Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama - Guerra Divina

Ir para baixo

Trama - Guerra Divina  Empty Trama - Guerra Divina

Mensagem por Órion Qua Ago 19, 2015 12:13 am


2014 - Três anos atrás...


O céu estrelado parecia mais belo naquela noite de verão, havia pessoas rondando, casais se abraçando e namorando próximos a água, dois pescadores tentavam a sorte mesmo sem enxergar muito enquanto um homem ficava em pé ereto observando o horizonte do Pier 81. Trajava uma calça jeans negra com botas marrons, uma camisa branca de mangas longas estava praticamente coberta por um casaco volumoso num tom similar ao calçado, mostrando apenas seu peitoral musculoso e definido. O homem tinha cabelos castanhos escuros bem cortados, uma barba volumosa e que concedia ao quarentão maior imponência, além do maxilar quadrado e olhos azulados como trovões que decoravam sua face.

Ninguém parecia notar sua presença ali, contudo ele sabia que um homem em especial logo chegaria para uma conversa que ambos gostariam de ter evitado, cada um tinha deveres com sua parte do mundo e tudo havia se tornado um tornado de caos à medida que forças ocultas começavam a agir em pontos da terra, aliados a soldados que nunca foram vistos no passado. De repente, enquanto aquele homem de olhos azuis se perdia em pensamentos, outro rapaz chegou com passadas decididas e olhar focado.

Vestia algo mais despojado, um jeans azul claro que combinava com a camisa de mangas curtas num tom azul marinho, sapatos negros e um cordão de prata com um pingente de tridente que saltava com cada passo do homem, colidindo com seu tronco torneado. Sua barba era mais rala e melhor cortada que àquele que se concentrava no horizonte, tinha rosto mais belo e menos agressivo que seu companheiro de Pier além de ter olhos verde água.
- Faz tempo que não nos vemos irmão. – Falou o mais despojado tocando sem ombro e arrancando um sorriso do que parecia ser mais velho, porém era apenas uma impressão falha,  já que dos seis irmãos olimpianos ele era o mais novo.
- Realmente Poseidon. – Disse virando  e apertando as mãos daquele que chegara à pouco e encarando seus olhos, como se o olhar de ambos pudesse contar tudo que era necessário para homens mortais dizer em palavras. – Temos um problema.
- Eu sei Zeus. Tem algo para me dizer?
- Tenho muitas coisas. Primeiro que como nós temíamos, Gaia está voltando e trouxe consigo não só aquela escória de gigantes como outros seres divinos antigos que são poderosos demais.
- Eu soube.... o mar tem tido problemas com maior frequência que nunca. – Comentou Poseidon passando a mão em sua barba e olhando seu irmão sério.
- Pois é. Além disso, Quíron me informou que o número de semideuses que chegam ao acampamento diminuiu enquanto o índice de mortes cresceu. Sem contar que soldados semidivinos vestidos com armaduras e usando armas negras tem rondado nossas terras, eles estão aliados aos inimigos.

Naquele momento ambos pararam de falar, afinal o assunto estava cada vez mais pesado, era nítido que o mundo que eles conheciam estava cada vez mais modificado para pior, os herdeiros do Olimpo estavam sofrendo por um mal antigo que agora queria renascer. Ambos tinham certeza que a única opção era ceder a uma escolha, dizem que para remediar as mudanças da vida, você deve mudar também. Para encerrar aquela pausa, Zeus bufou e bateu no ombro de seu querido irmão.
- Devo aceitar o plano reserva da Atena. Talvez seja necessário ativar o Acampamento Lumière.
- Não é arriscado demais? Como faremos o transporte de todos para a França? A Europa não tem tantos monstros ou até mais que aqui?
- Primeiro que estaremos regressando a nossas origens, onde temos maior força. Lá poderemos formar uma defesa certa. Segundo que os mares são seus domínios, use seus poderes, eu permito que interceda. Quíron já está sobre aviso.
- Mas e os tantos semideuses que vivem nesse país, nossos filhos que ainda não foram encontrados?
- Sátiros estarão por aqui, Ártemis irá estar sempre de olho assim como Dionísio e Deméter vão coordenar um mais desses espíritos da natureza. Eu concederei a eles passes livres em aeroportos para viajarem com maior segurança para Paris.
- Eu não sei por que aceitamos esse nome. – Mencionou Poseidon percebendo que conflitar com Zeus por algo já decidido seria burrice, por isso usou o plano B, mudar o assunto. – Por que Lumiére?
- Agora estaremos num terreno europeu, a ideia do nome foi da Afrodite que ama aquele local e disse que isso seria uma referência ao iluminismo, uma época que a humanidade reviu seus princípios e mudou o mundo. Nada melhor que Luz para esses momentos negros que estão por vir.
- Uma terceira guerra mundial está chegando. – Comentou Poseidon olhando o mar.
- Não, a Guerra Divina está chegando.

Foram as últimas palavras ditas antes do homem começar a brilhar e sumir com um trovão que cortou os céus aterrissando onde o homem estivera. O rei dos mares sorriu com aquilo, apenas deu um passo para dentro da água fazendo com que um bêbado que passava arregalasse os olhos, não acreditava que um homem podia simplesmente caminhar sobre o líquido e ainda mais sumir de repente, claro que ele culpou o álcool pelo que viu. O problema é que coisas piores para o mundo estavam por vir, bem piores que uma simples mudança para Europa...



Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos