Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma conversa - Emily e Nathan

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma conversa - Emily e Nathan - Página 2 Empty Uma conversa - Emily e Nathan

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2015 4:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de sairmos das festas eu puxei a menina até o campo de morangos, queria mostrar tudo para menina que ainda era mais nova que eu no acampamento e não vira tantas coisas. Seguimos o rumo com a lua iluminando a trilha, essa noite as harpias guardiãs do recinto não estavam trabalhando pela festa e tinhamos maior liberdade de passear. Enfim encontramos as plantações de morangos com bancos de madeira ao lado dos frutos vermelhos. Levei a garota para sentar no local e fiquei olhando seu rosto:
- Sabe... você ficou mais bonita nesses quatro meses.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Uma conversa - Emily e Nathan - Página 2 Empty Re: Uma conversa - Emily e Nathan

Mensagem por Emily Winchester Seg Ago 17, 2015 6:00 am

Fecho os olhos aproveitando o carinho e suspiro, riu e levanto meus olhos para os seus.
- Não teria nem um problema, talvez eu esteja na sua. - Pisco para ele e coloco a cabeça na curva de seu pescoço. - Sempre, fazia com que eu me sentisse melhor, confusa também. Mais também me sentia bem.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Uma conversa - Emily e Nathan - Página 2 Empty Re: Uma conversa - Emily e Nathan

Mensagem por Convidado Seg Ago 17, 2015 3:03 pm

Deixei que ela aninhasse sua cabeça em meu ombro e fiquei mexendo em seus cabelos, escutando tudo que ela disse para responder:
- Então você não mudou seus hábitos... Sempre adorou ver as estrelas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Seg Ago 17, 2015 3:51 pm

Fecho os olhos e me aconchego em seu peito, riu. Meu riso sai meio abafado por sua camisa.
- Hum. Deis de pequena era estranha então.- Digo manhosa pelo carinho em meus cabelos.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Seg Ago 17, 2015 4:05 pm

- Não acho olhar as estrelas estranho, acho ter mil olhos como o segurança do acampamento tem. O bom que ele dirige muito bem, por que esta´d e olho em tudo.
Falo beijando o rosto dela de forma demorada, marcando sua bochecha com uma mordida.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Seg Ago 17, 2015 4:09 pm

Riu e bato em seu ombro.
- Fala mais sobre nós. - Digo levantando o rosto e o olhando. Levo uma de minhas mãos até seus cabelos e os acaricio.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Seg Ago 17, 2015 4:12 pm

- Eu já te disse. faça perguntas mais diretas para eu te dar respostas, falar sobre nós fica muito abrangente.
Comento lhe dando um selinho e depois olhando o céu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Seg Ago 17, 2015 4:23 pm

Reviro os olhos.
- Você é tão chato Nate. Não sei que pergunta fazer. Minha cabeça ta uma confusão. - Suspro e fecho os olhos com um pouco de força.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Seg Ago 17, 2015 4:30 pm

- Não sou chato... Vem aqui para eu te ajudar a clarear a mente. - Depois a puxei pela nuca e lhe beijei de forma intensa, segruando seu corpo contra o meu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Seg Ago 17, 2015 4:35 pm

Suspiro em sua boca e levo as mãos até seus cabelos e os puxo.
- Gosto de sua ideia de clarear minha mente. - Suspiro em sua boca. Volto a beija-lo e mordisco seu lábio inferior.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Seg Ago 17, 2015 4:40 pm

Movo meu lábio com ternura e arranho suas costas durante o carinho, para só então dizer:
- Eu também gosto... e ainda naõ sei como te ajudar na sua pergunta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Seg Ago 17, 2015 4:46 pm

- Te beijar e a única coisa que não tenho dúvida. - Digo brincando e lê dou um selinho. Me arrepio com seu arranhão em minhas costas.
- Como era sua vida antes Nate? - Pergunto levantando a cabeça para olha-lo.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Seg Ago 17, 2015 4:49 pm

- Antes do que? do acidente ou antes de te encontrar?
- Pergunto fazendo um carinho em seus cabelos e mordendo seus lábios.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Seg Ago 17, 2015 6:35 pm

Suspiro e subo em cima dele, sento em seu colo.
- Você é chato sim entediante. - Digo bufando e brincando. Me abaixo e destruio beijos por seu queixo e mordisco seu pescoço. - Antes de nos conhecermos, Nate. -Digo levantando meus olhos para o seus e massageio sua nuca com uma mão.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Seg Ago 17, 2015 9:01 pm

-hum... - murmurei enquanto ela me mordia pelo corpoe e disse - Eu tive problemas num orfanato, depois tive problemas numa família adotiva e encontei você na rua.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Ter Ago 18, 2015 6:26 am

O olho e reviro os olhos.
- Okay. Estou ficando com fome. - Digo franzino os cílios e sentando a seu lado. Cruzo os braços no peito e mordo mu lábio inferior. - A quanto tempo está aqui? - Pergunto o olhando.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Ter Ago 18, 2015 10:16 pm

- Come morango menina...- Disse rindo e olhando os olhos da garota para responder- Com essa noite três dias... Porém é o local mais seguro que já estive na minha vida.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Qua Ago 19, 2015 6:24 am

Mostro a língua para ele, pego alguns morangos.
- Essa é a intenção desse lugar, ser seguro para pessoas como nos. - Digo mordendo um morango e olhando para o céu.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Qua Ago 19, 2015 7:39 pm

- Eu ia falar que a intenção do campo re morango é pegar morangos, mas sim, do acampamento é nos proteger e também para nós aprendermos o que fazer para se virar lá fora, afinal nossos problemas não são criminosos e sim monstros sinistros.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Qua Ago 19, 2015 7:51 pm

Levanto uma sobrancelha e sorriu sarcástica.
- Acho que contando com nosso histórico, é capaz de se sairmos em uma missão. Vamos acabar encontrando ambas as coisas e ainda nossos piores pesadelos. Monstros ou não. Nem sempre os monstros são os piores. Acho que o ser humano, as vezes podem ser pior que os monstros. - Digo comendo o resto de meu morango e passando a língua pelos lábios.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Qua Ago 19, 2015 7:58 pm

-Tem certeza? - Perguntou imitando a menina no movimento da língua e dando uma risada presa. - Eu acho que uma Hidra pode fazer um grande estrago.

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Qua Ago 19, 2015 8:18 pm

Reviro os olhos.
- Ela pode te machucar fisicamente, não emocionalmente também. A não ser que ela mate alguém que você goste claro. - Digo me sentando, colocando o resto dos morangos em meu colo e apertando os braços em volta de mim.

A imagem de um homem, louro com alguns cabelos brancos surgiu em minha mente, a imagem dele me deu arrepios. E não os do tipo bom, como quando Nathan me tocava. Do tipo ruim, que você sabe que só alguém, mal, muito mal, poderia causar.

- Quantos anos tem Nathan? -Pergunto tentando mudar de assunto. Não queria a imagem daquele homem perto de mim. - Quando faz aniversário? -Pergunto tentando volta ao normal.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Qua Ago 19, 2015 8:24 pm

- Eu tenho 17 anos e não sei ao certo quando faço aniversário, afinal nunca tive o luxo de comemorar essa data de verdade, mas fui registrado em meados de junho no orfanato. - Comento me sentando e abraçando o ombro da menina perguntando. - O que houve? Você não está com um olhar focado e tranquilo sabia?

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Qua Ago 19, 2015 8:37 pm

- Nos temos que arranja uma data então. - Digo quase voltando ao meu normal e batendo palminhas. - Logo, logo faço uma festa pra você. Mais apenas quando conhecer seus amigos. Porque festinha a dois e outra coisa. - Digo sorrindo maliciosa para ele e riu.

Minha risada morre com sua pergunta.

- Eu não sei... quando... estávamos falando daquele assunto... veio a imagem de um homem na minha mente. Ele me dá calafrios. - Suspiro e mordo os lábios. Mais por algum motivo ao pensar naquele homem não dava apenas, calafrios e medo,mais tmabem raiva e fúria. - Ele é louro, olhos castanhos, pele pálida, estatura mediana. - Digo baixo. Olhando minhas botas, como se elas fossem as coisas mais interessantes do mundo.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Convidado Qua Ago 19, 2015 8:54 pm

- Você acabou de descrever 70% dos europeus, então não me ajudou. Esquece isso ou tenta pelo menos, aliás eu não tenho amigos, então essa festinha deve demorar. Quer andar um pouco para distrair a mente?

Convidado
Convidado

Mensagem por Emily Winchester Qua Ago 19, 2015 9:03 pm

- Tão gentil você. - Digo sarcástica, pego meus morangos em uma das mãos, e limpo o vestido ma outra.

Mordo um morango e fico de pé o esperando. Olho para o céu e suspiro.
Emily Winchester
Emily Winchester
Proles de Afrodite
Proles de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo