Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prole de Hades

Ir para baixo

Prole de Hades Empty Prole de Hades

Mensagem por Órion Seg Mar 30, 2015 5:10 pm




Poderes de Hades


Passivos
Nível 1
Ferro Estígio: Todas as armas banhadas no Estige se tornarão mais fáceis de manusear para os filhos de Hades.

- Visão Noturna: como não há luz no submundo, a visão noturna é fundamental. Tal habilidade de Hades é passada para seus filhos que podem enxergar normalmente na mais completa escuridão como se fosse dia.

- Perícia em Espadas, Foices e Adagas Escuras: nasce com aptidão a utilizar tais armas, principalmente quando possuem algo em sua composição, material ou encanto, de magia obscura.

Nível 3
A língua dos fantasmas: Nesse nível os filhos de Hades aprenderão a se comunicar com fantasmas, é necessária uma oferenda ao deus dos mortos para usar esse poder.
Cura Sombria Inicial: Em locais escuros o filho de Hades pode recuperar sua vida e energia aos poucos. Apenas 15 pontos de energia e vida
Necromante: O filho de Hades consegue ver e conversar com almas.

Nível 5
- Noturno: quando o véu da noite recair sobre você, se sentirá mais forte e confiante, aumentando sua ofensiva e esquiva.
- Aura Misteriosa I: os filhos de Hades aprendem a utilizar o lado mais sombrio e ameaçador de sua aura natural e impõe respeito nos monstros e mortos, fazendo com que eles fiquem intimidados e podendo não atacar.

Nível 7
Herdeiro do Submundo I: Criaturas das trevas (como Cães Infernais, Fúrias, etc) irão respeitar-te e exitarão em atacar.

- Aura Negra: é natural que uma parte da aura de seu pai acabe passando para os filhos, ou seja, todos nascem com uma aura de mistério e perigo ao redor.

Nível 9
Médium: Filhos de Hades tem a capacidade de sentir tudo a sua volta de melhor forma, conseguindo prever mortes de pessoas próximas, sentir espíritos escondidos, etc.

Suspiro de Alma: Quando há algum ser vivo por perto o filho de Hades consegue sentir sua presença.
Nível 11
- Aura Misteriosa II: com alguma concentração, a parte sombria e intimidante pode ser suprimida, deixando o mistério e o desconhecido como principal sensação ao observá-lo, logo pode se esconder.

Intangibilidade: Durante a noite o corpo do filho de Hades fica com a imagem um pouco borrada e apagada, exatamente como fantasmas.

Nível 13
Cura Sombria Média: Agora que o filho de Hades está mais evoluído pode ganhar 30 pontos de energia e vida enquanto estiver nas sombras.

Líder: Alguns deuses como, Caronte, Hecate , Perséfone, Hipnos[...] São servos de seu pai, você poderá liderar os filhos deles assim como Hades faz com seus pais.

Nível 15
Invisibilidade: Se tornar invisível é uma das características de Hades quando está usando seu elmo, porém neste nível os filhos de Hades não necessitarão de um elmo para não serem vistos

Herdeiro do Submundo II: O medo de todos os monstros é maior. Agora eles praticamente vêem a imagem de Hades em você.

Nível 17
Rua das Sombras II: Viajar pelas sombras é o método muito mais fácil de viajar para filhos de hades, nesse nível você perderá 30 de sua energia de vida e 30 de sua energia de poder

Vidente:  Eventualmente, o filho de Hades terá visões que mostram a morte de pessoas que de fato irão morrer. As vítimas são sempre pessoas que já entraram em contato com o semideus de alguma forma. Não é sempre que esta habilidade funciona.

Nível 19
Disfarce das Sombras: Quando em um lugar escuro o filho de Hades consegue ficar invisível, ficando até sem cheiro para monstros.

Imunidade Mágica: Mágicas simples e básicas (do nível 1 ao 10) não fazem tanto efeito na cria de Hades.

Nível 21
Inferno Terrestre : Você, literalmente, trás uma parte do Tártaro a superfície temporariamente e seus poderes duplicam sua capacidade de dano ao se encontrar em um lugar 'de sua natureza'.

Rua das sombras III: Viajar pelas sombras é o metódo muito mais fácil de viajar para filhos de hades, nesse nível você perderá 20 de sua energia de vida e 20 de sua energia de poder

Ativos
Nível 1
Vá para o Tártaro: Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. Muito bom contra inimigos em quantidade e fracos. Mas cuidado, se essa habilidade for usada em um monstro muito forte, ele retornará em 1 ou 2 turnos.

- Umbracinese i: Os filhos de Hades possuem o controle das sombras. Neste estágio, poderão expandir ou intensificar a escuridão, melhorando a camuflagem.
Eminência: A habilidade Eminência, nada mais é do que uma simples ação que intimida o inimigo, diminuindo sua força e o deixando mais lento. Depois de usado, só poderá ser usado de novo depois de dois turnos.

Nível 2
Submissão: Invoca Esqueletos que servem/protegem o usuário. Há cada 1 level, o tempo de vida dos esqueletos no mundo humano aumenta em 1 turno. Só podem ser usados 2 vezes por missão.

Cárcere: Com essa habilidade, ao controlar as sombras de seus inimigos, é possível criar uma pequena jaula para prendê-los por 2 turnos. Só pode ser usada 2 vezes por missão.

Nível 4
Matilha Infernal: Pode invocar até três cães infernais, que são altamente ágeis e fortes, obedecendo todos os comandos sem hesitar.
Fogo negro I: O semideus convoca chamas negras que tem conexão com o Tártaro, logo elas queimam dez vezes mais que chamas comuns e não são apagadas com facilidade, consumindo o que toca. Nesse nível pode se criar apenas o suficiente para cobrir as mãos ou lançar bolas de fogo

Nível 6
Cessar Fogo: O filho de Hades é capaz de erigir uma barreira negra, sustentada pela força da terra. Inicialmente possui 1 metro, capaz de proteger somente algumas partes do corpo e parar alguns ataques mais fracos, mas o escudo evolui com o dono. À cada level, mais meio-metro é acrescentado no nível de propagação do escudo, e uma porcentagem de 10% de defesa é acrescentada. Após exceder 100% de defesa, 5% de chance de refletir o dano é acrescentado, no lugar do bônus de defesa.

Vigilância Obscura: Essa habilidade consiste em converter a massa corporal do usuário em sombra. Só pode ser utilizado em algum lugar com sombras. Ótimo para espionagens. Pode ser usado somente duas vezes por missão.

Nível 8
Olhar Submisso: Com um olhar fixo e penetrante o filho de Hades faz com que seus inimigos recuem lentamente. Gasta cinco pontos de energia e dura um turno.

Geocinese I: O semideus tem controle sobre a terra e tudo que existe abaixo dela, logo o semideus pode fazer pequenos abalos, convocar pedaços de pedra que serão jogados contra o inimigo.

Nível 10
- Umbracinese II: agora que sua concentração foi treinada, seu controle das sombras é um pouco melhor e formará ao seu redor um tipo de escudo ou mudar a densidade e forma da escuridão.

Energia da morte I: O semideus envolve as mãos com uma aura púrpura que amplifica os golpes do semideus e suga a energia vital do que toca, transferindo 5% da vida do oponente para si. ( Só suga a vida uma vez por uso).

Nível 12
Clone Sombrio: Um clone completamente negro, porem do tamanho do filho de Hades e com as mesmas armas. Estas feitas de sombras, claro. Gasta 50 pontos de energia e o clone dura três turnos.

Matilha Infernal II:  Pode invocar até seis cães infernais, que são altamente ágeis e fortes, obedecendo todos os comandos sem hesitar.
Nível 14
Senhor das Riquezas I : Tudo abaixo da terra pertence ao Hades, inclusive os materiais preciosos. O semideus nesse nível pode controlar todos os seus itens que forem de algum metal valioso, bronze celestial, ferro estígio ou ouro, até mesmo pedras preciosas. Não pode criar ainda. Controle quer dizer que pode dar ordens, lançar e aproximar apenas com mente.

Geocinese II: O semideus tem controle sobre a terra e tudo o que estiver abaixo dela, nesse nível pode invocar fendas, pilares, soltar pedaços de rocha e lançar contra o inimigo, além de poder manipular para defesas
Nível 16
Fogo Negro II: O semideus pode convocar e manipular chamas negras conectadas ao Tártaro, queimando dez vezes mais que fogo comum e tendo difícil de ser apagadas, podendo agora fazer lança-chamas ou atirar grandes bolas de fogo.

Senhor das Riquezas I : Tudo abaixo da terra pertence ao Hades, inclusive os materiais preciosos. O semideus nesse nível pode controlar todos os seus itens que forem de algum metal valioso, bronze celestial, ferro estígio ou ouro, até mesmo pedras preciosas. Não pode criar ainda. Controle quer dizer que pode dar ordens, lançar e aproximar apenas com mente.

Nível 18
Umbracinese III: Agora o semideus tem total controle sobre as sombras, podendo dar forma, textura e até solidificar a escuridão.

Energia da morte II: O semideus envolve todo o corpo com uma aura púrpura que amplifica os golpes do semideus e suga a energia vital do que toca, transferindo 10% da vida do oponente para si. ( Só suga a vida uma vez por uso).

Nível 20
- Estacas de Cristais:Seus filhos, com um bater forte da mão contra o chão, irão erguer estacas afiadas que irão se erguer em um caminho reto. É necessário mirar.

Necrocinese: Com esta habilidade, o filho de Hades poderá controlar os corpos mortos, como se estes fossem marionetes. Qualquer ordem dada pelo usuário, será obedecida pelos "zumbis". Pode convocar cinco mortos para manipular.

Nível 22
Senhor das Riquezas II: Agora o semideus pode criar materiais preciosos em qualquer forma, seja metálico ou pedra preciosa, sendo retirado do solo, então deve haver o conto. Além disso pode controlar com a mente tais objetos.

Ira Sombria: Ao juntar suas mãos e concentrar energia sombria nelas, você terá controle por tudo que é Trevas. Poderá desde lançar a energia contra o inimigo, até aprimorar suas armas com energia obscura.

Nível 24
Fúrias: O semideus pode invocar as temidas fúrias por dois turnos, as três irão seguir as ordems do semideus e poderão usar suas garras afiadas e armas afiada, como chicotes e lâminas, tudo o que o semideus mandar.

Fogo Negro III: Agora o semideus pode convocar chamas negras conectadas como Tártaro que não se apagam até consumir o que toca, podendo ser moldada e controlada como o semideus quiser.

Nível 26
Matilha Infernal III: Agora pode invocar o famosos cão gigante de três cabeças que guarda o Mundo Inferior, Cérbero, que irá te obedecer sem hesitar por dois turnos, depois volta a servir Hades.

Energia da morte  III: O semideus envolve o corpo num gigante de três metros com uma aura púrpura que amplifica os golpes do semideus e suga a energia vital do que toca, transferindo 20% da vida do oponente para si. ( Só suga a vida uma vez por uso).

Nível 28
Persistência das Sombras: Agora, você terá total controle sobre as sombras, podendo até criar criaturas humanóides a partir delas.

Geocinesse III: Agora o semideus tem total controle sobre a terra e tudo abaixo dela, podendo criar abalos poderosos, erguer muros e abrir fendas, lançar pilares e estremecer estruturas.

Nível 30
Assombro: O poder de Hades é imenso, como teu nome, que só por ser dito, causa medo em muitos. Os filhos de Hades, partilham também de seu assombro. Ao olhar nos olhos do adversário, o filho de Hades faz com que todo o terror e ira do submundo recaiam sob o inimigo, causando uma dor de cabeça incontrolável, que provoca consequentemente delírios, traumas e fobia. Inimigos fracos chegam a implorar pela morte.


Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos