Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prole de Íris

Ir para baixo

Prole de Íris Empty Prole de Íris

Mensagem por Órion Ter Jul 21, 2015 4:14 pm




Poderes de Íris


Passivos:

Level 1:
- Auto-transformação: Os filhos de Íris podem mudar a cor dos seus olhos e cabelos naturalmente. As vezes, ao sentirem uma emoção muito forte, as cores mudam sozinhas, mesmo contra sua vontade, tal como o rosto das pessoas tímidas costumam corar. É uma ótima habilidades para disfarces.

Level 2:
- Resistência a Luminosidade: Os olhos dos filhos de Íris estão preparados para enxergarem luz. Não se perturbam nem se olharem para o sol.

Level 3:
- Perícia com combate a curta distância - Os filhos de Íris tem facilidade em aprender a lutar com armas de curto alcance, como facas e adagas. São armas rápidas e ágeis, muito usadas por mensageiros. Em situações de perigo, um filho de Íris poderia lutar com perícia portando uma adaga, apenas por instinto.

Level 4:
- Mensagens - Os filhos de Íris podem enviar mensagens telepáticas para outros campistas, desde que ele o conheça e carregue uma dracma consigo.

Level 5:
- Mudança de Cor: Pode mudar a cor de alguns objetos pequenos.

Level 6:
- Auras- Os filhos de Íris podem enxergar a aura das pessoas. Essa habilidade os torna sensíveis a mentiras e outros sentimentos, como: raiva, impaciência, desespero, medo, bondade e felicidade.

Level 7:
- Agilidade - O corpo dos filhos de Íris torna-se ágil, mesmo com pouco treinamento. Eles, geralmente, têm movimentos seguros, firmes e ligeiros.

Level 9:
- Serenidade - Os filhos de Íris dificilmente irão cair em desespero, mero ou ficar cegos de raiva. Eles são muito pacientes, e por isso, sempre pensam com clareza.

Level 11:
- Ensaio de Vôo - Os filhos de Íris começam a desenvolver sua principal habilidade. Eles são rápidos e podem, com algum impulso, saltar grandes distâncias, planando no ar.

Level 13:
- Iluminado - Os filhos de Íris têm resistência a ataques que usem sombras ou magia negra. O efeito de tais ataques é diminuído drasticamente quando sofridos por um filho de Íris.

Level 15:
- Localização - Um filho de Íris nunca se perde. Eles saberão o caminho certo, por intuito, se o destino estiver claro.

Level 17:
- Voo - Os filhos de Íris podem voar. Mas seus voos ainda são pequenos, baixos e curtos, mas ótimos em batalhas. Chegam a voar por 10 metros, a uma altura de 5 metros do chão. Quando menos exigirem de sua habilidade, mas tempo voarão.

Level 19:
- Fonte de Luz - Os filhos de Íris podem produzir luz em sua pele sem gastar energia. Tal poder se torna algo natural com o passar do tempo.

Level 20:
- Mensagens II - Os filhos de Íris podem se comunicar mentalmente com outros semideuses, desde que o conheçam. Agora, nem de dracmas precisão. Mas se tiverem uma, poderão se comunicar com animais usados para enviar mensagens, como pombos, falcões, corvos e etc.

Level 23:
Iluminado II - Os filhos de Íris tornam-se imunes a ataques que usem sombras ou magia negra de level inferior a 23. E diminuem em 3/4 os ataques de níveis superiores.

Level 25:
- Voo III - Os filhos de Íris podem voar mais livremente, a alturas mais elevadas, por bastante tempo. Sua velocidade de vôo também se torna espantosa.

Level 30:
- Podem mudar a cor de coisas mais complexas, como flores, animais, fogo. Mas não podem mudar a cores em seres humanos, espíritos da natureza, meio-sangues ou monstros.

Level 35:
- Podem apagar a luz da visão de outros seres, tornando-os praticamente cegos por duas rodadas. Essa habilidade, mesmo que não exija energia, causa uma repulsa natural, portanto não pode ser usada com frequência.


Ativos:

Nível 1
Mensagens Gratuitas: Por serem filhos da deusa do principal meio comunicativo entre os semideuses, os filhos de Íris podem criar uma Mensagem de Íris mesmo sem luminosidade e fazer esta comunicação sem necessitar do uso de dracmas.

Nível 2:
– Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

Nível 3:
- Resistência Positivista: Os filhos de Íris possuem naturalmente um bom humor, estão quase sempre animados e alegres, isso torna mais difícil que eles sofram efeitos de habilidades que influenciam no humor. (Ainda não são totalmente imunes)

Nível 4:
– Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.

Nivel 5:
- Cromosferas Inicial: O filho de Íris tem a capacidade de canalizar a energia cromática em uma, por enquanto, pequena esfera constituída por tal energia, podendo as lançar contra algum corpo.

Nível 6:
– Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

Nível 7
- Olhos Luminosos: Os olhos dos filhos de Íris mudam sua cor e tonalidade, assim como os cabelos, além disso, os olhos dos filhos de Íris são resistentes à luminosidade, conseguindo olhar diretamente

Nível 8
-Aurora Borealis: O Filho de Íris faz com que todo o local fique preenchido de luzes multicoloridas e tremulinantes, semelhantes a uma aurora boreal, ou o conjunto de vários arco-íris. Esta habilidade permite que o filho de íris se comunique com várias pessoas ao mesmo tempo, além tornar ativa a sua passiva Presença de cor e Recuperação das cores. O custo da habilidade é de 50 pontos de energia, a habilidade permanecerá ativa por três rodadas e entrará em espera por oito turnos.

Nível 9
- Flexibilidade Nata - Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, o filho de Íris podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar.

Nível 10
- Dominação de animais alados-Filhos de Íris são peritos no controle e no uso de criaturas aladas, como pégasos, grifos e hipogrifos, são muito hábeis na montaria destes, conseguem realizar diversas manobras áreas e comandar com perfeição os animais, que nunca desobedeceram suas ordens.

Nível 11
- Paciência Gloriosa - O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares, e ele prosperará harmonia.

Nível 12
- Sensitividade - Os filhos de Íris são capazes de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por eles muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas.

Nível 13:
- Amistoso - O filho de Íris tem mais facilidade que os demais campistas para fazer amizades, se expressar e lidar com os outros.

Nível 14:
- Aniquilador de Discórdia - Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.

Nível 15:
- Quimera Cromática [Intermediária]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por três turnos. A habilidade requer 80 pontos de energia, e entrará em espera por quatro rodadas. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

Nível 16
- Asas Douradas - Os (as) Filhos (as) de Íris possuem, em suas costas, pequenas asas de tom dourado. Essas podem ajudá-los a planar em seus pulos. Mas nada extraordinário. As asas podem sumir e aparecer conforme a vontade do semideus.

Nível 17:
Meu filho poderá criar esferas coloridas de energia (infinito)

Nível 18
- Mestre em Territórios - Você sente e rastreia a presença de todos os seres vivos (ou mortos do Hades), num raio de um quilômetro. Também se torna capaz de ocultar totalmente seus rastros, e nunca deixar pistas, nem do seu cheiro.


Nível 19:
- Perícia Aurífera: Filhos de Íris manuseiam com o dobro da habilidade normal, armas constituídas por ouro.

Nível 20
– Barreira Prismática: O filho de Íris evoca uma barreira composta pelas luzes do arco-íris. Ela irradiará uma forte luz, e queimará quem ousar se aproximar demais ou tocá-la. A barreira permanece ativa por três rodadas, imóvel. A habilidade requer 100 pontos de energia, e entrará em espera por seis rodadas.

Nível 21
- Quimera Cromática [Avançada]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por quatro turnos. A habilidade requer 100 pontos de energia, e entrará em espera por seis rodadas. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

Nível 22
- Ligação Divina: Íris representava a conexão entre os humanos e os deuses, por isso seus filhos podem abrir portais para transportar-se para os reinos dos deuses, como o Olimpo, o Submundo, entre outros.


Nível 23
- Evolução Crepuscular 1: Durante o crepúsculo, que causa uma grande mistura de cores no céu, o filho de Íris terá seus poderes elevados, se sentindo mais confortável e executando seus movimentos e habilidades melhor.

Nível 24
- Asas Douradas II - Em seu estado extremo, os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas longas ,de tonalidade dourada, em suas costas. Essas podem ajuda-los em saltos grandes e voos não muito longos. Podem ficar no ar durante 2 turnos.

Nível 25
- Asas Douradas III - Agora os filhos de Íris podem fazer um par de belas asas douradas surgirem em suas costas, e com elas podem voar livremente para onde quiserem durante 30 minutos, no máximo.

Nível 30

- Asas douradas da perfeição - Podem voar livremente pelos céus, fazendo acrobacias impressionantes.


Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos