Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Mary Pendragon

Ir para baixo

[FP] - Mary Pendragon Empty [FP] - Mary Pendragon

Mensagem por Mary Pendragon Qua Ago 26, 2015 10:23 pm



Mary Pendragon
A Morte Está A Um Palmo De Minha Lamina

Físico.

Ela possui cachos e cabelos cor de bronze igual a de sua mãe. Seus olhos são castanhos-chocolate, completamente semelhantes aos de seu pai. Sua pele é branca e macia. Ela sempre usa um batom vermelho durante suas batalhas que a representa forte e, ela geralmente usava um vestido, mas hoje em dia ela uma uma coisa mais confortável, seu estilo de roupa é um puco sofistica de mais, pois ela sempre tenta usar uma roupa mais formal.
PB: Gal Gadot.
Psicológico.

Ela tem um coração muito bom, algumas pessoas acham que ela é uma ameaça, mas depois dela ajudá-los eles vão pensar diferente. Ela é gentil e meiga, sempre quer fazer o bem para as pessoas ajuda quando pode e não tem medo de ser como ela é. Quando precisar de sua ajuda é só lhe chamar, pois ela nunca recua.
Datos.
Nome completo:Mary Pendragon

Progenitor Divino: Ares

Idade:24

Nacionalidade: Londres

Historia.

Mary nasceu em uma casa pobre, seu pai não sabia que ela havia nascido, pois tinha deixado a mãe dela antes da mesma dizer ou tentar falar que ela estava grávida, tudo o que ela tinha e tudo o que ganhava com o trabalho era para sustentar sua filha e mesmo sabendo que talvez um dia ela não estaria ali para ver sua filha crescer não podia perder nenhum minuto de seu nascimento.

Quando Mary estava com 8 anos sua mãe sofreu um atentado de alguns bandidos do bairro e a escondeu em seu quarto, mesmo escondida ela conseguiu ver através da fechadura, sua mãe havia levado um tiro em sua cabeça e logo que morreu a menina começou a chorar a sua dor foi imensa e isso lhe deixou muito abalada, logo que os ladrões foram embora a menina sai de seu quarto e abraça sua mãe já morta.

Dez anos se passaram e agora ela morava na rua, sua turma de amigos eram sua única família, lhe ensinaram a usar uma faca, a lutar e até mesmo a matar o que para ela era natural e para outros era um pecado e isso não fez a menina desistir de quem ela havia se tornado e sem saber que era seu pai a mesma sabia que ele estava olhando por ela.

Ela não gostava de pessoas a insultando e sempre que o fazia ela começava uma briga, tinha um genes forte de vingança e mesmo depois de 10 anos ela não desistiu de matar ou que a justiça fosse feita por aqueles que mataram sua mãe, depois de 6 anos os ladrões apareceram e a menina havia os reconhecido na hora e logo depois de saber o que eles queriam não os perdoou.

-Vocês mataram minha mãe, isso não iria ficar assim!

Os ladrões sacaram as armas e Mary com uma corrente que havia em uma das motos começou a atacá-los, mesmo sabendo que talvez poderia morrer ela teria sua vingança e nem mesmo as armas deles poderiam detê-la seus olhos ficaram verde e a raiva tomava conta de sua alma, ela então correu na direção dos bandidos e começou a ataca-los, a cada tiro que eles davam a mesma se defendia usando a corrente.

Uma sirene era ouvida, a policia tinha ouvido os relatos de que ladrões estavam atacando o bairro e que um deles nem se parecia humana, seria como se ela fosse uma semideusa, uma mulher que passava por ali a reconheceu e logo se aproximou da garota.

-Temos de ir! - Dizia a mulher puxando seu braço.

A menina não tinha outra reação a não ser segui-la e então a mulher a puxou na direção oposta das sirenes e logo que estavam andando a moça se virou para ela e deu um sorriso, como se ela soubesse quem ela era e assim continuaram a correr  quando pararam.

-Quem é você e porque o sorriso? - Dizia ela cansada.

-Sou Sarah uma ninfa, você pode não saber mas é uma semideusa! - Falava ela andando.

-Como assim sou uma semideusa e onde estamos? - Ao olhar para frente a mesma percebeu que não estava mais na cidade e estava em frente a um arco de pedra escrito "Acampamento Meio-Sangue"

-Você é filha de Ares, com as ordens de Zeus ele teve de voltar ao Olimpo e nem sabe que você nasceu, mas assim que sua raiva tomou conta de você ele ficou te observando, depois de ver que você era mesmo sua filha ele me mandou e agora você está aqui no Acampamento Meio-Sangue, um lugar para proteger os filhos e filhas de um deus e um humano! - Dizia ela explicando a situação.

Ela não sabia ao certo o que dizer, mas se o que a ninfa havia falo for verdade ela poeria estar em perigo, então ela sorrio e seguiu a ninfa até o chalé de Ares, tudo estava prestes a mudar e eu sabia que tudo era uma questão de tempo até que eu pudesse ver meu pai, não sabia como ele era e nem se ele me amava só sabia que se qualquer coisa que por menos boba que possa parecer ele estaria me ouvindo e isso me fazia querer falar com ele nesse momento, mas poderia parecer uma idiota sem saber se ele iria me ouvir ou não.
Extras.

Conte o que quiser sobre seu personagem, esta parte é extra então não é fundamental no seu teste.
ESCREVA AQUI

Mary Pendragon
Mary Pendragon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos