Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prole de Deméter

Ir para baixo

Prole de Deméter Empty Prole de Deméter

Mensagem por Órion Seg Jul 20, 2015 9:12 pm




Poderes de Deméter


Passivos
Nível 1:

Perícia com foice: O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma foice, fazendo movimentos ágeis e incomuns.
Conhecimento sobre plantas: O filho de Deméter possui um grande conhecimento sobre as plantas, conhecendo e distinguindo algumas de outras.

Nível 3
Sobrevivência Natural: Consegue sobreviver muito bem em uma floresta, comunicar-se com a mesma, e identificar tipos de plantas (se são venenosas ou não), sem nenhum esforço.

Aura da Restauração: Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma vez.

Cura: Permite curar pequenos ferimentos em contato com natureza.

Nível 5:
Comunicação Natural: Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura. Através do contato com as plantas ao redor, o filho de Deméter pode saber se algo está por ali.

Nível 7:
Aura da Fertilidade: Ao passar por plantas que ainda estão fracas, ou que acabaram de brotar da terra, as mesmas se tornarão mais resistentes e firmes. Essa habilidade também pode ser utilizada para que o filho de Deméter faça com que alguma raiz fique mais resistente para utilizá-la de algum modo. Ou se não, encantando os Campos de morango para que fiquem mais sadios e firmes.

Força: Você fica mais forte em ambientes com árvores e plantas.

Nível 9:
Animais: Além de poderem se comunicar com animais, os mesmos demonstrarão obediência ao filho de Deméter e obedecerão suas ordens. Mas, inicialmente, a habilidade apenas fará com que o animal pense antes de atacar o semideus filho de Deméter, dando chance para uma escapatória.

Imunidade: O filho de Deméter terá certa imunidade contra venenos que possam o afetar, dependendo do seu nível e o poder do veneno, poderá nem surtir efeito no mesmo. Mas, se o veneno for mais poderoso, o seu poder apenas será diminuído.

Nível 11

Pólen do Sono: Ao pegar uma flor e assoprar ativa essa habilidade, o pólen ira até o seu inimigo e o fará ficar sonolento, os mais fracos irão dormir e os mais fortes irão ficar mais lerdos e desconcentrados. O efeito dura cinco turnos.

Transformação de Animal: O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar livremente, entretanto poderá se transformar em apenas esse animal e em nenhum outro.

Nível 13
Caminho Aberto: Quando o caminho do filho de Deméter estiver sendo bloqueado ou atrapalhado por alguma planta, árvore, raiz, as mesmas se movimentarão para os lados e deixarão um caminho aberto para que o semideus siga em sua viagem. Quando o semideus tiver passado, as plantas retornarão a sua posição anterior, fechando-o.

Revestimento de Espinhos: O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.

Nível 15

Convocar Espírito Arbóreo: Essa habilidade permite com que o filho de Deméter faça os espíritos das árvores se colocarem dispostos a lutar, levantando suas raízes da terra e entrando como soldados na batalha.

Envenenamento de armas: Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.

Nível 17

Ventos: Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma distância para trás ou até perto, e se for nos olhos, pode atrapalhar sua visão.

Absorvendo Energia: Ao tocar alguma árvore você poderá '' sugar sua vida '', aumentando toda sua energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser usado uma vez, em qualquer ocasião.

Nível 19

Perfume da rosa: Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo.
Elevação de terra: Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar.


Ativos
Nível 1:

Criação de Plantas I: Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.
Construção Iniciante: Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.

Nível 2:
Chuva de Granizo (Level 5): É ativado da mesma forma que a chuva de espinhos, mas, do céu cairão grandes blocos de gelo, mas o filho de Deméter (e quem mais este quiser) não será afetado.

Controle Climático Iniciante: Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.

Nível 4
Manipulação da Madeira I: Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes à tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.

Floresta I: Nesse nível o semideus pode invocar galhos com plantas e flores, algumas raízes no chão, frutos pelos galhos que podem ser comidos e ganhar 20 de HP e MP, no máximo dois, além de uma árvore de qualquer tamanho.

Flores Assassinas (Level 4): As flores por perto se tornam “possuídas” e envenenadas, podendo atacar o adversário.

Nível 6:

Clorofilado: Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.
Criação de Plantas II: Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas com galhos que prendem o inimigo caso ele os toque

Nível 8
Abalo Sísmico: Ao tocar o chão com um soco, ou até mesmo batendo sua arma no chão, o filho de Deméter poderá desequilibrar o inimigo, dependendo de seu nível, derrubá-lo contra o chão. No nível 15, poderá criar pequenas rachaduras no chão e derrubar mais de um inimigo.
Construção II: Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

Nível 10:

Controle Climático Intermediário: Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.

Floresta II: Agora surgem três árvores com frutos, flores e galhos, raízes no chão e o solado fica totalmente coberto por grama.

Nível 13

Caixão de Árvore: Apenas utilizável quando o alvo está caído no chão. O filho de Deméter faz com que camadas de casca de árvore comecem a surgir sobre o alvo, o prendendo ali dentro. Existem alguns pequenos buracos no caixão que deixam o alvo respirar. É um poder apenas para imobilizar o alvo.

Toque de Vida: Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter faça que, com apenas um toque, evolua os estágios de um ser vivo, que não seja humano. Por exemplo, pode fazer com que uma planta tenha seu estágio evoluído, ou que um animal ainda bebê tenha seu estágio evoluído mais rápido.

Nível 15
Invocação animal: O semideus pode invocar cervos, pássaros e esquilos que são os habitantes de florestas normalmente que irão seguir seus conselhos, sendo que são bem agressivos quando querem.

Arion: O semideus pode invoca o cavalo mais rápido do mundo que é capaz de se locomover sobre qualquer superfície. Arion seguirá as ordens e será domado pelo semideus, permanecendo em batalha por três rodadas

Nível 17

Construção Avançada: Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.

Chuvas de Espinho: O filho de Deméter poderá lançar uma saraivada de espinhos em diversas áreas específicas pelo corpo de seu inimigo, os espinhos não são tão grandes, mas causarão uma dor insuportável. Em níveis maiores, os espinhos ficam mais resistentes e fortes.

Nível 19

Controle Climático Avançado: Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Chicote Natural: Um cipó em forma de chicote é formado em sua mão, revestido de espinhos em sua ponta, podendo lutar normalmente contra seu adversário, os golpes são mais fortes que os de um chicote normal e poderão causar cortes pelo corpo do inimigo.

Nível 21

Floresta III: Agora surgem várias árvores com galhos, flores e frutos, um gramado alto recobre o local, raízes surgem por todo o lado e cipós ficam pendurados pelos galhos pronto para serem ótimas redes.

Fúria Natural: Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole '' o alvo, literalmente.

Nível 23
Espinhos Venenosos: Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.

Esfera de Energia: Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.

Nível 25
Planta Carnívora: Com o grande conhecimento da criação de plantas, o filho de Deméter poderá criar plantas carnívoras que terá um grande porte, são imóveis mas podem atacar certa de um metro de diâmetro. Usado apenas uma vez e cada planta criada gasta 10% da energia.

Controle Climático Especialista: O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.

Nível 27
Fica a escolha do narrador o tipo de flor que surgirá. Essa é uma habilidade especial e que só pode ser usada uma vez por missão. Ela consiste em surgir uma flor que terá uma habilidade específica e poderosa que irá atacar o seu inimigo.

Tulipas: Quando surgir a tulipa o seu inimigo irá ficar hipnotizado e irá obedecer a uma ordem.
Rosa branca: A rosa branca faz com que o inimigo fique sonolento.
Orquídea:Quando surgir a orquídea o seu inimigo irá sentir um medo sobrenatural.
Lírio: O lírio irá deixar seu inimigo sem o movimento da metade do corpo.
Girassol: O girassol deixa o seu inimigo cego.
Rosa vermelha: A mais mortal, que irá tirar 50% de HP do seu inimigo.
Jasmim: A flor jasmim vai causar cortes no seu inimigo.


Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos