Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa de Boas Vindas

+3
Abby P. Von-Schweetz
Rosemarie L. Hathaway
Órion
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Festa de Boas Vindas

Mensagem por Órion Dom Jul 26, 2015 9:53 pm


Bem Vindos.

O início do verão era a data mais esperada pelo Quíron, isso por que os semideuses chegavam aos montes ao acampamento fazendo com que vários campistas vagassem pela área de chalés e também na Arena, ele adorava treinar novos heróis e principalmente zelar pela segurança de todos, ele sempre se sentiu um guardião desses jovens. Com a grande ajuda das ninfas e dos sátiros, o centauro arrumou uma grande festa próximo a Casa Grande. Havia uma tenda branca e fechada, com luzes na entrada e uma placa escrita em grego antigo " Bem vindos semideuses".

Dentro havia uma música tocando que era organizada por um filho de Dionísio, algumas ninfas serviam em bandejas petiscos e bebidas, até mesmo vinho foi autorizado, porém nenhuma outra alcoólica. Havia uma grande mesa com um banquete formidável, uma mesa de bar com um sátiro vestido de smoking e dando uma de bar man. Havia um canto com poofs que estava mais escuro, para aqueles que quisessem maior privacidade. O próprio centauro ficara no local observando tudo com um grande sorriso, os novatos e aqueles que retornavam se divertindo. Uma festa de boas vindas.
Regras:



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Seg Jul 27, 2015 11:46 am


Festa se Boas Vindas


Veste um vestido Preto tomara que caia, uma jaqueta vermelha e botas de combate. Meus cabelos estavam presos , mais alguns fios caíam em meu rosto. Fiz uma maquiagem leve e suspirei.

Você vai continuar e lutar, lutar por nós duas e seguir em frente. Tentar ser como antes. Minha me minha, minha princesinha.

As últimas palavras de minha mãe voltaram a minha mente e ergue a cabeça. Eu lutaria por ela.

Respirei fundo e sai pela porta do chalé de Hades. Oh sim! Por ironia sou filha de um dos três grandes. De um deus. Mais acho que ele estava muito ocupado quando a filha foi...

Balancei a cabeça e saiu pelo acampamento até a casa grande.

- Eles sabem da uma festa. -Digo torcendo a boca.

Vamos lá Rose! Você consegue enfrenta um monte de pessoas desconencidas e curiosas. Todos os dias chegam gente nova, mais sempre estão curiosos.

Levantei uma sobrancelha ao ver o lugar e não pude conter sorri. Isso me lembrava tanto ela.

Pensei e suspirei, roubo uma bebida e vou para o canto mais afastado de todos. Me apoio na parede perto dos Puffs e observo as pessoas começarem a chegar.


Tags
COM:
ONDE:
POST: 001


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Abby P. Von-Schweetz Seg Jul 27, 2015 8:53 pm


"Posso não vencer, mas não serei culpada pela derrota."

Festa de Boas-Vindas

    Demorei menos do que eu esperava para sair do chalé. Todos dizem que meninas demoram muito se arrumando, mas nunca acreditei nisso. Sempre fui meio contraditória. O primeiro passo foi para mim o pior de todos: o vestido. Eu não sabia o que usar. Procurei muito em meu armário tentando achar o que vestir quando finalmente encontrei algo perfeito. Um vestido cor de vinho longo, tomara que caia, e ao chegar na coxa da perna direita descobri que ele tinha um corte longo e profundo, como vi muitas vezes celebridades usando em eventos famosos. Gostei disso. Quando me olhei no espelho, a primeira coisa em que pensei foi: “Eu preciso de um salto.” E então parti para o segundo passo: o sapato. Não foi difícil encontrar, até porque não tenho muitos sapatos. Um salto preto, comum, simples, mas mesmo assim era encantador. O terceiro passo, pra mim o mais fácil de todos, foi o cabelo. Tudo o que eu fiz foi jogar pro lado e fazer uma trança, meu penteado tradicional. Prendi algumas presilhas brilhantes nele, pra dar um toque especial. Me olhei no espelho outra vez para fazer a maquiagem. Batom vermelho, sombra escura, cílios esticados ao máximo, e o mais importante: o sorriso no rosto. Eu estava pronta, perfeita, em menos de uma hora.
    Saí do chalé de Ares (é, Ares. Também fiquei surpresa quando descobri isso. Inacreditável!) e comecei a caminhar em direção à Casa Grande. Ao longe avistei a construção azul, mas só vi a tenda branca quando me aproximei mais um pouco. Era enorme e a música podia ser ouvida dos chalés. O interior era lindo, puffs em um canto, mesas arrumadas, pista de dança e um pequeno bar com um sátiro de smoking dando uma de barman. Ri ao vê-lo tentando preparar uma bebida. Sempre gostei muito de dançar, então fui direto à pista de dança gastar o salto um pouco. Dancei umas duas músicas quando vi uma garota recostada perto da área dos puffs. Me aproximei e a vi com um pouco mais de clareza. Vestido preto, jaqueta vermelha, botas de combate, maquiagem leve. Beleza estonteável. Gostei dela logo de cara. Decidi arriscar e perguntei:
    - Oi. Qual é o seu nome?

Thanks @Lilah for CG
Abby P. Von-Schweetz
Abby P. Von-Schweetz
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Seg Jul 27, 2015 9:04 pm

Normalmente novidades trazem desconforto a todos, imagine descobrir que você será caçado por monstros todas os dias da sua vida, que seu pai é uma entidade divina desconhecida e que se não treinar como Hércules ou Jasão fez, provavelmente será morto antes dos 21 anos, sem nem ter andado de moto. Essas eram as coisas que passavam na minha cabeça enquanto eu seguia um fluxo de pessoas entrando numa tenda iluminada com bastante gente transitando e rindo, festa, pelo menso algo normal para variar.

Olhei ao redor, algumas lindas moças com orelhas um pouco afinadas e vestidos que mais pareciam plantas cobrindo seus corpos eram garçonetes bem interessantes, falei com alguns campistas que conversei mais cedo, até que vi duas meninas afastadas, normalmente são as pessoas que me dou bem. Uma era loira e vestia roxo, outa vestia preto, mas as duas eram bonitas sendo diferentes, sabe que uma coisa era difícil de achar no acampamento, gente feia.
- Olá meninas, me chamo Nathan e você deve ser roxinha e você pretinha. - Falei apontando para cada uma delas, se bem que seguindo aquela lógica eu ia ser cinzinha, por que vestia uma camisa de mangas longas num tom cinza claro e um jeans comum, além de sapatos all star um pouco surrados. Não tive tempo de visitar um estilista antes de chegar ao acampamento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Abby P. Von-Schweetz Ter Jul 28, 2015 1:59 pm


"Posso não vencer, mas não serei culpada pela derrota."

Festa de Boas-Vindas

    Antes da garota responder, um rapaz se aproximou. Ele estava usando uma camisa cinza de mangas longas, uma calça jeans e All-Stars surrados. Ele era bonito e não ligava para isso. Ele sorriu e disse:
    - Olá meninas, me chamo Nathan e você deve ser roxinha e você pretinha. – Ele apontou pra mim e depois pra garota ao meu lado.
    - Olá, Nathan. – respondi educadamente – Eu sou Abby e você é o engraçadinho.
    Ri um pouco ao fazer esse comentário, e pelo visto ri sozinha. Mas não liguei, gosto de rir. Só porque sou filha do deus da guerra não significa que tenho que ser ranzinza e ignorante com todo mundo. A festa estava bombando, vários semideuses já haviam entrado, muitos estavam na pista de dança. A música aumentava a cada segundo, ficando cada vez mais enérgica.
    - Que tal se a gente sair desse canto e dançar um pouco? – perguntei.
    E, antes de ouvir seus protestos, puxei os dois para a pista de dança.

Thanks @Lilah for CG
Abby P. Von-Schweetz
Abby P. Von-Schweetz
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Ter Jul 28, 2015 11:25 pm

Observei a menina de roxo que descobri se chamar Abby rir um pouco e me puxa para o meio do salão de danças antes de eu mesmo concordar, ela era bem forte pro que nem tive chances de dizer não ou recuar. Quando dei por mim estava no meio de vários jovens curtindo o som, dançando que nem um pato sem coordenação motora. Sorri pelo meu mal jeito, mas era divertido:
- Então vocês sabem de quem são filhas? Estão aqui a muito tempo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Abby P. Von-Schweetz Qua Jul 29, 2015 2:34 pm


"Posso não vencer, mas não serei culpada pela derrota."

Festa de Boas-Vindas

    Os dois não protestaram, pois provavelmente sabiam que eu era forte e não pararia de puxá-los. Começamos a dançar na pista de dança umas 3 músicas. Nathan dançava de um jeito engraçado, mas podia ver que ele estava se divertindo pelo grande sorriso em seu rosto. Sorri também. Ele era diferente, e eu gosto de pessoas diferentes. Um tempo depois, ele perguntou algo:
    - Então, vocês sabem de quem são filhas? Estão aqui a muito tempo?
    - Bom, eu estou aqui há 5 dias, eu acho. Descobri meu progenitor divino andando espontaneamente no acampamento. Estava indo à Casa Grande pois Quíron havia me convocado e quando entrei no campo de vista do centauro ele se assustou e eu não sabia porque. Ele olhava fixamente um ponto acima de minha cabeça. Quando olhei pra cima, havia uma pequena cabeça de javali vermelha, parecia mais um holograma. Eu não conhecia absolutamente nada sobre aquele símbolo e o que ele representava na minha vida, mas entendi automaticamente que eu sou filha do deus da guerra. Ares.

Thanks @Lilah for CG
Abby P. Von-Schweetz
Abby P. Von-Schweetz
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Qua Jul 29, 2015 6:02 pm


Festa de Boas -Vindas


Não fiquei sozinha por muito tempo, logo uma menina loira, baixinha e falante chegou perto de mim e tentou puxar assunto. Ela parecia legal, e do tipo que você não pode dizer não ou ficar com raiva, ela não tinha culpa de eu ser a antisocial.

Você tem cada pensamento ridículo, sabe seria educado responde a menina, gostei dela. Talvez ela possa ajudar você a recupera a vida que você perdeu. Apesar de esse seu humor espanta todos. Além de... Quem diabos e você para falar do tamanho da menina? Você não é nem uma gigante.

Morde a língua para não acaba respondendo, minha maldita consciência, havia se tornado um hábito retrucar ela, depois de ficar tanto tempo sozinha. Mais no momento não estava sozinha e não queria ser tachada de louca. Bom. Não ainda.

Antes que pode se responde um garoto loiro, de estatura mediana chegou perto de nos, inconscientemente me encolhe.

E só um garoto. Relaxa. Não tem nada a ver com ele.Na verdade ele lembra Derek. Sinto falta dele.

Preferi não responde ela, não agora. Derek era um assunto delicado para mim.

Quase sorri do garoto. Mais foi a pior piada que já ouvi, mordo o interior de minha bochecha para não ri. Meu rosto continua com a mesma expressão neutra de sempre e antes que podesse responde a qualquer um dos dois, fui puxada pela garota.

Fiquei tensa na hora, mais não pelo toque e sim pelas marcas, todos nós temos marcas, alguns nos fortalecem outras nos deixam fracos e envergonhados, com um sentimento de inferioridade.

Dei graças por esta com a jaqueta, mais isso não significa que fiquei menos incomodada. Suspiro aliviada quando a garota me solta.

Tomo mais um gole de minha bebida e troco meu copo com um carinha que ia passando, ele me olha bravo, mais sorriu sedutora para ele, e ele parece relaxa e esbarra em um cara a sua frente. Prendo o riso e volto minha atenção para a menina que descobri se chamar Abby e o garoto piadista Nathan.

Limpo a garanta e respondo.

- Sou Rosemarie, mais prefiro Rose. E sou filha de Hades. Uhum não posso dizer como foi, quando fui reclamada. Quando fui reclamada estava dormindo. - Não ache necessário acrecenta que estava em coma. - E só soube, quando fui bombardeada com perguntas ao acorda. Algum tempo. E você piadista? Quanto tempo está aqui? Continua no chalé de Hermes ou já foi reclamado?

Tags
COM: Abby e Nathan
ONDE:Festa
POST: 002

Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Qua Jul 29, 2015 8:13 pm

Por algum motivo todo mundo desse acampamento aparentemente já foi reclamado, até mesmo os novatos do chalé de Hermes já haviam se mudado e eu ficava lá preso, sem ter ideia de quem era o maldito ser divino que eu deveria chamar de pai ou mãe. Afinal, nunca conheci pai nenhum. Olhei a Abby falar sobre ser filha de Ares, eu havia visto uns dois brutamontes que eram também herdeiros do chalé da guerra, só que ela era legal e nada agressiva, se bem que isso é uma festa. Já a Rose era filha de Hades e eu não conhecia nenhum ainda, acho que ela era a única, notei algumas coisas diferentes, o modo que ela olhava para as cosias as vezes.
- Piadista? Apelido legal. Nunca tive pai ou mãe, até hoje continuo nesse barco. Pelo jeito nem agora tendo um deus como pai eu serei reclamado tão cedo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Abby P. Von-Schweetz Qua Jul 29, 2015 8:16 pm


"Posso não vencer, mas não serei culpada pela derrota."

Festa de Boas-Vindas

Depois de minha pequena “história de vida”, acabei descobrindo que o nome da garota era Rosemarie. Nome bonito, diferente, adoro coisas diferentes. Decidi deixar Rose e Nathan conversando e ir ao bar um pouco. Quando cheguei, o sátiro que estava dando uma de barman virou-se para mim e perguntou:
- O que vai ser, docinho? – ele sorriu de um jeito desajeitado, mas fofo.
- Qualquer coisa que tenha morango e nada de álcool, por favor! – tentei sorrir também para animá-lo.
Ele piscou para mim e foi procurar os morangos. Enquanto eu o via jogar copos para cima e misturar coisas que eu não sabia dentro de um pequeno aparelho, parei um pouco pra refletir. A primeira coisa em que pensei foi: “O que você está fazendo, Abby?”
Eu não sabia como responder a isso. Fazendo amigos, talvez? Mas essa não era a coisa certa a fazer. Amigos. Como se isso fosse possível pra uma filha de Ares. Cresci ouvindo minha mãe dizendo que eu não podia ter amigos, que amigos não existem. Que amigos são as únicas pessoas em que você não pode confiar, pois eles serão os primeiros a te dar um empurrão. Eu sempre fui uma pessoa durona, que encara tudo com um “dane-se”. Sempre afastei qualquer um que chegasse perto de mim. Amigos são conto de fadas. Cresci com esse pensamento, e acho que será muito difícil mudá-lo. A única pessoa em que você pode realmente confiar é você mesma.
Com tudo isso em mente, decidi me distanciar um pouco deles para não afastá-los, como eu faço com todo mundo. Peguei a bebida e saí da tenda, sentando em um pequeno tronco olhando o céu cheio de estrelas. Estava lindo. Cheio de pontos brilhantes. Eu também confio nas estrelas. Mesmo que você não as veja, sabe que elas estão lá, olhando pra você. Elas são minhas únicas amigas. As únicas que confiam em mim o bastante para não serem afastadas por minha burra, estúpida e idiota personalidade. Fiquei lá, olhando minhas melhores amigas brilharem com uma expressão de desânimo no rosto.

Thanks @Lilah for CG
Abby P. Von-Schweetz
Abby P. Von-Schweetz
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Qua Jul 29, 2015 10:04 pm


Festa de Boas-Vindas


Olhei Nathan e entende sua história completamente.

- Dependendo de quem for seu pai ou mãe, bem você terá muitos irmãos. - Sorriu. - Sim não sou boa com isso. Mais se precisar falar ou coisa do tipo e só chamar. - Sorriu para ele.

Observei a garota sair e bebe mais um gole de minha bebida.

- Ela está fugindo. - Sempre fui boa em ler as pessoas, puxei isso de minha mãe, mais ela sempre foi estabanada e afoita.

- Vamos la. - Digo o puxando pela manga da camisa sem tocar sua pele.

Me apoiei na bancada.

- Sabe você não precisa fugir. Aqui ninguém vai te jugar ou coisa assim. Não sou boa com amizades. Nunca fui. Mais quando as pessoas tentam fazer amizade comigo, não deixo elas simplesmente fugir. - Digo e término minha bebida.



Tags
COM: Abby e Nathan
ONDE:Aqui.
POST: 003


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Abby P. Von-Schweetz Qua Jul 29, 2015 10:33 pm


"Posso não vencer, mas não serei culpada pela derrota."

Festa de Boas-Vindas

Depois de encarar as estrelas, percebi alguém chegando. Era Rosemarie. Ela sentou perto de mim e disse:
- Sabe você não precisa fugir. Aqui ninguém vai te julgar ou coisa assim. Não sou boa com amizades. Nunca fui. Mas quando as pessoas tentam fazer amizade comigo, não deixo elas simplesmente fugirem.
Eu ri, dessa vez de verdade. Gargalhei alto. Não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo.
- Fugir? Acha que é isso que estou tentando fazer? Tenho uma notícia, filha de Hades. Você está errada. Eu não estou fugindo, não fujo de nada. Não sou uma covarde. Apenas acho que eu não deveria construir uma amizade. Já aprendi muito tentando fazer isso e no final, ela simplesmente desmoronou em cima de mim. E não quero ser machucada ou machucar alguém de novo. Eu afasto todos que tentam chegar perto de mim e não quero fazer isso com vocês. Não posso fazer isso com vocês. – respondi em um tom um pouco mais alto. Olhei para o rosto de Rosemarie e percebi em como ela parecia com o pai. Anti-social, botas de combate em uma festa. E então percebi o que eu deveria fazer.
Eu me levantei, tirei o salto e corri. Sem dizer mais nada. Deixei os dois lá, sentados. Meu destino? O chalé de Ares. Chegando lá, me olhei no espelho e me analisei. Vestido longo? Salto alto? Essa definitivamente não sou eu. Tirei o vestido e fui na direção do meu armário. Achei uma blusa cropped preta com um número na frente, meu número da sorte, 23. Peguei um short jeans surrado e All-Stars pretos. Coloquei os dois e me olhei no espelho novamente. Aquelas sim eram minhas roupas. Tirei a trança do meu cabelo e deixei ele solto. Deixei a maquiagem, até porque eu a fiz perfeitamente e não queria estragar minha obra de arte.
Não queria deixar Rosemarie preocupada, por mais que eu ache que ela não tenha se preocupado tanto assim, então fiz isso o mais rápido que pude. Por fim, peguei uma jaqueta de couro preta e saí do chalé. Lá fora fazia frio com aquela blusa, então vesti a jaqueta. Estava pensando em como seria ter uma amiga de verdade. Parecia legal. Talvez seja hora de mandar um “dane-se” no passado e começar a se preocupar com o futuro. Eu estava decidida. Iria tentar uma amizade com ela. Comecei a correr em direção a tenda me perguntando se ela estaria no mesmo lugar em que a deixei.

Thanks @Lilah for CG
Abby P. Von-Schweetz
Abby P. Von-Schweetz
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Qui Jul 30, 2015 7:38 am


Festa de Boas Vindas
Ouvia desabafar e não disse nada, apenas a ouvi. Antes que podesse dizer algo ela saiu correndo. Um suspiro saiu por meus lábios, mais descende não segui-la.

Fiquei no mesmo lugar e tomei um gole de minha bebida. Algo me dizia que ela voltaria e estava na minha hora de dizer alguns coisas. Nos sempre nos desepcionamos com amizades, sempre acontece. Mais quando é de verdade... Não o tempo pode quebra.

Sinto sua falta Derek.

Foi meu último pensamento, antes de tomar toda minha bebida. Precisava de álcool.


Tags
COM: Fulano
ONDE:Aqui.
POST: 001


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Abby P. Von-Schweetz Sáb Ago 01, 2015 10:06 pm


"Posso não vencer, mas não serei culpada pela derrota."

Festa de Boas-Vindas

Ao conseguir voltar a tenda, encontrei Rosemarie no mesmo lugar. Não sabia o motivo, mas me peguei sorrindo. Ela estava ali. Não fugiu de mim, não me achou maluca. Ela ficou. Me esperou. De algum modo, sabia que eu iria voltar.
Finalmente, ela olhou pra mim. Eu ainda estava sorrindo.
- Acho que essa sou eu. – disse eu, gesticulando para minhas roupas e meu cabelo. – Essa definitivamente sou eu.
Percebi que ela estava querendo falar algo, então não aguentei e perguntei:
- Você quer dizer algo?
E fiquei ali, esperando minha quase amiga responder.

Thanks @Lilah for CG
Abby P. Von-Schweetz
Abby P. Von-Schweetz
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Dom Ago 02, 2015 10:38 am


Festa de Boas- Vindas


A olho e sorriu sem humor.

- Você não é a única a ter traumas com amigos sabe? Tive apenas dois em toda a minha vida. Júlia e... -  O nome dele fico preso em minha garganta, engulo em seco e olho para baixo, para meu copo agora vazio. - Derek... - Seu nome saiu baixo e em um sussurro não tenho certeza se ela ouviu. - Eles eram irmãos os conhece quando me mudei da Turquia para Checago com minha mãe. Sim uma mudança muito drástica. - Riu sem humor e suspiro, crio coragem e a olho, nunca fui de me esconde, não seria agora que faria isso. - Resumindo para não ficar mais chato. Ele morreu... e ela me culpa... talvez a culpa seja mesmo minha. - Dou de ombros fingindo não me em porta, suas palavras duras quando me viram no túmulo de Derek...sempre voltavam. - Você não é a única, e muito difícil ter amigos leais, tive apenas dois... Minha mãe e ele. Nem um outro, mais não vou te culpa por não querer ficar perto de mim ou não querer ser minha amiga.... Abby... por favor não me compare com meu pai... Não sou como ele, nunca deixaria um filho passar pelo que ele me deixo passar, ele podia ter impedido, qualquer coisa. Ou poderia ter me matado. Sei que existe uma punição para deuses que não cumprem a regra, mais se fosse ele... me foderia para as regras. Mais em fim, não sou e não me importo mais. Apenas por favor não me compare com ele. -Olho ao redor. -Acho que assustamos o pobre do Nathan... - Brinco.





Tags
COM: Fulano
ONDE:Aqui.
POST:


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Ter Ago 04, 2015 3:34 pm

Aquilo foi surpreendente por que gerou um flashback, sinceramente não soube quanto tempo eu fiquei alheio da conversa, só que o fato da menina não querer ter amigos e fugir só fez com que uma noite de chuva retornasse a minha mente. Era como se tivesse ocorrido ontem, meu corpo machucado pelo acidente ao atravessar a rua que nem loucos, eu e a Emily fugindo nas ruas de um grupo de criminosos que queriam nos matar para provavelmente traficar nossos órgãos. No beco da rua eu só lembro de estar tudo escuro e ter brigado com o cara, ter matado aquele homem sem pensar duas vezes e ver a face de medo da Emily.

Acho que a pergunta da Rose se havia me assustado trouxe de volta, normalmente as memórias só rondam minha mente quando estou dormindo. Para disfarçar eu forcei um sorriso, depois disse:
- Só lembranças... desculpem... Então agora que se resolveram vamos para a festa, afinal estou acompanhado de duas meninas e isso é ótimo.- Digo rindo e puxando as duas pelos braços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Edward Baker Ter Ago 04, 2015 5:04 pm


Festa!!!




"Ainda não estava tão acostumado com essa vida de semideus, há alguns dias atrás eu era só um ladrãozinho que roubava para ajudar minha mãe e agora sou um filho de Hermes, com certeza levaria um tempo para eu me habituar há isso. Deixando esses pensamentos de lado, decidi ir logo me arrumar para o tal festival de boas vindas que teria no acampamento, coloquei uma calça de brim e coloquei meu all star, olhei para o armário e peguei um terno que havia ali. “Não, isso não combina comigo.” Pensei, botando o terno de volta no cabide e apanhei uma jaqueta escura que tinha ali e a coloquei.

Sai pela porta do chalé de Hermes e caminhei pelo acampamento calmamente até a casa grande onde seria a tal festa, não levei muito tempo até chegar ao local. O salão era grande e havia semideuses conversando por todos os lados, alguns até mesmo dançavam e havia também uma minoria que preferia ficar sozinha, nunca entendi essas pessoas que vinham em festas para ficarem sozinhas e não se comunicar com as outras pessoas. Eu não negava ser um filho de Hermes, afinal a primeira coisa que pensei ao entrar ali era em roubar algo de algum semideus ou semideusa descuidada, porém não achava que seria uma boa ideia fazer isso agora, pois não queria arrumar confusão ali. Apenas caminhava pelo salão, esbarrava em algum campista ás vezes, mas não dava muita bola pra isso.

Movimentei-me até o balcão de bebidas e fiquei sentado lá, ia pedir uma bebida para o sátiro que estava de bar man, porém passou uma ninja com uma bandeja com bebidas por mim e aproveitei para pegar uma taça e tomar um gole do vinho, aquele não era bem o tipo de bebida que eu gostava, mas parecia que era o melhor que tinha, então não poderia reclamar. Fiquei apenas ali sentado em uma das cadeiras em frente ao balcão e olhava para alguns dos semideuses por um instante enquanto escutava a música que tocava no local.


Tags: Aqui | Notas: Aqui | Ouvindo: Aqui | Vestindo: Link aqui


Coded By:@Lila!| For: @MDD
Edward Baker
Edward Baker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Ter Ago 04, 2015 10:04 pm


Festa de Boas - Vindas


Observei Nathan, mais não disse nada, não iria força-lo a se abri. Sorri para ele e revirei os olhos para sua animação, mais não pude conter o riso baixo que saiu por meus lábios. Mais quando ele envolveu meu braço com a mão, estremece. Puxei meu braço com um pouco de força.

- Desculpa. - Pesso sorrindo amarelo, e olho para baixo. - Vamos Dança então. -Digo tentando relaxa e não olhei para Nathan, está envergonhada de mais para encara-lo.

O toque para mim, ainda era uma coisa delicada. Não conseguia confiar no toque, de alguém tão rápido assim, o toque ainda me dava enjoou. Tudo por culpa daquele monstro, cretino.



Tags
COM: Abby e Nathan
ONDE: Casa Grande
POST:


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Nina Van Middlesworth Qua Ago 05, 2015 9:16 pm


Diversão?!



A bela ruiva deixou que seu olhar mais uma vez percorresse cada centímetro do ambiente em que a tal festa ocorria. O copo com bebida preso entre os dedos, enquanto a atenção da semideusa percorria aquele lugar que realmente não aparentava ser tudo o que diziam. Quando uma festa fora anunciada, a jovem meio sangue acreditou que a diversão seria intensa, sem fim, mas não deparou-se com isto.
Uma leve brisa envolveu o corpo da moça, fazendo com que a barra do vestido rosado florido se mexesse, e mais uma vez ela praguejou para si mesma, arrependendo-se novamente por não estar utilizando uma de suas calças jeans escuras. A jaqueta escura fora ajeitada em seu corpo, o copo logo após pousou sutilmente sobre os lábios sem cor, deixando assim que a bebida invadisse a boca e descesse suavemente pela garganta da filha de Deméter.
A musica alta invadiu com força os ouvidos da menina, um suspiro longo escapou de seus lábios, por fim ela deixou que o recipiente com liquido escuro fossem em direção ao chão. Os passos descontraídos levaram-na de volta para onde nunca devia ter saído: O balcão.
Nina recostou-se ali, os olhos procurando pelo sátiro que servia de barman, e por um segundo a mocinha deixou-se apreciar os campistas que bebiam sentados. A maioria passou despercebido, porém um único lhe chamou a atenção. O cabelo parecia desarrumado, mas de uma forma diferente.
O devaneio durou poucos segundos, e os detalhes sobre o misterioso semideus foram perdidos quando a voz do homem bode ecoou. — Consegue um whisky para mim?


Nina Van Middlesworth
Nina Van Middlesworth

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Edward Baker Qua Ago 05, 2015 9:41 pm


Festa!!!




"As coisas ali estavam ficando cada vez mais entediantes, nada de interessante acontecia, era sempre a mesma coisa, semideuses andando de um lado para o outro, bebendo e dançando juntos. Terminei com a bebida que havia em minha taça com apenas um gole deixando a taça em cima do balcão e cruzando meus braços logo em seguida, soltando um longo suspiro de desanimação.

Pensei em me levantar logo dali e dar um volta pelo local ou ir embora de uma vez, porém antes de me levantar uma semideusa chamou minha atenção. Uma garota ruiva, com a pele branca como a neve, meus olhos se fixaram nela por alguns instantes, a analisando da cabeça aos pés lentamente enquanto notava ela fazer um pedido ao homem bode que estava atendendo no balcão, mostrei um sorriso um pouco sarcástico ao escutar que ela pediu Whisky para o barman. Me levantei de onde estava sentado e caminhei até onde a semideusa estava, passando por trás da mesma e sentando ao seu lado, mostrando um sorriso carismático para a garota. - Oi, tudo bem com você? Então... Fiquei sabendo que não estão servindo Whisky aqui hoje, a única bebida alcoólica que liberaram foi o vinho. Talvez por isso que a maioria dos semideuses aqui parecem meio desanimados, não é? - Falei olhando para a garota, tentando puxar algum assunto com a mesma.

Tags: Aqui | Notas: Aqui | Ouvindo: Aqui | Vestindo: Link aqui


Coded By:@Lila!| For: @MDD
Edward Baker
Edward Baker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Qua Ago 05, 2015 10:23 pm

Quando puxei as duas de volta para diversão a Rose automaticamente se desvincilhou de mim e não pude deixar de olhar para ela. Obviamente que perdi a noção de educação por encarar a menina, eu sabia que algo movia aquele impulso de repulsa, o passado de ninguém é colorido, pelo menos o meu é mais cinza do que qualquer possa imaginar. Sentir um ardor na barriga, droga de cicatrizes que sempre doem ao pensar nelas. Dei um sorriso para ela e disse:
- Tudo bem Rose, nem todo mundo tem que aceitar tudo tão rápido.

Falei e comecei a fazer os movimentos loucos de dança que não eram nada ritmados ou certos, observando a Abby e a Rose:
- O que acham desse acampamento?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Abby P. Von-Schweetz Qua Ago 05, 2015 11:02 pm


"Posso não vencer, mas não serei culpada pela derrota."

Festa de Boas-Vindas

Depois de ouvir o que Rose tinha a falar, não tive tempo de pensar em uma boa resposta. Nathan já estava nos puxando para a pista de dança. Ele começou a dançar loucamente e eu fiquei ali, parada, sem saber como me mover. Eu não dançava, pulava, então depois que conheci os dois fiquei um pouco envergonhada de “pular” com eles. Eu estava me mexendo de um lado para o outro como um boneco. De repente, minha música favorita começou a tocar. Não consegui me conter, eu tinha que dançar. Então comecei a dançar como uma doida, fazendo movimentos que nem eu conhecia.
- O que acham desse acampamento? – uma voz familiar me tirou da minha curtição, mas continuei dançando. Era Nathan.
- Bom, eu estou aqui há apenas 5 dias, então não sei se minha opinião conta muito. Eu gosto daqui. Os chalés são modernos, atualizados, amo morangos, são minha paixão. Então, eu amo aqui. É como uma segunda casa pra mim!
Sorrio ao terminar de falar.

Thanks @Lilah for CG
Abby P. Von-Schweetz
Abby P. Von-Schweetz
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Thomas Miller Qui Ago 06, 2015 8:35 pm

PARTY ROCK



Imagina o quão louco é um garoto do Tennessee, que há quase uma semana atrás estava cavalgando na fazenda do pai e de repente passou a morar em Nova York!  

Meus planos não eram aqueles, eu nunca pensei em deixar o campo, mas o destino gosta de pregar peças com a gente. Passei por aquela cidade onde os arranha-céus subiam ao infinito, peguei uma carona até uma estrada rural e cheguei a um acampamento, que achava ser a minha cara.

Logo chegou a noite e uma festa de boas vindas nos esperava, embora o lugar tivesse um aspecto rustico eu me sentia em outra dimensão, a música era alta, luzes piscavam com tanta força que nem dava para ver as estrelas, na fazenda as festas eram acompanhadas por milho e marshmallows, assados na fogueira ao ar livre sob a luz da lua e das estrelas, ao som de um violão e cantarolando o bom e velho country.

As pessoas estavam bem vestidas com ternos, vestidos... Quanto a mim, bem eu era um cara simples, usava um camisão xadrez com as mangas dobradas uma calça jeans e um par de botas escuras. Me aproximei da multidão com um grande sorriso, pois é notável o carisma e simpatia de um caipira do Tennessee!  



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Thomas Miller
Thomas Miller

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Seg Ago 10, 2015 1:36 pm

Começo a dançar os acompanhando, fecho os olhos quando uma das luzes me ofusca. Por um momento, juro que sente o toque dele e me encolhe. Abro os olhos rápido e olho para os lados. Balanço a cabeça e fico reta.

- Vou pegar uma bebida. - Digo sorrindo sem jeito para os dois. Tento ao máximo não esbarrar nas pessoas. Vou até o bar, pego uma bebida e volto para os dois. - E legal aqui, quando você não faz inimigos, ou recebe uma bênção, alguns acham que você se acha por ter a bênção de algum deus. - Respondo voltando para perto dos dois.
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Seg Ago 10, 2015 2:10 pm

Quando uma ninfa passou com uma bandeja eu roubei uma bebida, tinha um gosto de morango misturado com algo bem adocicado e bem deliciosos. Mantive a dança escutando o testemunho da Abby, depois a Rose completou o que pensava sobre receber benção e tudo mais.
- Isso quer dizer que semideuses sentem inveja, que doideira não? Que benção você recebeu? Tem treinado Abby?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos