Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prole de Nêmesis

Ir para baixo

Prole de Nêmesis Empty Prole de Nêmesis

Mensagem por Órion Ter Jul 21, 2015 4:17 pm




Poderes de Nêmesis



Passivos
Nivel 1- Senso de justiça iniciante: Os justiceiros têm grande senso do certo e errado, do que é justo e também uma noção de regras, mas ainda não pode mudar a vontade do próximo.

Nível 1- Noturno: Nêmesis foi gerada pelos seres do escuro o que dá aos seus seguidores uma melhora de habilidade na noite ou locais escuros

Nivel 1: Sede de vingança: Os filhos de Nêmesis têm sede de vingança, e os que lhe fazem mal não saem impunes.

Nível 2: Habilidade com machados e espadas[Iniciante]: Na antiguidade Nêmesis costumava utilizar uma espada ou um machado para realizar, docemente, sua própria justiça. Seus Filhos, então, terão certa intimidade com estas armas, manuseando-as com mais facilidade. Concede Perícia Inicial em Machados e Espadas.

Nível 2- Equilíbrio- Nêmesis é deusa do equilíbrio e seus guerreiros têm os sentimentos e pensamentos equilibrados e controlados auxiliando para batalha.

Nível 3: Beleza de um deus: Os filhos da deusa agora parecem mais brilhantes e belos, comparados a Nêmesis

Nível 3- Comunicação com aves- Os justiceiros podem se comunicar com aves.

Nível 4- Condição física aprimorada- A deusa fugiu de Zeus pelo mundo por muito tempo até se cansar, assim meus justiceiros têm ótima condição física.

Nível 4- Estrategistas: Os seguidores de Nêmesis são ótimos estrategistas

Nível 5: Habilidade com machados e espadas[Intermediário]: A habilidade agora aumenta de nível e o semideus consegue uma melhor pontaria e precisão com as armas.

Nível 6- Cura escura I- Com a presença de sombras ou em ambientes escuros pode curar pequenas feridas e também restaurar pouca energia.( varia entre 10 e 30 de Hp e 30 de Mp)

Nível 6- Anti Falsidade- Meus seguidores sempre saberão quando estiverem na presença de falsidade ou mentiras.

Nível 7- Aura vingativa: Uma aura sempre cobre o guerreiro lhe deixando mais forte e habilidoso quando enfrentar algum ser de má conduta.

Nível 8- Sexto sentido: Os justiceiros podem usar um sentido a mais para pressentir o perigo que esta próximo, podendo se defender.

Nível 8- Senso de justiça avançado- agora meus guerreiros podem manipulara a opinião e vontade de quem estiver próximo expondo sua opinião.

Nível 9- Medo da vingança- Todos sabem que ter a justiça como inimiga é ruim e Nêmesis é dada como uma inimiga impecável. Uma aura salta do corpo dos seus justiceiros causando medo em seus inimigos.

Nível 9: Maçãs envenenadas: Um dos atributos de Nêmesis era um ramo de macieira, logo o meio-sangue ganha três que podem ser ultilizadas em batalhas. Quando as come (uma a cada luta), consegue mais 10xps.

Nível 9- Asas de anjo jovens: Nêmesis possui asas em suas costas, por isso é retratada por algumas literaturas como anjo. As asas ainda são jovens limitando o voo em dez metros e não podendo ficar por muito tempo ( três rodadas).

Nível 10- Respeito de gansos e Cisnes: Meus guerreiros têm controle e respeito de gansos e cisnes.

Nível 10: Habilidades com machados e espadas[Avançado]: Sem treino, consegue uma habilidade incrível e uma rapidez com as armas, podendo dar golpes fatais em seus inimigos(outros semideuses).

Nível 11- Vingança repentina- Um golpe pode ser repelido como dano ao inimigo por uma aruá vingativa, mas com metade do dano( Uma vez por batalha)

Nível 12- Combate vendado: Com os olhos cobertos, os sentidos do meu guerreiro ficam mais aprimorados, audição, olfato e um tato extracorpóreo podendo sentir trinta centímetros de seu corpo.

Nível 12: Poder de acalmar[Iniciante]: O semideus consegue acalmar um outro meio-sangue, apenas com estas palavras: Ηρέμησε, ημίθεος. (Relaxe, semideus.)

Nível 13- Cura escura II- Agora pode curar ferimentos mais graves como cortes superficiais ou contusões musculares mais graves, e recuperar 40 de energia. ( Varia entre20 e 45 de Hp e 40 Mp).

Nível 14- Mente blindada- Uma proteção contra ataques mentais é desenvolvida nesse nível.

Nível 15 Asas de anjo adultas: Agora as asas têm penas mais fortes e resistentes, podem ser usadas para ataques ou como escudos além de poder voar em qualquer altura e com alta velocidade.

Nível 15- Palavra- Nêmesis quer dizer distribuição de sorte, logo meus guerreiros não sofrem com magias de maldição ou azar em golpes.

Nível 16- Passado-Com um toque físico( Necessário corpo com corpo) os meus justiceiros podem ver todos os erros e acertos do inimigo e também ter um certo conhecimento da personalidade do inimigo pelas suas ações.

Nível 18- Cura escura III- Agora pode curar fraturas e cortes profundos e recuperar grande quantidade de energia( Varia entre 40 e 70 de Hp e 60 de Mp).

Nível 19: Poder de acalmar[Intermediário]: Agora, basta apenas olhar nos olhos do semideus, desta vez conseguindo acalmar dois em uma só vez.

Nível 23: Poder de acalmar[ Avançado]: O semideus agora consegue acalmar monstros em batalhas por alguns segundos.

Nível 60: Tem o poder de ganhar todas as discussões e sempre sair vitorioso em tribunais.


Ativos:

Nível 1- Metamorfose: Pode virar qualquer ave.

Nível 1- Invocação de Gansos- Pode invocar três ganso alvos como a neve com penas afiadas e resistentes como bronze de 70
de hp para lutar ao seu lado. Esses gansos o obedecem incondicionalmente.

Nível 2- Arma da justiça iniciante- A arma de me guerreiro impele golpes mais poderosos, envoltos de uma aura rubra dando
maior força ao golpe( gasto de 20 de Mp e aumento de 25% do dano).

Nível 3- Armas em Fogo – Consegue lançar chamas de fogo com armas, enfeitiçando-os. Quando as armas atingem o oponente, queimam a sua pele. Gasta pouca energia, e a mesma é descontada por post quando a habilidade é utilizada.

Nível 3- Metamorfose II: Pode virar uma doninha.

Nível 4- Cúpula da vingança I: Uma cúpula de energia de vingança cobre o corpo do meu justiceiro como uma proteção, ainda é está em nível iniciante.

Nível 4- Maçã: Meu guerreiro pode curar com maçãs, basta comê-las.( 15 de Hp e Mp por cada maçã comida).

Nível 5- Sorte- Meu justiceiro pode dar sorte a si mesmo ou para algum aliado deixando seu golpe mais fácil e com maior probabilidade de acerto

Nível 5- Azar- Meu justiceiro pode dar azar ao seu inimigo diminuindo sua chance de acerto de golpe ou ação futura.

Nível 6- Penas de lâminas- Você pode atirar penas de ganso que são afiadas como uma adaga e essas penas surgem em sua mão.

Nível 6- Olhar de justiça- Ao olhar nos olhos de meu guerreiro o inimigo hesita em golpear com medo da vingança.

Nível 6- Folha de macieira: Ao conseguir folhas de macieiras, conseguem curar os machucados do pescoço aos pés.

Nível 7- Teleporte pelas sombras iniciante- Por ser uma deusa das trevas meus guerreiros têm algumas habilidades sobre as sombras. Uma delas é poder se teleportar com a presença de sombra, nesse nível em uma distância máxima de 10 metros.

Nível 7- Esfera das sombras I- Por ser uma deusa das trevas meus guerreiros têm algumas habilidades sobre as sombras. Uma delas é poder criar esferas de energia escura, concentração de sombra e atirar. Essa esfera causa dores imediatas além de uma explosão. Nesse nível são usadas apenas duas esferas.

Nível 8- Ilusão I- Meus justiceiro pode criar uma ilusão com fantasmas da justiça, nesse nível causa problemas com concentração e temor iniciante.

Nível 9- Impacto na consciência- Meu filho pode apenas em olhar o inimigo causar culpa de todos os erros que seu adversário já fez e super dimensionando , causando perda de energia.

Nível 9- Raízes de macieira: Meus guerreiros podem criar raízes para prender o inimigo.

Nível 10- Lâmina alada: Usando suas próprias asas como arma, elas podem atacar como espadas afiadas( Não é possível usar voando.)

Nível 10- Grito alado: O semideus que for provocado tem o poder de soltar um grito comparado ao de uma ave perigosa, que atormenta seu oponente.

Nível 10- Disparo de penas rápidas: Apenas vibrando ou batendo suas asas pode lançar uma chuva de flechas em alta velocidade e dano.

Nível 11- Cúpula de vingança II- A sua cúpula melhora seu poder defensivo tento uma grande resistência contra ataques físico( Diminui pela metade golpes físicos e protege parcialmente de outros golpes).

Nível 12- Dobro de poder- Dizem que uma ação gera uma vingança pior, logo um golpe do inimigo gera um contra ataque em forma de aura duas vezes pior( Apenas uma vez por batalha e gasta 50 de Mp)

Nível 12- Arma da justiça média: A aura da justiça que cobre a arma agora é mais poderosa( aumenta em 40% o dano da arma gasto de 30 de Mp)

Nível 13- Controle sobre calor- Nêmesis manipulou a temperatura a aumentando para que Narciso fosse até um algo beber: Com isso meu guerreiro pode aumentar ou diminuir a temperatura ao seu redor, mas apenas quem ele quiser sofre esse dano.

Nível 13- Macieira: Meu justiceiro pode criar uma pequena macieira com três maçãs ao seu lado.

Nível 14- Teleporte pelas sombras médio: Agora o limite é maior e pode viajar pelas sombras numa distância de 15 metros.

Nível 14- Esfera das Sombras II- Como tido antes, essas esferas causam explosões e dores musculares nesse nível fortes e agora podem ser criadas quatro esferas.

Nível 15- Sentença de Balança: Maldição- Uma balança brilha as costas do meu guerreiro e uma maldição vingativa afeta os
golpes do inimigo os deixando mais fraco e movimentos mais lentos

Nível 15- Previsão- Nemêsis é dita deusa do destino e deu a habilidade de seu seguidores ver um futuro próximo do inimigo incluindo golpes ( Duas vezes por batalha).

Nível 16- Sentença da Balança: Bonança: - Uma balança brilha as costas do meu guerreiro e por uma rodada os golpes do justiceiro são bem-sucedidos.

Nível 17-Ilusão II: Agora vários fantasmas surgem em campo confundindo o inimigo e tendo na face os piores erros do inimigo estampados causando problemas mentais no adversário.

Nível 17-Senteça da Balança: Dor- - Uma balança brilha as costas do meu guerreiro e meu seguidor causa dores musculares no inimigo apenas com uma aura punitiva.

Nível 18- Cúpula da Vingança III- Agora sua defesa está no nível mais avançado( Dano cai pela metade, seja lá qual for.)

Nível 18- Sentença da Balança: Prisão- Uma balança brilha as costas do meu guerreiro e correntes vermelhas se cristalizam surgindo do chão para prender seu inimigo por uma rodada.

Nível 19- Rajada de fúria: Usando qualquer arma que tenha, o semideus pode criar uma onda de impacto de pura fúria que é expelida em forma de lâmina contra o inimigo.

Nível 19- Sentença da Balança: Peso na consciência- Uma balança brilha as costas do meu guerreiro e o inimigo fica com problemas psicológicos por que todos seus erros retornam e atormentam sua mente durante o combate

Nível 20- Armada justiça avançada: A aura da arma é mais poderosa chegando ao nível de poder máximo( 60% do dano a mais)

Nível 21- Aura de fúria: Uma aura cobre o corpo do semideus lhe dando força, velocidade, resistência e habilidade em dobro por duas rodadas.

Nível 22- Senteça da Balança: Cegueira- Uma balança brilha as costas do meu guerreiro e com isso pode causar um clarão de luz causando cegueira no oponente que dura duas rodadas.

Nível 23- Ganso de energia: Pode invocar um ganso de energia que têm movimentos mais rápidos e poderosos.

Nível 24- Teleporte das sombras Avançado: Pode viajar sem restrição de distância pelas sombras.

Nível 24- Esferas das Sombras III- pode usar até setes esferas das sombras que causam dores musculares e explosões.

Nível 25- Senteça da Balança: Julgamento- Uma balança feita de ouro surge à frente do semideus, nela um lado representará todas as ações erradas e injustas do inimigo e do outro existe um peso único para o aceitável de erros. Por ser um inimigo dos deuses o peso sempre é maior dos erros, então o adversário sofre todas as sentenças dadas antes (Cegueira, Maldição, Dor, Prisão e Peso na Consciência) no seu inimigo.

Nível 35: Tortura Psicológica – A vozes dos meus filhos costumam ser melodiosas e encantadoras. Porém, agora, você consegue modificá-las. O poder permite que o seu canto tenha um efeito avassalador com o psicológico do inimigo. É uma espécie de punição, e pode ser utilizado na hora que o oponente irá atacar, hesitando-o.

Nível 50: Espadas Divinas: Benção que envolve a espada em uma cor azul/prateado, Todos os Monstros infernais (Furias,Cães - Infernais, Empousas, Mortos vivos , etc.) Que forem acertados pela Lãmina...tem o membro fatiado por uma energia exorcizadora.




Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos