Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa de Boas Vindas

+3
Abby P. Von-Schweetz
Rosemarie L. Hathaway
Órion
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Festa de Boas Vindas

Mensagem por Órion Dom Jul 26, 2015 9:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Bem Vindos.

O início do verão era a data mais esperada pelo Quíron, isso por que os semideuses chegavam aos montes ao acampamento fazendo com que vários campistas vagassem pela área de chalés e também na Arena, ele adorava treinar novos heróis e principalmente zelar pela segurança de todos, ele sempre se sentiu um guardião desses jovens. Com a grande ajuda das ninfas e dos sátiros, o centauro arrumou uma grande festa próximo a Casa Grande. Havia uma tenda branca e fechada, com luzes na entrada e uma placa escrita em grego antigo " Bem vindos semideuses".

Dentro havia uma música tocando que era organizada por um filho de Dionísio, algumas ninfas serviam em bandejas petiscos e bebidas, até mesmo vinho foi autorizado, porém nenhuma outra alcoólica. Havia uma grande mesa com um banquete formidável, uma mesa de bar com um sátiro vestido de smoking e dando uma de bar man. Havia um canto com poofs que estava mais escuro, para aqueles que quisessem maior privacidade. O próprio centauro ficara no local observando tudo com um grande sorriso, os novatos e aqueles que retornavam se divertindo. Uma festa de boas vindas.
Regras:



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 12:52 pm

- Realmente aguentar com TPM ou mau humor é u desafio que apenas aqueles que gostam passam.
Falei engasgando um pouco as últimas palavras com seu carinho, tanto no pescoço como no ombro. Dei um sorriso sem jeito e disse.
- O que mais a pessoa tem que passar por?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Dom Ago 16, 2015 1:19 pm

Riu de sua reação e beijo seu pescoço por último, para provocar mais um pouquinho.

Mostro a língua para ele com sua fala. E cruzo os braços, descido não mexer mais com ele.

- Não sei. Mais posso pensar em algo. - Dou um sorrisinho e olho o céu.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 1:24 pm

Pego uma bebida acompanhando para onde a Emy olhava e mencionei:
- Sabe... até hoje não sei quem são meus pais.... Tipo... deve ser alguém quente por que raramente sinto frio ou coisa do tipo, pensei que pudesse ser Hefesto talvez..... E você, talvez Ares por que é mandona?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Dom Ago 16, 2015 1:40 pm

O olhos e mostro a língua de novo.
- Sou sim é daí? Tá reclamando? Peça devolução. - Empino o nariz o olhando desafiadora.
Sorriu sedutoramente para ele, para provocar e o ver corar.
- Eu não duvido. Você é bem quente... - Digo com duplo centido e pisco para ele. - Gosto de Hefesto. Eu tenho um pai Nate. - Riu. - Não tem como eu ser filha de Ares, amor. -Digo carinhosa para ele e riu. Beijo sua bochecha.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 1:51 pm

- Pais podem ser adotivos... não sabemos. Ainda sim... não sei quem seria sua mãe. - Digo rindo com o beijo na bochecha e também com a parte de eu ser quente. Com aquela piscadinha eu ri sem jeito e disse:
- Você não pensa nisso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Dom Ago 16, 2015 2:43 pm

Suspiro e olho para o céu.

- Não gosto de pensar nisso... já sei que meus pais me deixaram... Isaac escolheu a carreira em vez de mim, minha mãe me deixou por causa da família... Não gosto de ficar mexendo nisso... Não sei como era antes, mais não gosto... só... só sei que se um dia engravidar quero ser uma mão diferente para meu filho. Uma mãe que eu queria tido. E não me importo com o que minha "família" vai falar ou não. -Digo olhando para baixo e mexendo com meus dedos.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 2:53 pm

- Realmente a escolha do seu pai foi errada... Os deuses são seres únicos, não temos como entender sua mente ou suas responsabilidades, mas com certeza sua mãe sente alguma dor por deixar você para ser criada por estranhos e sofrer. Pode confinar Emy.
Digo acariciando seu rosto e subindo a mão para os seus cabelos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Dom Ago 16, 2015 2:56 pm

- Pra mim isso não justifica nada. Eles sabem que não iram poder ficar perto dos filhos, fazem porque quer. Mais não a odeio. Mais não vou ficar procurando justificativas. - Suspiro e fecho os olhos com seu toque.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 2:59 pm

- Não dá para entender nem justificar, vamos focar apenas no nosso cotidiano, eu estou e estarei sempre aqui com você, - Falo apoiando meu rosto em seu ombro e lhe beijando o pescoço e rindo. - Você confia nisso né?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Dom Ago 16, 2015 3:16 pm

Não posso conter me arrepiar, enfio as mãos em seus cabelos e começo a acaricia-Los.

- Eu sei. Confio em que? - Pergunto meio confusa, seus lábios em mim, me deixaram meio tonta.

Meus olhos mudaram de foco.

- Você é muito teimosa. - Bufou um Nathan irritado, acariciando minhas mãos, que estavam muito geladas, ele me puxou para mais perto e acariou minhas costas, tentando me aquecer.


- Nos já passamos o inverno juntos? - Pergunto confusa contando a ele o que vi, coro como um pimentão.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 3:20 pm

Dei risada e levantei um pouco a camisa do lado contrário a tatuagem, havia um corte longo que cobria quatro costelas e disse:
- Nos conhecemos em um... eu tinha uma ferida feia e dividimos cama e galpão. - Falei abaixando a roupa e abraçando sua cintura a puxando contra mim e ficando com o rosto perto dela, mencionando.- Ficamos perto assim e nos esquentamos... Durante a noite eu ficava vigiando, tenho sono leve e notei que você acordou e ficou me observando de lado, rindo leve e apertou minha mão contra o seu corpo. Foi nosso primeiro abraço eu acho... foi único. O primeiro toque de afeto entre nós... Demais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Dom Ago 16, 2015 3:39 pm

O olho corada e mordo o lábio inferior. Levo uma de minhas mãos até o local onde vi a cicatriz e acaricio por cima da blusa.
- Você é um colecionador de cicatriz Nate. Um imã para problemas. - Digo levantando os olhos para os seus. Levo minhas mãos até seu rosto e coloco uma de cada lado. Seus braços em volta de mim, era... era como se eu estivesse em casa. - Queria que me beija-se. - Confeso aquele desejo, por incrível que pareça não fiquei envergonhada de pedir isso, uma ansiedade me dominou.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 3:47 pm

Não fiquei exatamente surpreso com o pedido, mas ainda sim hesitei em corresponder pela onda de sentimentos que envolvia, prazer, felicidade, medo de errar, outra vez felicidade. Quando ela envolveu meu pescoço e eu a segurava peal cintura, misturado com o pedido eu apenas curvei mais o corpo e lhe dei um beijo leve, tocando os lábios para o beijo quente, depois afastei sorrindo um pouco e olhando seus olhos, sem falar nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Dom Ago 16, 2015 3:55 pm

Suspiro em seus lábios e aperto um pouco minhas mãos em seus cabelos. Quando ele se afasta cedo de mais, coro e mordo meu lábio inferior. Sorriu de lado para ele e deixo minha mãos caírem para seus ombros. Um misto de sentimentos estavam rodando dentro de mim, e eu temia de certa forma que o "amor" que usei com ele no meio de nossa conversa, não fosse só uma forma de expressão.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 3:59 pm

Sorri depois do carinho e disse me afastando aos poucos e estendendo e segurando a mão dela, falando:
- Que tal eu te mostrar o acampamento? Eu acho que os campos de morango são um ótimo lugar, quer ir ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Dom Ago 16, 2015 4:17 pm

Sorriu marota para ele e resolvo apronta.

- Claro. - Digo pegando sua mão e a apertando. Me aproximo dele e falo em seu ouvido. - Da próxima vez que for me beijar, não precisa se prender ou espera que eu peça. - Provoco rindo e beijo o canto de sua boca. - Vamos la, me mostre o caminho. -Brinco.

POSTE EMILY E NATHAN ENCERRADO.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Abby P. Von-Schweetz Dom Ago 16, 2015 8:22 pm

Depois de esperar o garoto responder, e ele não o fazer, decidi sair da festa. Meu destino? A famosa cama.

POST DE ABBY ENCERRADO.
Abby P. Von-Schweetz
Abby P. Von-Schweetz
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Órion Ter Ago 18, 2015 8:58 pm

Como ninguém mais está postando aqui, festa acabou crianças. Agora vamos treinar por que a trama está chegando.
Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 5 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos