Prole de Íris
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Prole de Íris
Poderes de Íris
Passivos:
Level 1:
- Auto-transformação: Os filhos de Íris podem mudar a cor dos seus olhos e cabelos naturalmente. As vezes, ao sentirem uma emoção muito forte, as cores mudam sozinhas, mesmo contra sua vontade, tal como o rosto das pessoas tímidas costumam corar. É uma ótima habilidades para disfarces.
Level 2:
- Resistência a Luminosidade: Os olhos dos filhos de Íris estão preparados para enxergarem luz. Não se perturbam nem se olharem para o sol.
Level 3:
- Perícia com combate a curta distância - Os filhos de Íris tem facilidade em aprender a lutar com armas de curto alcance, como facas e adagas. São armas rápidas e ágeis, muito usadas por mensageiros. Em situações de perigo, um filho de Íris poderia lutar com perícia portando uma adaga, apenas por instinto.
Level 4:
- Mensagens - Os filhos de Íris podem enviar mensagens telepáticas para outros campistas, desde que ele o conheça e carregue uma dracma consigo.
Level 5:
- Mudança de Cor: Pode mudar a cor de alguns objetos pequenos.
Level 6:
- Auras- Os filhos de Íris podem enxergar a aura das pessoas. Essa habilidade os torna sensíveis a mentiras e outros sentimentos, como: raiva, impaciência, desespero, medo, bondade e felicidade.
Level 7:
- Agilidade - O corpo dos filhos de Íris torna-se ágil, mesmo com pouco treinamento. Eles, geralmente, têm movimentos seguros, firmes e ligeiros.
Level 9:
- Serenidade - Os filhos de Íris dificilmente irão cair em desespero, mero ou ficar cegos de raiva. Eles são muito pacientes, e por isso, sempre pensam com clareza.
Level 11:
- Ensaio de Vôo - Os filhos de Íris começam a desenvolver sua principal habilidade. Eles são rápidos e podem, com algum impulso, saltar grandes distâncias, planando no ar.
Level 13:
- Iluminado - Os filhos de Íris têm resistência a ataques que usem sombras ou magia negra. O efeito de tais ataques é diminuído drasticamente quando sofridos por um filho de Íris.
Level 15:
- Localização - Um filho de Íris nunca se perde. Eles saberão o caminho certo, por intuito, se o destino estiver claro.
Level 17:
- Voo - Os filhos de Íris podem voar. Mas seus voos ainda são pequenos, baixos e curtos, mas ótimos em batalhas. Chegam a voar por 10 metros, a uma altura de 5 metros do chão. Quando menos exigirem de sua habilidade, mas tempo voarão.
Level 19:
- Fonte de Luz - Os filhos de Íris podem produzir luz em sua pele sem gastar energia. Tal poder se torna algo natural com o passar do tempo.
Level 20:
- Mensagens II - Os filhos de Íris podem se comunicar mentalmente com outros semideuses, desde que o conheçam. Agora, nem de dracmas precisão. Mas se tiverem uma, poderão se comunicar com animais usados para enviar mensagens, como pombos, falcões, corvos e etc.
Level 23:
Iluminado II - Os filhos de Íris tornam-se imunes a ataques que usem sombras ou magia negra de level inferior a 23. E diminuem em 3/4 os ataques de níveis superiores.
Level 25:
- Voo III - Os filhos de Íris podem voar mais livremente, a alturas mais elevadas, por bastante tempo. Sua velocidade de vôo também se torna espantosa.
Level 30:
- Podem mudar a cor de coisas mais complexas, como flores, animais, fogo. Mas não podem mudar a cores em seres humanos, espíritos da natureza, meio-sangues ou monstros.
Level 35:
- Podem apagar a luz da visão de outros seres, tornando-os praticamente cegos por duas rodadas. Essa habilidade, mesmo que não exija energia, causa uma repulsa natural, portanto não pode ser usada com frequência.
Ativos:
Nível 1
Mensagens Gratuitas: Por serem filhos da deusa do principal meio comunicativo entre os semideuses, os filhos de Íris podem criar uma Mensagem de Íris mesmo sem luminosidade e fazer esta comunicação sem necessitar do uso de dracmas.
Nível 2:
– Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.
Nível 3:
- Resistência Positivista: Os filhos de Íris possuem naturalmente um bom humor, estão quase sempre animados e alegres, isso torna mais difícil que eles sofram efeitos de habilidades que influenciam no humor. (Ainda não são totalmente imunes)
Nível 4:
– Rider: Íris é a deusa dos pégasos. Sendo assim, seus filhos possuem extrema pericia em cavalgar pégasos. Podendo realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus.
Nivel 5:
- Cromosferas Inicial: O filho de Íris tem a capacidade de canalizar a energia cromática em uma, por enquanto, pequena esfera constituída por tal energia, podendo as lançar contra algum corpo.
Nível 6:
– Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.
Nível 7
- Olhos Luminosos: Os olhos dos filhos de Íris mudam sua cor e tonalidade, assim como os cabelos, além disso, os olhos dos filhos de Íris são resistentes à luminosidade, conseguindo olhar diretamente
Nível 8
-Aurora Borealis: O Filho de Íris faz com que todo o local fique preenchido de luzes multicoloridas e tremulinantes, semelhantes a uma aurora boreal, ou o conjunto de vários arco-íris. Esta habilidade permite que o filho de íris se comunique com várias pessoas ao mesmo tempo, além tornar ativa a sua passiva Presença de cor e Recuperação das cores. O custo da habilidade é de 50 pontos de energia, a habilidade permanecerá ativa por três rodadas e entrará em espera por oito turnos.
Nível 9
- Flexibilidade Nata - Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, o filho de Íris podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar.
Nível 10
- Dominação de animais alados-Filhos de Íris são peritos no controle e no uso de criaturas aladas, como pégasos, grifos e hipogrifos, são muito hábeis na montaria destes, conseguem realizar diversas manobras áreas e comandar com perfeição os animais, que nunca desobedeceram suas ordens.
Nível 11
- Paciência Gloriosa - O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares, e ele prosperará harmonia.
Nível 12
- Sensitividade - Os filhos de Íris são capazes de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por eles muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas.
Nível 13:
- Amistoso - O filho de Íris tem mais facilidade que os demais campistas para fazer amizades, se expressar e lidar com os outros.
Nível 14:
- Aniquilador de Discórdia - Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.
Nível 15:
- Quimera Cromática [Intermediária]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por três turnos. A habilidade requer 80 pontos de energia, e entrará em espera por quatro rodadas. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.
Nível 16
- Asas Douradas - Os (as) Filhos (as) de Íris possuem, em suas costas, pequenas asas de tom dourado. Essas podem ajudá-los a planar em seus pulos. Mas nada extraordinário. As asas podem sumir e aparecer conforme a vontade do semideus.
Nível 17:
Meu filho poderá criar esferas coloridas de energia (infinito)
Nível 18
- Mestre em Territórios - Você sente e rastreia a presença de todos os seres vivos (ou mortos do Hades), num raio de um quilômetro. Também se torna capaz de ocultar totalmente seus rastros, e nunca deixar pistas, nem do seu cheiro.
Nível 19:
- Perícia Aurífera: Filhos de Íris manuseiam com o dobro da habilidade normal, armas constituídas por ouro.
Nível 20
– Barreira Prismática: O filho de Íris evoca uma barreira composta pelas luzes do arco-íris. Ela irradiará uma forte luz, e queimará quem ousar se aproximar demais ou tocá-la. A barreira permanece ativa por três rodadas, imóvel. A habilidade requer 100 pontos de energia, e entrará em espera por seis rodadas.
Nível 21
- Quimera Cromática [Avançada]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por quatro turnos. A habilidade requer 100 pontos de energia, e entrará em espera por seis rodadas. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.
Nível 22
- Ligação Divina: Íris representava a conexão entre os humanos e os deuses, por isso seus filhos podem abrir portais para transportar-se para os reinos dos deuses, como o Olimpo, o Submundo, entre outros.
Nível 23
- Evolução Crepuscular 1: Durante o crepúsculo, que causa uma grande mistura de cores no céu, o filho de Íris terá seus poderes elevados, se sentindo mais confortável e executando seus movimentos e habilidades melhor.
Nível 24
- Asas Douradas II - Em seu estado extremo, os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas longas ,de tonalidade dourada, em suas costas. Essas podem ajuda-los em saltos grandes e voos não muito longos. Podem ficar no ar durante 2 turnos.
Nível 25
- Asas Douradas III - Agora os filhos de Íris podem fazer um par de belas asas douradas surgirem em suas costas, e com elas podem voar livremente para onde quiserem durante 30 minutos, no máximo.
Nível 30
- Asas douradas da perfeição - Podem voar livremente pelos céus, fazendo acrobacias impressionantes.
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