Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa de Boas Vindas

+3
Abby P. Von-Schweetz
Rosemarie L. Hathaway
Órion
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Festa de Boas Vindas

Mensagem por Órion Dom Jul 26, 2015 9:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Bem Vindos.

O início do verão era a data mais esperada pelo Quíron, isso por que os semideuses chegavam aos montes ao acampamento fazendo com que vários campistas vagassem pela área de chalés e também na Arena, ele adorava treinar novos heróis e principalmente zelar pela segurança de todos, ele sempre se sentiu um guardião desses jovens. Com a grande ajuda das ninfas e dos sátiros, o centauro arrumou uma grande festa próximo a Casa Grande. Havia uma tenda branca e fechada, com luzes na entrada e uma placa escrita em grego antigo " Bem vindos semideuses".

Dentro havia uma música tocando que era organizada por um filho de Dionísio, algumas ninfas serviam em bandejas petiscos e bebidas, até mesmo vinho foi autorizado, porém nenhuma outra alcoólica. Havia uma grande mesa com um banquete formidável, uma mesa de bar com um sátiro vestido de smoking e dando uma de bar man. Havia um canto com poofs que estava mais escuro, para aqueles que quisessem maior privacidade. O próprio centauro ficara no local observando tudo com um grande sorriso, os novatos e aqueles que retornavam se divertindo. Uma festa de boas vindas.
Regras:



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Qui Ago 13, 2015 7:07 pm

- Logo no refrão? - Digo rindo e esperando aquela parte da música acabar de propósito para falar, testando a paciência não tão grande da Emy. Depois olho a menina c completo meu pensamento.- Seja mais direta na sua pergunta... o qeu exatamente quer saber? Eu não funciono bem com perguntas amplas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Qui Ago 13, 2015 7:21 pm

Bufo pra ele é reviro os olhos.

- Já entende que não gostávamos de ficar em um lugar só. Então qual lugar que ficamos mais tempo? Você percebeu que gostava de mim só depois que penso que, eu tinha morrido? - Pergunto direta em um fôlego só em um momento de coragem. Mais corei como um pimentão.

Tinha mais uma pergunta. Mais era muito cobtragedora, e tinha medo de ofende-lo se fizesse.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Qui Ago 13, 2015 7:24 pm

- Eu gostei de você com três meses e com cinco você já sabia, acho que com um ano que realmente surgiu esse bum entre nós. Depois disse foi quase um ano até o acidente e esses quatro meses para chegarmos aqui. E acho que ficamos mais tempo nas praias de Miami, lá era mais fácil de viver. Bem. eu te conheço e sei que quando me olha assim corada não é vergonha, tem algo em mente então fale ou pergunte.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Qui Ago 13, 2015 7:31 pm

Mostro a língua para ele corando e bufo. Passo as mãos por meus cabelos e brinco com as pontas, com as mãos atrais das costas. Mordo o lábio e olhou para seu peito, não encaro seu rosto.

- Nos...nos... já... você sabe...? - Pergunto corando mais ainda é sem conseguir encara-lo.

Não queria encara-lo por vergonha e por medo de ele se ofender com a pergunta, por acha que o estou insultando ou ficar magoado por não lembra.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Qui Ago 13, 2015 7:36 pm

- Não... nunca fizemos isso não, já ficamos juntos de forma bem quente... Mas nunca chegamos a esse ponto. - Digo levantando eu rosto e lhe bejando o rosto. - Tudo bem? Poede perguntar sem problemas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Qui Ago 13, 2015 7:47 pm

Uma parte de mim ficou feliz e aliviada por não ter acontecido, mais outra parte fico meio irritada e frustrada.

Fiquei feliz por, não ter acontecido, porque se tivesse eu queria lembra. Queria lembra os mínimos detalhes. E algo me dizia que não era apenas por ser minha primeira vez. E sim por causa daquela coisinha mais permanente...

Irritada e frustrada e porque uma parte de mim, queria que tivesse acontecido e que se repeti-se.

- Não tenho mais, perguntas tão urgente eu acho. - Digo confusa e mordo o lábio inferior.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Qui Ago 13, 2015 7:54 pm

- Entendi... vamos da ruma volta no lado de fora.
Falei a puxando pela mão notando uma mudança na feição da Emily, eu não conseguia ler ao certo o que ela pensou, estava me sentindo culpado por isso. Fomos até uma área abeta no teto da festa, dava para ver o céu estrelado, havia alguns bancos de madeira extensos e mesinhas com bebidas coloridas, levei a menina até um e disse:
- Sempre adoramos parques e jardins, então bancos assim são perfeitos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Qui Ago 13, 2015 8:11 pm

Sentei na beirada de uma das mesas e peguei uma das bebidas coloridas, tomando um gole.

- Entende. - Digo sorrindo e olho para o céu estrelado, fico observando um tempo fascinada e depois me volto para ele. - Seus olhos me lembram estrelas. - Digo e coro furiosamente e xingo a mim mesma, isso soou meloso até para mim. - Ignore esse meu comentário ridículo. - Digo sorrindo para ele. - Nos ja tivemos um animal de estimação? - Digo indo um pouco para a frente e o encarando ansiosa.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Qui Ago 13, 2015 8:22 pm

- Eu já ouvi vários elogios sobre meus olhos e também já usou eles para justificar por que tava irritada comigo, tpo, voce é bonito demais... Quanto ao bicho, tivemos um cachorro que nso seguiu em Miami, só que o deixamos lá já que ele não entra em ônibus. - Disse pegando para mim uma bebida e achando bem louca a mistura de sabores, adorei aquilo. Fitei a menina mordendo meu lábio e piscando para ela, queria saber sua reação .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Qui Ago 13, 2015 8:27 pm

Resolvi entra em seu joguinho e pesquei de volta para ele, fui um pouco mais para trais na mesa e cruzei minhas pernas, apoio minhas mãos uma de cada lado de meu corpo.
- Ver algo que gosta Senhor Hemsworth? - Pergunto provocando e arqueado uma sobrancelha para ele, não sei de onde aquele lado meu tinha saído. Mais nao iria reprimi-lo, não com ele
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Qui Ago 13, 2015 8:33 pm

- Suas pernas.... seus olhos, seu sorriso, devo escolher ou pode ser ver você é algo que gosto. - Digo rindo e me ajeitando no banco olhando a menina e sorrindo, nunca fui charmoso e semrep perdia nesse questio para Emy.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Sex Ago 14, 2015 6:31 am

Sorriu para ele, e desço da mesa, sento a seu lado e o abraço pela cintura e beijo seu rosto.
- Me fala mais sobre você. - Pesso pegando uma de suas mãos e brincando com seus dedos. Meus olhos caíram para o anel novamente e o rodei entre os dedos, ele era simples mais lindo.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Sex Ago 14, 2015 2:15 pm

- Eu... - Flaei hesitando, será que eu deveria realmente contar tudo que já passei no passado, da última vez ela ficou chateada e meio triste com isso, entaõ resolvi esconder esse pedaço. - Eu sou bem animado e feliz, sempre rindo, sou bem orgulhoso e teimoso, atencioso e chato muitas vezes. Isso te ajudou?
Digo deixandoq ue ela me beijasse e oferecendo mais do meu rosto para ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Sex Ago 14, 2015 2:27 pm

Riu de sua reação e mordo seu queixo, mais contínuo atenta ao que ele diz. Algo em mim dizia, que tinha mais alguma coisa. Levanto a cabeça e olho profundamente em seus olhos azuis, por um tempo.

- Você vai me conta em algum momento. - Digo e abaixo a cabeça e brinco mordendo seu pescoço de leve. Aquilo me fez corar, mais parecia natural, para nós. Encosto a cabeça em seu ombro e olho para o céu, confusa tentando entende algo.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Sex Ago 14, 2015 2:32 pm

- Se necessário eu conto Emy,,, prometo. Como você tem sido atualmente? Quer dizer, não lembra do seu passado, mas lembra dos quatro meses que apssoupor último certo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Sex Ago 14, 2015 2:41 pm

Tiro os olhos do céu e o olho.
- Bom na verdade só foram um mês e quinze dias. O resto fiquei em coma. Não tem muito o que dizer... Hum conhece Isaac, que me falou o porque havia me deixado e tudo mais... conhece meus avós e minha tia, ela é muito legal e brincalhona. Mais... Nao achei que aquele era o meu lugar, faltava algo. - Digo e aperto sua mão. - E tive que ir a escola, hum você não vai querer saber. -Digo mordendo o lábio e o olhando de lado.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Sex Ago 14, 2015 3:23 pm

- Vou querer saber sim o que fez na escola? - Perguntei olhando seus olhos e adicionando no meu hd interno toda as novas informações da Emily.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Sex Ago 14, 2015 3:26 pm

Riu e balanço a cabeça.

- Não fiz nada. Mais... tinha alguém. Não eu maofiquei com ele. Mais ele queria e tentou me beijar. - Confeso sem olha-lo.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Sex Ago 14, 2015 3:33 pm

- E o que você fez? - Disse mantendo um tom austero e tranquilo até o momento enquanto nternamente eu estava a todo vapor, pensando nisso tudo, quem ousou beijar a Emy?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Sex Ago 14, 2015 3:39 pm

Faço uma careta.
- Primeiro ele não faz o meu tipo. Tenho uma queda por morenos. -Digo e pisco para ele. - Segundo eu o odiava, ele era o típico, Capitão do time de futebol que pega todas as meninas. Terceiro eu chutei ele onde mais dói pra um cara. - Dou de ombros, relaxando um pouquinho e rindo ao lembra da cara de Edgar. Ele era lindo, não posso negar, mais não fazia o meu tipo.

Acaricio a mãos de Nate fazendo pequenos círculos.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Sex Ago 14, 2015 3:47 pm

- Uma vez Emy, sempre Emy. - Digo rindo ao pensar do coitado do rapaz que foi bicado e senti uma parte da dor em mim mesmo. Fiz uma careta afastando aquele sentimento e foquei no carinho dela na minha mão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Sex Ago 14, 2015 3:59 pm

Dou de ombros e jogo minhas pernas em cima das duas. Sim sou folgada.
- Não gosto de ser beijada a força. Ainda mais por alguém como ele, que só me queria por ser a novata e filha de um dos médicos mais renomados de Nova York. - Bufo e enfio meu nariz na curva de seu pescoço.

Aquilo era estranho mais ao mesmo tempo, sentia que era natural.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Convidado Sex Ago 14, 2015 4:01 pm

- Realmente, você tem que gostat de alguém que te conheceu na rua sem nada e ficou com você pode doi anos ou algo em torno disso. - Digo piscando para ela e deixando que ela se estique sobre mim, levo minha mão até sua perna e fico rodeando o dedo nela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Emily Winchester Sex Ago 14, 2015 4:12 pm

- Alguém que cuidou de mim, quando precisei, e estava da meu lado. Que gosta de mim e não queria me usar, e que me aturava, de mal humor e TPM. -Digo provocando e brincando entrando em sua brincadeira.

Me aconchego em seu peito e solto um risinho maroto e passo meus lábios por seu pescoço para ver sua reação. Levo uma de minhas mãos até seus ombros e faço pequenos círculos, me arrepio com seu toque em minha perna.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Rosemarie L. Hathaway Dom Ago 16, 2015 10:05 am

Depois de ser deixada para trais por Abby e Nate, suspiro, e saiu da festa, tomo o resto de minha bebida e deixo o copo em cima de uma das mesas.

POSTE ROSE ENCERRADO.
Rosemarie L. Hathaway
Rosemarie L. Hathaway
Prole de Hades
Prole de Hades

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Boas Vindas - Página 4 Empty Re: Festa de Boas Vindas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos