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Prole de Atena

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Mensagem por Órion Seg Jul 20, 2015 7:46 pm




PODERES DE ATENA




Passivos
Nível 1
Conhecimento das Armas: Os filhos de Atena conseguem manejar qualquer arma com alguma habilidade, mesmo sem nunca tê-la visto ou tocado antes. Essa habilidade funciona melhor nos escudos, já que a defesa é o melhor ataque na mente de uma prole de Atena.

Foco: Os filhos de Atena estão sempre com a mente cautelosa e atenta a qualquer coisa, por isso não são pegos de surpresa tão facilmente.

Ambidestria: Os filhos de Atena conseguem utilizar as duas mãos com mais facilidade do que outros campistas.

Nível 3
Imunidade Mental: Os filhos de Atena possuem imunidade a ataques mentais, como hipnose ou algo do tipo, não é total contra habilidades ilusórias e não inclui habilidades emocionais.

Visão Noturna: Os filhos de Atena tornam-se capazes de enxergar no escuro por conta de sua ligação com corujas.

Nível 5
Olhar Profundo: Os filhos de Atena possuem um olhar profundo que ameaça o inimigo, fazendo com que ele não ataque durante duas rodadas (pode ser usado 2 vezes na missão).

Regeneração de Oliva: Os filhos de Atena regeneram 10 HP e 10 Pontos de Energia ao ingerirem algo derivado da oliva, ou até mesmo chegando perto de uma Oliveira.

Nível 7
Linguagem das Corujas: Os filhos de Atena possuem uma conexão com corujas, podendo se comunicar com uma quando quiser, até mesmo mentalmente.

Respiração: Os filhos de Atena respiram melhor, tendo menos problemas com falta de fôlego ou algo parecido.

Nível 9
Poder das Palavras: Os flhos de Atena possuem uma boa dicção, conseguindo convencer as pessoas apenas com sua fala.

Visão Ampliada: Assim como as corujas possuem uma visão privilegiada, podendo olhar mais do que um animal comum poderia, os filhos de Atena também adquirem esse privilégio. Em batalha, poderão ter uma visão mais ampla de até 270 graus, tendo um melhor ataque e uma melhor defesa.

Nível 11
Mestre Guerreiro: Os filhos de Atena adquirem mais habilidade em batalha, como um guerreiro mais experiente.

Rastreador Profissional: Os filhos de Atena conseguem encontrar sinais, rastros e pegadas, mas não com tanta precisão assim (não como saber qual seria o monstro ou a pessoa, sua altura, ou sua aparência, mas consegue ver há quanto tempo o ser esteve ali, descobrir o peso, o número do calçado, etc). É necessária a narração da descoberta do semideus.
Nível 13
Tecelão: O semideus tem grande habilidade cm fios e cordas, isso também sugere uma grande perícia em costura e bordados.

Imunidade mental II: Agora o semideus tem maior capacidade defensiva contra ataques hipnóticos ou ilusórios e controla muito melhor seus sentimentos e emoções, além de ter proteção contra suas próprias lembranças. Vale lembrar que é uma capacidade que aumenta com a experiência do semideus, logo ataques muitos poderosos podem penetrar esse escudo psíquico.

Arquiteto nato: O semideus tem grande conhecimento de arquitetura e só com uma análise por onde ele passou e pelo seu rápido raciocínio sobre estruturas de construções ele consegue não só tramar melhor movimentos dentro de qualquer edifício como reconhecer rotas de fuga melhor.

Nível15
Memorização avançada: O semideus consegue guardar detalhes e informações com extrema facilidade, logo é difícil se perder e também consegue usar melhor dicas e detalhes que poderia passar despercebido. Outra função dessa habilidade de guardar coisas é que consegue se virar melhor em trilhas e focar melhor em missão.

Linguagem: Com sua sapiência e por ser herdeira da deusa da arquitetura, linguagens e urbanismo, o semideus consegue decifrar códigos e línguas que aparentemente são antigas com maior facilidade, isso permite que ele consiga informações codificadas, além de ser um grande conhecedor de filosofia e grego antigo.

Nível 17
Conduzir: O semideus consegue conduzir barcos, bigas, carros ou outros automóveis com facilidade, mesmo que nunca tenha manejado algo do tipo.

Atenção aumentada: O semideus nunca abaixa a guarda ou é pego despercebido pro emboscadas ou coisas do tipo, por que está sempre em vigilância.

Ativos
Nível 1
Encarar: O  semideus foca sua visão no semideus e seus orbes oculares projetam uma onda de temor no adversário que o faz hesitar pro segundos, podendo parar um ataque ou retardar.

Ataque estratégico I : O meio sangue consegue ser mais eficaz com armas que contenham lâminas de qualquer tamanho, seus cortes ferem melhor e atingem articulações ou pontos dolorosos. Nesse nível ganha 15% mais de dano que um ataque físico normal

Nível 2
Garras de coruja: O semideus têm as unhas crescidas e curvadas como das aves de rapina e conseguem ferir como se usassem facas de bronze celestial. Dura duas rodadas o efeito.

Telepatia I: A mente é uma das maiores criações dos deuses e os filhos de Atena conseguem explorar melhor sua capacidade mental. Ele consegue se comunicar com inimigo ou amigo num raio de 20 metros, podendo falar. Vale lembrar que a receptividade dessa comunicação depende também de seu alvo, logo se seu oponente puder bloquear esse poder de alguma forma pode vir a ser falho, dependerá do nível de cada um.

Escudorangue: O semideus consegue atirar discos de qualquer tamanho, não só seu escudo, fazendo com que colida com superfícies e volte a sua posse, além de sua arma disparada ganhar o dobro de força que teria nas mãos de outro semideus.

Nível 4
Soldado de Atena: O semideus pode invocar um soldado de Atenas, cidade a qual ela é patrona. Ele terá posse de uma lança e um escudo, além de trajar uma armadura completa de bronze ( 40 de HP e MP)

Revoada de coruja: O semideus invoca um grupo de cinco corujas que irão atacar seu oponente com suas garras e bicos afiados, além de servirem como espiões e informantes.

Nível 6
Ataque estratégico II: O meio sangue consegue ser mais eficaz com armas que contenham lâminas de qualquer tamanho, seus cortes ferem melhor e atingem articulações ou pontos dolorosos. Nesse nível ganha 25% mais de dano que um ataque físico normal.

Oliveira: O semideus pode fazer uma pequena oliveira nascer, com azeitonas e suas folhas, que podem servir como fonte de energia ou então que raízes dessa planta surjam entre as pernas de seu adversário como uma prisão rasteira.

Nível 8
Ataque mental: O semideus consegue emitir uma rajada psíquica contra seu adversário focando sua concentração nele, logo ele se sentirá desnorteado e com fortes dores de cabeça, que atrapalham suas estratégias de combate.

Grasnir de coruja: O semideus consegue imitar o piado do animal sagrado de Atena e pode emitir o ruído agudo em alta frequência e intensidade, ensurdecendo seu adversário e causando tontura.

Nível 10
Análise defensiva corpórea: O semideus, numa luta corpo a corpo, consegue decifrar os movimentos de articulações e musculatura e antever ataques diretos. Só serve contra ofensivas armadas ou punhos e chutes, apenas um ou dois ataques por embate físico.

Golpes múltiplos: Grande estrategista e hábil na luta de armas, o semideus consegue impelir maior velocidade de movimentos e aplicar três golpes na velocidade que faria um, logo é mais eficaz e pode combinar outra habilidade ofensiva a esse movimento( Uma vez por batalha).

Nível 12
Maldição: Atena é lembrada pelas suas tantas maldições contra injustos e errados que ela viu durante as grandes histórias e com isso o semideus pode conjurar uma maldição branda que modifique estado mental ou então cause azar em luta ou desabilitar um ataque por um pequeno espaço de tempo.

Manipulação mental: Usando de sua habilidade linguística, boa dicção e poder mental, o semideus consegue atordoar seu inimigo. Se for um com mente fraca ele pode mudar por duas rodadas o lado ao qual ele usa, se for um de mente forte ele consegue fazer hesitar de ataques ou enfraquecer sua determinação.

Nível 14
Ataque estratégico I : O meio sangue consegue ser mais eficaz com armas que contenham lâminas de qualquer tamanho, seus cortes ferem melhor e atingem articulações ou pontos dolorosos. Nesse nível ganha 40% mais de dano que um ataque físico normal

Telepatia II: A mente é uma das maiores criações dos deuses e os filhos de Atena conseguem explorar melhor sua capacidade mental. Ele consegue se comunicar com inimigo ou amigo num raio de 30 metros, podendo falar. Vale lembrar que a receptividade dessa comunicação depende também de seu alvo, logo se seu oponente puder bloquear esse poder de alguma forma pode vir a ser falho, dependerá do nível de cada um.

Nível 16
Soldado de Atena II: O semideus pode invocar três soldados de Atenas, cidade a qual ela é patrona. Eles terão posse de uma lança e um escudo, além de trajarem uma armadura completa de bronze ( 40 de HP e MP)

Clamor de guerra: É dito em histórias que Atena ao nascer deu um grito de guerra com suas armas em punho e o semideus pode urrar para não só aumentar a estima dos seus aliados como apavorar  inimigos fracos que temem o combate e podem até fraquejar de vez, mas se forem mais fortes ficarão zonzos e mais temerosos de continuar a luta.

Nível 18
Mutação: O semideus pode se transformar em uma coruja do mesmo tamanho que o semideus, fisicamente mais forte e podendo voar o quanto quiser, tendo asas de bronze celestial e garras cortantes como adagas de bronze. Dura cinco rodadas, mas o gasto é maior a medida que dure mais.

Aura de guerra: O semideus pode invocar ao seu redor uma aura de poder que melhora em 50% seus ataques e defesa além de colocar na mente dos inimigos uma sensação de estar num combate mortal de grandes exércitos. Essa habilidade tem um custo mais elevado de energia.

Nível 20

Telepatia III: A mente é uma das maiores criações dos deuses e os filhos de Atena conseguem explorar melhor sua capacidade mental. Ele consegue se comunicar com inimigo ou amigo num raio de 40 metros, podendo falar. Vale lembrar que a receptividade dessa comunicação depende também de seu alvo, logo se seu oponente puder bloquear esse poder de alguma forma pode vir a ser falho, dependerá do nível de cada um.

Floresta de oliveiras: O semideus agora pode invocar várias raízes grossas de oliveira que prenderão ou atacarão seu inimigo para tentar inibir seus movimentos.

Nível 22
Aura de Niké: Deusa da vitória que sempre acompanhou Atena em suas jornadas, concede ao semideus um ataque que irá acertar o seu adversário. Isso não quer dizer que irá perfurar e não pode ser um ataque mortal.

Armadura de Atena: O semideus abre mão de 90% de sua energia(MP) para portar por três rodadas uma lança de bronze celestial que causa dano triplicado em impacto e um escudo impenetrável que pode gerar um campo de força energético que para apenas golpes mágicos.


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