Prole de Éolo
Página 1 de 1
Prole de Éolo
Poderes de Éolo
Passívos
Nível 1
Perícia com bastões, cajados e lanças I- Os filhos de Éolo consegue manipular essas armas com maior facilidade que os outros semideuses.
Respiração I- Os filhos de Éolo conseguem respirar com facilidade em locais de alta altitude (até 3.000 metros).
Nível 3
Senso de direção- Os filhos de Éolo têm total conhecimento de sua localização, graças aos ventos.
Cura aérea- Os filhos de Éolo podem curar feridas pequenas e recuperara um parte de sua energia com a presença de uma simples brisa.
Nível 5
Salto ampliado- Nesse nível os filhos de Éolo podem dar saltos de até dez metros, sendo impulsionados por ventos.
Velocidade I- Com a ajuda do vento, os filhos de Éolo podem aumentar sua velocidade, sendo empurrados por rajadas de vento, os torando duas vezes mais rápido.
Nível 7.
Leveza- Com a ajuda dos ventos, os filhos de Éolo conseguem se tornar mais leves, conseguindo manusear objetos pesados com maior facilidade.
Audição apurada- Com o auxílio dos ventos, os filhos de Éolo podem escutar com maior facilidade
Nível 9
Perícia com cajado e bastões II- Os filhos de Éolo podem agora fazer movimentos, mas elaborados e difíceis, com maior força e velocidade.
Brisa Suave- Somente a presença de um filho de Éolo já traz consigo ventos calmos que podem tranquilizar o ambiente.
Nível 11
Temperatura- Os filhos de Éolo podem influenciar os ventos para mudar a temperatura do local.
Voo principiante- Com o desenvolvimento da habilidade de salto, agora você pode saltar mais alto e ficar por um tempo no ar, como se planasse.
Nível 13
Respiração II- Agora eles podem respirar com facilidade em qualquer altura e com quantidades menores de oxigênio.
Pulmão I- Com essa habilidade o filho de Éolo pode guardar oxigênio suficiente para meia hora.
Nível 15
Cura aérea II- Agora o filho de Éolo pode curar machucados mais profundo e recuperar até metade de sua energia.
Velocidade II- Agora pode atingir 200km/h e também dar maior velocidade a suas armas, como dardos e flechas.
Nível 17
Fala aérea I- Com essa habilidade o semideus pode mandar mensagens que somente seu alvo pode ouvir(10 metros)
Vento tempestuoso- Com a presença do filho de Éolo, caso ele sinta raiva ou irritação, o vento em torno dele vira uma pequena tempestade, atingindo seus próximos.
Nível 19
Impulso- Essa habilidade pode ser aplicada tanto a armas quanto a ele mesmo. Ele pode dar um impulso para qualquer direção. causando um aumento grande de velocidade, mas em um curto espaço de tempo.
Voo perfeito- Agora os filhos de Éolo podem voar com naturalidade.
Defesa de vento- Os ventos podem vir a ajuda do filho de Éolo, formando uma esfera de ar que pode parar ataques fracos e de flechas.
Nível 21
Respiração III- Agora o filho de Éolo pode respirar normalmente em qualquer ambiente que ele possa ter contato com uma mínima brisa.
Cura aérea III- Agora o filho de Éolo pode recuperar totalmente sua energia e vida, mas apenas uma vez por batalha.
Nível 23
Resistência Corporal- Agora o filho de Éolo e resistente a temperaturas altas ou baixas.
Fala aérea II-Agora ele pode mandar em uma distância maior, até trinta metros.
Nível 25
Defesa de vento II- Agora a esfera de ar fica mais forte e resistente, podendo parar goles de lâminas leves, como espadas e adagas e também dardos lançados.
Sexto sentido- Os vento permite que o filho de Éolo possa sentir as coisas e prever movimentos pela varição do ar.
Nível 27
Fala aérea III- Agora o semideus pode se comunicar com facilidade, enviando sua mensagem até cinquenta metros.
Comando do ar- Os filhos de Éolo podem controlar e se comunicar com seres voadores, até Harpias e Ventis.
Nível 29
Defesa de Vento III- Agora ele pode defender qualquer golpe físico lançado contra ele.
Purificação de ar- Somente a presença do filho de Éolo já torna o ar purificado.
Nível 31
Túnel de ar- Sempre que o filho de Éolo atirar qualquer arma, como flechas e dardos, um túnel de ar se formará para dar maior velocidade e força ao golpe.
Ajuda paterna- Nesse nível, apenas com o pensamento ele pode pedir ao pai que aumente todas suas habilidades, o deixando mais forte, rápido e resistente, mas só pode ser feita uma vez por missão e dura dois posts.
Nível 33
Fala aérea perfeita- Agora o filho de Éolo, com uma grande concentração, pode enviar uma mensagem para qualquer lugar.
Nuvem de auxílio- Nesse nível, um nuvem ira te acompanhar, podendo levar suas coisas.
Nível 35
Pulmão II- O filho de Éolo pode armazenar ar o suficiente para ficar duas horas sem respirar.
Defesa de vento perfeita- Agora a cúpula e ar é impenetrável e pode parar qualquer golpe, menos divinos( apenas diminui o dano). Essa defesa gasta muita energia, entoa use com sabedoria.
Nível 37
Segunda pele- Com uma última defesa, a pele do semideus pode criar uma segunda pele de vento denso, que te protege como uma pele de aço.( Uma vez na missão)
Auto oxigenação- O filho de Éolo pode produzir seu próprio oxigênio.
Nível 39
Produção de Oxigênio- O filho de Éolo pode produzir oxigênio para ele e mas um aliado.
Ativos
Nível 1
Controle de ar I: pode manipular o vento em pequenas rajadas de ar, mas para atrapalhar a movimentação ou distração.
Projétil de ar pequeno- Com essa habilidade os filhos de Éolo podem soprar pequenas esferas de ar que causam um impacto de uma flecha.
Nível 2
Afastar I- Com a ajuda de ventos, o filho de Éolo pode soltar uma rajada púnica para afastar o inimigo até seis metros.
Puxar I- Com ajuda dos ventos, o filho de Éolo pode aproximar um inimigo de pequeno porte, como humanos por exemplo. Funciona também com armas e pequenos objetos.
Nível 4
Lança de ar- O filho de Éolo pode materializar um dardo de vento nas mãos. Ele parece feito de metal e causa dano médio.
Soco de vento- Você pode envolver os punhos e uma grande quantidade de ar e aplicar um golpe bem mais forte,.
Nível 6
Controle de ar II- Agora o filho de Éolo pode manipular com facilidade os ventos, criando ventos mais fortes e que podem causar sérios danos.
Projétil de ar médio- Agora o projétil de ar aumenta e pode causar sérios danos, mas também pode ser lançado três projéteis menores.
Nível 8
Puxar II- Agora você pode puxar objetos que de até quatro vezes seu peso e também atrair seus inimigos com maior controle.
Afastar II- Agora você pode afastar objetos mais pesado que você com maior facilidade e até jogar algumas coisas ao seu redor no seu inimigo.
Nível 10
Vento de Zefiro- Com essa habilidade o filho de Éolo pode trazer uma brisa calma que de tão relaxante paralisa o inimigo( dura um post).
Furacão- Com essa habilidade, o filho do deus do vento pode criar ao seu redor um pequeno furacão.
Nível 12
Míssil de ar- O filho de Éolo pode aplicar um golpe corporal envolto de ar como um míssil de vento. Causa um dano poderoso, mas o gasto energético também é alto.
Mudança climática- Com a ajuda do vento, os filhos do senhor dos ventos pode mudar o clima, o deixando nublado, com chuvas ou até mesmo com tempestades.
Nível 14
Projétil de ar avançado- Os filhos de Éolo podem criar esferas de ar do tamanho de elefantes ou várias esferas de tamanho médio.
Sopro poderoso- Os filhos de Éolo podem expandir os pulmões ao máximo e liberar uma forte rajada de ar, fazendo um grande estrago.
Nível 16
Vento de Bóreas- O filho de Éolo pode conjurar um vento tão frio e violento que congela o inimigo com velocidade enorme. O gelo é resistente e causa dores internas no inimigo ( Dura dois posts).
Controle de ar III- Agora pode moldar o vento a sua vontade e com maior facilidade, podendo o fazer te proteger ou atacar, use sua criatividade.
Nível 18
Lâmina de ar- O filho de Éolo pode moldar e lançar uma lâmina feita de ar, como um corte invisível.
Puxar III- Agora você pode atrair o que quiser. ( Somente três vezes Por missão).
Afastar III- Agora pode afastar o que quiser. ( Somente três vezes Por missão).
Nível 20
Projétil de ar avançado- Uma vez por missão, o meu filho pode aplicar um projétil tão poderoso, que destrói o inimigo na hora.
Vento de Nótus- Os filhos de Éolo podem conjurar ventos de verão, quentes o suficiente para queimar o inimigo.
Vento de Nótus 2.0- Além de ventos quentes, o filho de Éolo pode trazer nuvens com sua habilidade, deixando uma forte névoa no local.
Nível 22
Cúpula de Ar- O filho de Éolo pode criar uma bolha de ar par se defender.
Avatar de vento- O filho de Éolo pode criar uma armadura de vento de seis metros, aumentando sua força e resistência. Ela o envolve por completo e obedece seus comandos mentais
Nível 24
Vento de Eurus- Agora o filho de Éolo pode conjurar ventos tempestuosos, trazendo com eles tempestades com raios, chuvas e fortes ventos. É um poder que causa grande dano e um gasto enorme de energia
Exércitos dos céus- Uma vez por missão, o filho de Éolo pode convocar um exército de seres aéreos, com Harpias, Ventis, Grifos e Aves enormes. Eles são enviados de Éolo e sempre obedecerão ao filho do senhor do vento( Três de cada um).
Nível 26
Clone de Ar- Com a ajuda dos ventos, o filho de Éolo pode criar vários clones dele feito de ar, sendo fracos ao toque, mas perfeito em fisionomia. Ate podem falar ou se comunicar.
Ciclone- O filho de Éolo pode fazer um ciclone enorme que causa um estrago enorme. Ele pode ser criado ao redor dele ou ser lançado no inimigo.( Uma vez por batalha),
Nível 28
Metamorfose- O filho de Éolo pode virar qualquer se aéreo( Dura três posts)
Quatro ventos- Nesse nível o poder e tanto que pode lançar uma tempestade com ventos quentes e uma rajada de ar gelado. Além disso, o vento paralisa o inimigo. ( Apena uma vez por missão)
Nível 30
Névoa mágica- O filho de Éolo pode deixar o vento tão denso que se assemelha a Névoa Mágico, deixando impossível a visão do inimigo( Uma vez por batalha, dura dois post).
Gravidade- Com o poder dos ventos, o filho de Éolo pode forçar os ventos no inimigo aumentando a gravidade sobre ele ou diminuir a ação do ar sobre ele o fazendo flutuar.
Nível 32
Implosão- O filho de Éolo pode criar uma forte explosão de ar ao seu redor, expulsando e causando um belo estrago.
Fúria do ar -O filho de Éolo pode provocar uma tempestade muito poderosa devastando tudo ao seu redor num raio de 300 metros.
Nível 34
Saco de Vento- O filho de Éolo pode convocar um saco de couro com ventos de tempestade prontos para atacar o inimigo.( Uma vez por batalha).
Asfixia- O filho de Éolo pode retirar todo o ar do inimigo apenas olhando, causando desmaio e fortes dores.( Apenas uma vez por missão)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos