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Prole de Quione

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Mensagem por Órion Sáb Ago 29, 2015 4:36 pm





Quione


Passivos
Nível 1
✦ Imunidade ao Frio: Os filhos de Quione tem imunidade ao frio, e podem sobreviver em baixíssimas temperaturas.

✦ Beleza Natural: A beleza dos filhos da Ninfa da Neve, ficam atrás apenas para filhos de deuses como Eros e Afrodite, com raras exceções.
Nível 3
✦ Coração de Gelo: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.

✦ Manipulação de Adaga: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Filhos de Quione, por terem um instinto assassino dentro de si mesmos, sabem manipular muito bem esse tipo de arma.
Nível 5
✦ Suporte a baixo de Zero A: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%

✦ Suavidade Nevada: Leves e suaves como a neve, ninguém os ouvirá sua aproximação repentina.
Nível 7
✦ Cura na Neve: Você se cura involuntariamente em contato com a neve. A cura varia entre 5 e 10% de HP e MP.

✦ Beleza Congelante: Bonitos e frios como a neve, os filhos de Quione poderão com sua beleza "paralisar" o inimigo por uma rodada. Isso não o impede de se defender contra ataques seus, apenas o atrasa.
Nível 9
✦ Suporte a baixo de Zero B: Não somente sua agilidade, força e velocidade aumentada em 25%, mas também sua resistência e respiração melhoram.

✦ Enfermagem Fria: Agora o semideus pode curar ferimentos leves de seus aliados que se machucarem, desde que estejam perto da neve. A cura é de 10%  a 20% de HP e MP.
Nível 11
✦ Alma Geláda: Você não mais tem pena de seu inimigo e fará o que for preciso para matá-lo. Com as suas emoções desligadas, é aumentada em 50% a chance de você não hesitar em um golpe mortal contra seu inimigo.

✦ Uivo: Lobos são um dos símbolos de Quione e dessa forma, o filho da mesma conseguirá imitar o som desses animais afim de se comunicar com os mesmos ou até amedrontar o inimigo ou enviar sinais aos seus colegas, caso esteja muito longe deles, já que os uivos são altos o suficiente para serem escutados a longas distâncias.
Nível 13
✦ Vento Congelante: Uma lufada de ar gélido que reduz em até 50% da velocidade e agilidade do oponente.

Nível 15
✦ Medicina Gelada: Apenas com seu toque frio, quer esteja perto da neve ou não, você poderá anestesiar seus ferimentos e/ou de seus companheiros mais graves. Caso estejam perto da neve, o mesmo toque pode curar de 20 a 30% de HP e MP. Porém, mesmo anestesiados, os efeitos do ferimentos causam os mesmos estragos e após o término deste poder (3 rodadas) o ferimento pode aumentar.  

✦ Visão: Corujas brancas, das neves, são criaturas símbolos da ninfa-deusa das neves e, assim, suas crias conseguem olhar além do alcance e distinguir o que está invisível do que não está. EM outras palavras, nada do que aparentemente não está ali, se revela. Ou seja, criaturas invisíveis não serão capazes de sumir completamente da visão dos filhos de Quione.
Nível 17
✦ Solidificação: Habilidade de deixar a pele mais dura, com uma camada de gelo mais densa, dessa forma, deixando qualquer impacto direto mais fraco em no máximo 50%, seja este ataque de mãos vazias ou armado com espadas ou outros itens cortantes.

Ativos
Nível 1
✦ Crio-TermocineseVocê poderá baixar a temperatura ambiente até poucos graus abaixo de zero. O efeito passa após 3 rodadas.

✦ Controle de Neve I:Os filhos de Quione podem manipular e pequenas quantidades de neve.{Ex: Bolas de neve, poças de neve.. etc} Muito úteis quando usadas para distrair o inimigo.
Nível 2
✦ Criocinese Básica: Você poderá transformar pequenas quantidades de água em gelo. {Derrete após 3 rodadas}

✦ Transparência Fria: Agora você poderá ficar temporariamente invisível. O efeito só dura uma rodada e tem o custo de 20 de energia para ser utilizado.
Nível 4
✦ Controle de Neve II: Agora os filhos da deusa da neve podem controlar quantidades medianas de neve.{Ex: Um grande acúmulo de neve sobre o chão}

✦ Ferreiro do Gelo: Você poderá criar armas de pequeno porte, como adagas e facas a partir do gelo a sua volta com apenas o pensamento. Tem custo de 25 de energia para ser usado. {Derretem após 2 turnos}
Nível 6
✦ Hidrocinese Básica:  Por ser filhos da ninfa da neve vocês tem poder sobre a neve sob a forma de água. Ainda é iniciante na habilidade e pode controlar somente poucas quantidades do elemento. Tem custo de 30 de energia para ser usado, justamente ser o elemento gelo/neve na forma primária, ou seja, longe do teu domínio normal.

✦ Black Ice:Ao por suas duas mãos ao solo, o filho de Quione faz a temperatura do solo cair drasticamente em direção ao inimigo fazendo seus pés grudarem ao chão, impedindo-o de se locomover. {Dura um turno}.
Nível 8
✦ Hipotermia:Você poderá, com um toque fazer o inimigo ficar hipotérmico por 2 rodadas. Em outras palavras, seu oponente sentirá um frio que nasce de dentro para fora, isso o tornará vagaroso e irracional, ou seja, bem fácil de se esquivar e atacar o inimigo.

✦Flocos de Diamante: Partículas de gelo flutuam ao redor de um alvo em grande velocidade, refletindo a luz ambiente e cegando-o por uma rodada, diminuindo suas defesa neste período. Uma vez a cada 3 rodadas.
Nível 10
✦ Forja Gélida: Sua manipulação do gelo fica cada vez melhor. Agora você é capaz de criar armas de porte mediano a partir do gelo, como espadas e escudos. {Derretem após 2 turnos}

✦ Garras Lupinas: Habilidade de criar garras de gelo duro e afiados o suficientes para imitarem garras de lobos. O corte é ardido e queima a carne rasgada em poucos segundos após o corte. gasta 50MP para criar unhas geladas em formato de garras cortantes em todos os dedos das mãos. Dura até o final do combate e depois se desfaz em líquido.
Nível 12
✦ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Tem custo de 30 de energia a cada vez que é usado.

✦ Chionecinese Inicial: Agora você não só poder controlar a neve, como cria-la e molda-la da maneira que quiser, sabendo-se que é preciso ter uma temperatura propícia para a criação.
Nível 14
✦ Hail Storm: Nesse nível os filhos de Quione podem fazer cair uma chuva de granizo sobre seus inimigos.

✦ Blizzard Dance: Executando os passos de uma dança suave, o semideus provocará uma pequena nevasca que irá atordoar o inimigo. A nevasca dura 2 turnos.
Nível 16
✦ Criocinese Avançada: Você poderá transformar grandes quantidades de água em gelo. Precisa de um estímulo muito grande para o derretimento ou quebra do gelo formado.

✦ Herdeiro do Norte: Como Quione é filha do vento norte, você agora poderá manipular uma quantidade considerável de ar (criando ventos, pequenos tornados...), ou mesmo asas de gelo purpura {As asas derretem após 3 rodadas}
Nível 18
✦ Armadura Congelada: Sua manipulação do gelo está completa. Agora você é capaz de criar uma armadura completa e resistente como uma pedra, claro que feita de gelo {Derretem após 3 turnos}

✦ Crio-Lyncantropia: Habilidade de se transformar num lobo branco com presas e garras de gelo. Esta habilidade só funciona de noite, não importando a lua. A pele é resistente, o pelo é isolante e ainda há bônus animal, ou seja, velocidade, força, ferocidade, sentidos aguçados a flor da pele. 55MP para a transformação e 20HP também.
Nível 20
✦ Chionecinese Completa: Você agora pode manipular enormes quantidades de neve. {Ex: Provocar uma avalanche}. Nesse nível a temperatura é trivial.

✦ Boneco de Neve: O filho de Quione possui a habilidade de invocar um boneco de neve que possui uma consciência própria. O boneco tem a capacidade de se multiplicar e serve como um guardião para o semideus. Derrete após 4 turnos
Nível 22
✦ Pó de Diamante:Uma rajada de cristais de gelo/neve ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o (Uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção). Os cristais são tão afiados e brilhantes, que fascina o oponente enquanto infiltra em sua pele, ou arras aseu armamento. Danifica 40 pontos de vida do oponente, sem levar em conta resistência/fraqueza. É um dano certo que pode paralisar por até 2 rodadas

✦ Cold Breath: Um sopro gelado carregado de cristais de gelo que causam um dano suave, mas em contra partida, tem o potencial de congelar por instantes, assim diminuindo a precisão de ataques e escape, pois o alvo do sopre está com os movimentos limitados por causa do frio.
Nível 24
✦ Boneco de Gelo:Seus olhos ficam brancos como a neve enquanto olham para seu inimigo, que virará uma estatua de gelo. {Derrete após 3 rodadas, quando receber um ataque a camada de gelo se parte libertando o semideus.}
✦ Esquife de Gelo:O chão se torna gelado e prende o inimigo no chão. A novidade é que o gelo começa a crescer sobre o corpo do oponente preso no chão, até que ele fique totalmente congelado. O gelo é tão resistente que somente em altas temperaturas pode ser derretido (acima de 100ºC) ou com armas feitas de algum material mistico. O efeito some, depois que a missão acaba, ou quando o usuário quiser, caso nada tenha sido feito antes.

Nível 26
✦ Parede de Gelo: Habilidade de criar uma parede alta de gelo maciço para proteção de um grupo ou mesmo uma pessoa singular, esta sendo o usuário ou um outro alguém. Não é possível criar uma parede para alguém longe do usuário, apenas para quem estiver ao lado do mesmo. Gasta-se 20MP para uma parede Sólida, logo 80MP para fechar o bloco e ficar protegido pelos 4 lados. Fogo e ataques de impacto diretos muito fortes, podem destruir a parede em questão de segundos.
✦ Nevasca Uivante: Um uivo sônico com propriedades geladas de criar um combo entre SOM e NEVE. Nada mais é que um golpe gelado na velocidade do som. É quase impossível escapar de um ataque sônico e, quando acertado, o oponente, além de sofrer pela frequência sônica, ainda recebe um violento dano de gelo diretamente na pele.( Uma vez por combate, gasto alto.)




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