Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - Trama pessoal- Marjorie G. Howard

Ir para baixo

MVP - Trama pessoal- Marjorie G.  Howard Empty MVP - Trama pessoal- Marjorie G. Howard

Mensagem por Órion Sáb Ago 29, 2015 5:06 pm


Início


O historiador Rogers quase deixou lágrimas escorrerem por detrás dos óculos de armação fina quando viu uma pirâmide cristalina a frente do museu mais conhecido do mundo. Havia logo junto dele um grupo de trinta adolescentes com emoções diversas sobre estar visitando o Museu do Louvre. Algumas queriam conhecer a famosa pintura, La Gioconda, conhecida como Monalisa, outros queriam dar uma olhada em obras de artes diversas, mas sempre tinha um grupo que estava bem chateado e entediado de visitar tantas velharias podendo estar correndo pelas ruas de Paris.

No final do grupo havia um trio praticamente inseparável, que veio conversando e gargalhando desde o voo de Londres até parar na cidade luz. A menina era a Marjorie, uma garota de temperamento, pensamentos e índole única, Elliot, que era o mais belo dos meninos e sempre sorridente, além do simpático Benedict, que vez ou outra escutava as gracinhas da repórter mirim.  O mais velho entre ele era o Benedict, quem tomou a dianteira em falar com a voz um pouco tremida.
- Sabe, visitar Paris é ótimo, espero que gostem. O museu também é bem legal.

Antes mesmo do jovem ter uma resposta, o professor fez o comunicado de se dividirem em pequenos grupos e explorarem o local sozinhos, sendo que em duas horas deveriam estar na porta do museu para voltarem ao colégio ainda com a luz do dia. Com essa fala todos saíram correndo para tudo que era direção, adolescentes sempre querem se ver livres da autoridade de professores chatos e não seria diferente com aquele trio em particular.




Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos