

Consegue acerta, 4 na Quinta parte do alvo, 7 na terceira, mais 3 foi para fora, 2 quase acertei dois campistas que entraram fazendo um barulho ensurdecedor na arena, 3 em um alvo mais distante. É uma no Centro do alvo mais próximo.

Fiz uma dancinha ridícula da felicidade que fez Nicolas ri.

- Merda. Tony vai me matar. - Falei ao sentir a luz do sol mais forte, e a temperatura aumentar. Tirei tudo e devolve tudo as pressas para Nicolas.

- Quem é Tony? - Perguntou confuso.

- Meu irmão super protetor. -Digo praticamente correndo da arena.

Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treino  Empty Re: Local de treino

Mensagem por Órion Qua Ago 19, 2015 6:06 pm

Ganhos : 120 de experiência.
Atualizado
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treino  Empty Re: Local de treino

Mensagem por Mary Pendragon Ter Set 01, 2015 4:31 pm

Treino e acidente

Minha vida não podia estar melhor treino e mais treino e sendo assim não podia desistir se errasse eu tinha de seguir em frente, mesmo sabendo que ainda tinha que melhorar bastante em tudo que fazia, meus irmãos não paravam quietos e aonde eles iam eu estava lá com eles e sendo assim ficando juntos como uma família, tudo o que eu sempre queria era estar perto deles e nada mais e nesse momento eu me sentia bem sabendo que eles iriam me apoiar em tudo até mesmo se eu falhasse.

Seguimos a arena de treinamento em distância e eu não estava muito confiante porque quem iria escolher as armas eram os meus irmãos mais velhos e não sabia muito bem se isso iria dar muito certo, pois nunca peguei em um arco na vida e nem em uma fica e saia arremessando nas coisas e muito mesmo uma lança, quando estávamos chegam um deles estava com uma lista como se fosse a escola eu era a primeira e então assim que levantei a mão o mesmo pediu que eu fosse com Aiden, um de meus irmãos.

Assim que o segui pude ver que já haviam alguns lugares com os equipamentos como se fosse uma aula de tiro, não que eu tenha feito alguma aula, mas já vi em muitos filmes em que entrávamos no cinema para não pagar e sempre eramos expulsos e isso era quando morava na rua, meus amigos e aqueles que pensava que era minha família não passavam de mentirosos e mesmo assim eu confiava neles como se eu entregasse minha alma a eles para que os mesmos guardassem, mas apenas meus irmãos a guardam.

Quando vi o que iria usar eu não sabia o que dizer pois nunca tinha visto um em minha vida, era uma besta manual com 24 flechas com ponta de bronze, uma de meus irmão tentou me acalmar e dizia que tudo daria certo mas eu não estava muito confiante e nem sabia se estava pronta para usa-la e assim machucar alguém, como havia ocorrido quando os ladrões que mataram minha mãe apareceram e eu quase fiz a mesma coisa usando uma corrente, mas sem ter dó nem pena eu estava muito fria e gélida naquela hora.

-Tem certeza que é uma boa ideia? - Perguntava soando um pouco.

-Vai ficar tudo bem, se sair do controle eu te ajudo! - Dizia Aiden.

Assim que começou ele foi me orientando, primeira mente a posição que tinha de ficar e assim que ele disse que era para ficar relaxada eu tentei, mas não sabia se eu ia conseguir e então fechei meus olhos e meus músculos estavam mais soltos, ao ouvir a voz de Aiden ele falou que tinha de mirar e não tirar o olho do alvo e então quando abri os olhos mirei firmemente no alvo e a soltei, havia acertado bem no meio.

-Muito bom maninha! - Dizia ele sorrindo.

Estava bem mais tranquila com isso e ao ouvir que tinha de fazer de novo dei um sorriso confiante, mas nada foi como achei que ia dar desta vez assim que fechei os olhos vi um flash back de minha mãe sendo morta novamente, assim como a ninfa que estava me protegendo quando estávamos vindo para o acampamento e isso me pesou a consciência, então uma forte dor de cabeça me fez me ajoelhar e começar a atirar como se não fosse eu e uma dessas flechas acaba atingindo minha perna e a outra passa de raspão em minha testa, Aiden foi o primeiro a me acudir e me levar a enfermaria e enquanto chegavamos ele tentava me acalmar.

Armas Usadas:
◦◦◦


Mary Pendragon

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...
Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treino  Empty Re: Local de treino

Mensagem por Órion Qua Set 02, 2015 7:22 pm

Mary,
Os erros desse post foram maiores, pontuação, repetição de palavra e erros de digitação e isso atrapalhar o ânimo do leitor. Eu não vi tanto aprendizado no seu treino, vi apenas uma noção de posicionamento e as tentativas. Tente ser sempre o mais descritiva possível, você saberá como não encher de coisas desnecessárias quando o fizer. Outra coisa, maior cuidado com sua introdução, elas tem trazido muitos erros de pontuação.

60 exp.
Atualizado.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treino  Empty Re: Local de treino

Mensagem por Helene von Manteuffell Qui Set 10, 2015 8:36 pm

Era outro dia. Bem, outra noite, para ser exata. Outra noite de insônia. Já era a terceira desde que Helene fora reclamada por Afrodite, recebendo uma maquiagem ridícula – o blush era tão exagerado que parecia uma marca de um tapa — e um vestido branco feio. Vestido, sério? Todos os outros filhos de Afrodite se espantaram ao ver a herdeira dos Manteuffell rasgar o vestido e trocá-lo por shorts jeans, um moletom e um par de chinelos assim que Helene conseguiu se livrar da maquiagem. Bem melhor, ela costumava dizer.

Mas agora a semideusa estava lá, paralisada, olhando para o teto do chalé de sua mãe; essa palavra era tão repgunante. A loira nunca precisara de uma mulher em casa para realmente saber o que era ser mulher, os (poucos) dias com seu pai ensinaram-na isso. Quem diria que Helene von Manteuffell, a queridinha de toda a escola e vizinhança, fosse tão diferente por dentro? A garota balançou a cabeça e fechou os olhos, ficando em posição fetal, tentando dormir.

Nada.

Suspirando de raiva, Helene desceu a escadinha do beliche, tomando cuidado para não acordar ninguém – seria péssimo ter que explicar toda a situação, e blá, blá, blá. Decidiu, pela primeira vez, que iria treinar. Não sabia a roupa adequada para aquele tipo de atividade, mas imaginou que uma legging e uma regata resolvessem o problema. Prendeu os cachos dourados em um rabo de cavalo, calçando os tênis de corrida logo depois. Era estranho que, mesmo sem toda a maquiagem e roupas extravagantes, Helene continuava linda (o que já era de se esperar, afinal, ela era filha de Afrodite, infelizmente). Ela saiu do chalé, fechando a porta atrás de si e começou a caminhada lentamente, para que as harpias não a percebessem.

Ugh, isso falhou.

A prole de Afrodite ouviu um farfalhar de asas batendo e correu para atrás de alguma árvore qualquer, mas só bastava a harpia se empenhar um pouco mais em sua busca para achar a loira. Felizmente, o 'monstro' não realizou a tarefa, e a semideusa voltou a andar, dessa vez, com cuidado redobrado. Ela já imaginava que ao chegar na arena não haviam muitos semideuses treinando, e boom; Helene estava certa, felizmente.

Ela caminhou pelo local, estudando-o e gravando cada minúsculo pedaço do chão, até que avistou uma mesa e um muro com armas e alguns objetos que ajudariam no treino. Helene correu naquela direção, parando em frente à mesa e observando o que a mesma continha e teve um pouco de afeto por um cinto de couro com algumas facas de arremesso. Pegou o mesmo, colocando-o na cintura — não me diga! — e andando até um canto da arena onde haviam alvos e linhas vermelhas.

Manteuffell sacou uma faca do cinto e girou-a nos dedos, impressionada consigo mesma pois não sabia que era capaz d'aquilo. Ajeitou-se em uma das linhas, colocando a faca na mão esquerda e posicionando o pé direito em cima da linha.

Respirou fundo, comprimindo o abdôme e focando o olhar no ponto vermelho à sua frente.

Clack. Helene ouviu o barulho da faca batendo no alvo de madeira e percebeu que errara o centro por três linhas e franziu o cenho, sacando outra faca e posicionando o corpo da maneira anterior.

Novamente, o mesmo barulho de bronze celestial contra madeira, e ela errou igual a tentativa anterior. Bufou, e dessa vez tentou atirar a terceira e última faca com a mão esquerda, sabendo que iria errar outra vez.

E ela errou.

E saiu dali, frustrada por algo simples, mas sabendo que agora ela realmente não iria dormir.

armas utilizadas:
Helene von Manteuffell
Helene von Manteuffell

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treino  Empty Re: Local de treino

Mensagem por Órion Dom Set 13, 2015 3:00 pm

Helene,
O início do treino estava bom e sua escrita também, infelizmente como você mesma falou, a parte do treinamento ficou muito curta e vaga.

40 exp
Atualizado.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treino  Empty Re: Local de treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos