Prole de Dionísio
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Prole de Dionísio
Poderes de Dionísio
Passivos
Nível 1- Bafo de bebum I: Da sua boca sai um aroma tão forte e acido que pode causar embriagueis em pessoas fracas.
- Teatral I: Você consegue copiar alguns movimentos básicos de seu oponente.
Nível 3
- Pericia com Cajados e Tirso: Esta habilidade lhe dar o dom de fazer movimentos certeiros com cajados.
- Imunidade Básica: Você é imune a venenos fracos.
Nível 5
- Indolor: Mesmo estando sóbrio, visivelmente, em seu sangue corre tanto álcool que é você sente menos dor que o normal.
- Suco revitalizado: Ao beber qualquer coisa que tenha uva em sua composição recupera 15 de energia.
Nível 7
- Faces de Teatro I: Você pode mentir tão bem que qualquer pessoa acredita no que você diz.
- Pericia com instrumentos de corda: Você pode tocar perfeitamente todos os instrumentos de cordas existentes.
Nível 9
- Contato natural I: Ao manter um contato com a natureza você pode falar com pequenos animais, desde ratos a aves.
- Bafo de bebum II: Seu odor oral é tão forte que embebeda as pessoas mais fortes.
Nível 11
- Língua I: Você falar as línguas básicas fluentemente: Português, Inglês, Frances, Italiano.
- Hipnose básica I: Basta balançar seu dedo de um lado para o outro para fazer pessoas ou monstros de nível baixo entrar em um transe fraco. [dura 2 postes]
Nível 13
- Reflexos bons: Mesmo sendo considerado bêbado você possui reflexos perfeitos, assim, podendo desviar de golpes muito rápido.
- Soberba: Nada e nem ninguém consegue corromper você, seu orgulho é tão grande que impede de ser afetado emocionalmente.
Nível 15
- Gaio Tagarela: Pode imitar a voz de qualquer pessoa até mesmo gravar conversas mentalmente e depois reproduzir.
- Teatral II: Consegue copiar quase todos os golpes de seu oponente menos poderes.
Nível 17
- Festeiro: Basta uma boa musica para que sua energia perdida volte a fluir novamente, podendo chegar em 100% em menos de três postes.
- Ciclo Vital I: Pode transforma-se em criança e vagar andando por ai.
Nível 19
- Contato natural II: A natureza agora lhe permite falar com todas as feras que habitam nela.
-
Língua II: Agora você pode falar todas as línguas existentes da face da terra.
Nível 21
- Loucura I: Mexa suas mãos na frente da face de seu oponente para ele ficar em um transe de pura loucura, ele começará fazer coisas sem sentidos.
- Imunidade média: Você é imune a venenos de porte médio.
Nível 23
- Hipnose Básica II: Agora você pode ao balanço de um dedo deixar seu oponente em um transe maior. [Dura 3 postes]
- Faces do teatro II: Você pode mudar de roupa, cabelo, cor dos olhos e tudo mais e ficar com a forma da pessoa que você quiser.
Nível 25
- Ciclo vital II: Pode assumir a forma de um velho, de um adulto ou qualquer outra fase da vida. [Dura 4 postes]
- Bafo de bebum III: Seu bafo esta tão forte que um leve sopro pode embriagar um grupo de 10 adultos fortes.
Nível 27
- Fertilizador I: Basta um estralo de dedos para reviver todas as plantas mortas em um raio de 1Km².
- Língua III: Pode falar todas as línguas humanas, não humanas existentes e não existentes.
Nível 29
- Teatral III: Consegue imitar todos os movimentos de seu oponente desde golpes a poderes.
- Felinos: Todos os felinos gostam de você, assim, podendo dar ordens a eles.
Nível 31
- Faces do teatro III: Você agora é o mestre da ilusão, pode sumir, aparecer, assumir formas e
falas tão bem quanto o melhor ator do mundo.
- Fertilizador II: Basta estralar os dedos para reviver e fazer com que as plantas em um raio de
1Km² de frutos e voltem a vida.
Nível 33
- Êxtase: Todas suas ações lhe deixam feliz e aumenta o poder de seus poderes.
- Imunidade Avançada: Quase todos os venenos não lhe afeta, você é forte como um touro.
Ativos
Nível 1
- Metamorfose felina I: Suas unhas viram garras como de gatos, afiadas e fortes podendo cortar metais fracos.
- Ramos assassinos I: Pequenos ramos se prendem ao seu oponente e os prendem ao chão.
Nível 2
- Levantamento de Barril I: Você consegue tirar do bolso barris de rum, apenas 2, e lançar contra seu oponente. [Gasta 5 de energia]
- Esfera de insanidade I: Da palma da sua mão sai uma esfera branca que ao se chocar com seu oponente o deixa louco por 2 rodadas.
Nível 4
- Ilusão tóxica I: De sua pele sai uma enzima tóxica que causa alucinações em seus oponentes, desde tudo girando a deformação corporal.
- Gato guerreiro I: Um felino de pelo laranja rajado de branco surgira e lhe ajudará, ele é do tamanho de um cão. [Ele possui metade de sua energia/ Gasta 10 de energia]
Nível 6
- Nevoa Tóxica I: Uma nevoa verde limão surgirá e ao tocar a pele de seu oponente causará leve ardor. [ Gasto 20 de energia]
- Esfera de insanidade II: Pode lançar duas bolas de insanidade em um oponente ou em dois, cada um entrará em uma loucura. [Dura 3 rodadas/ Gasta 10 de energia por esfera]
Nível 8
- Metamorfose felina II: Suas garras ficam mais rígidas como laminas e corta até o osso mais duro do corpo. [ Dura 2 rodadas]
- Ramos assassinos II: Os ramos ficam mais fortes e mais rápidos para subir sobre o corpo de seu oponente.
Nível 10
- Bactérias amigas I: Você pode criar pequenas bactérias que causam disenteria em seu oponente.
- Armadura Vegetal: Sem eu corpo formará uma armadura feira de videiras enroladas fortes e robustas, praticamente impenetrável.
Nível 12
- Toque ácido II: Agora você pode corroer metais mais duros com o toque de suas mãos.
- Banjo da loucura I: Na sua frente surgira um banjo e nele poderá tocar notas que causam dores de cabeça em seu oponente.
Nível 14
- Espinhos I: Bata suas duas mãos no chão e em uma linha reta sairá estacas grossas de madeira. [ Gasta 10 de energia]
- Copia I: Surgirá um duble de você com mesmos poderes e habilidades. [ Gasta 30 de energia]
Nível 16
- Gato guerreiro III: Agora seu felino fica do tamanho de um leão e pode fazer ataques poderosos. A energia do mesmo é igual ao seu.
- Chicote de videira: Uma videira brotará do chão e ela se transforma em um chicote, cada chicotada que toca seu oponente causa dormência ao ponto dele desmaiar. [ Gasta 25 de energia]
Nível 18
- Gato guerreiro IV: Agora seu felino agora esta grande, forte e possui uma armadura de bronze celestial a energia dele é o dobro da sua. (P.s: Imagina o gato guerreiro do He-men) [Gasta 40 de energia para a transformação]
-
Ramos assassinos III: Agora os ramos estão grossos e fortes e podem cobrir todo o seu oponente. Nos ramos brotam flores violetas que liberam uma toxina que mata a pessoa na hora.
Nível 20
- Banjo da Loucura II: As notas agora causam um desconforto tão grande que faz a pessoa arrancar seus próprios cabelos e até mesmo bater contra ela e explodir. [ Gasta 40 de energia]
- Bactérias amigas II: Você agora pode criar bactérias que causam diversas doenças a sua escolha. [Gasta 20 de energia]
Nível 22
- Copia II: Agora surgira um grupo de 6 dubles com mesmos poderes e energia igual a sua. [ Gasta 45 de energia]
-Pisiforme espinhudos II : Agora saem de seu punho, como uma metralhadora, vários espinhos do amanho e da grossura de estacas de madeira.
Nível 24
- Espinhos II: Bata sua mão no chão e uma onda de 360º fará sair toras enormes de madeira pontiagudas.
- Nevoa tóxica III: A nevoa agora causa bolhas e queima como acido muriático e cria buracos como acido sulfúrico, causando, assim, a morte. [ Gasta 70 de energia]
Nível 26
Selva de videiras: Pode convocar um grupo de raízes e cipós com espinhos que surgiram de todos os lugares, ferindo e prendendo o inimigo.
Mestre da Ilusão: O semideus pode manipular a mente do adversário, quanto mais inteligente ele for, maior o gasto de energia. Ele pode criar ilusões e colocar o seu oponente num estado de loucura.
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