Prole de Zeus
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Prole de Zeus
Poderes de Zeus
Passivos
Nível 1-Perícia com armas de curta distância: Meus filhos podem manusear com facilidade espadas, adagas e armas de curta distância, mesmo nunca tendo tocado nelas antes.
- Respeito divino: Todo filho de Zeus tem respeito dos deuses por ser filho do senhor deles, então meu filho tem moral com os deuses.
Nível 2
- Gosto pelo ar: Filhos de Zeus gostam do ar, se sentem melhor nos céus, o que gera um aumento nas habilidades quando estiver nesse ambiente.
- Comunicação com Aves: Meus filhos podem falar com qualquer ave
Nível 3
- Charme: Os filhos de Zeus podem falar com maior facilidade com o sexo oposto, por que o pai tem essa facilidade.
-Liderança: Meus filhos tem o dom para liderar.
-Estratégia: Meus filhos são ótimos estrategistas e seus planos dão certo quase sempre.
Nível 5
- Coragem: Meus filhos são corajosos, mesmo contra inimigos mais poderosos eles conseguem enfrentar seus medos.
- Cura elétrica I: Com a menor presença de eletricidade, o semideus consegue restaurar sua energia e vida, Nesse estágio somente golpes superficiais como arranhões ou dores corporais.
Nível 7
- Voar: Meus filhos voam com auxílio dos ventos, com total facilidade como se houvesse nascido no ar.
- Mover eletricidade: Com o contato com qualquer instrumento elétrico, pode cortar a energia ou fazer receber mais energia, mas não pode controlar.
Nível 9
- Clima: O filho de Zeus consegue sentir qualquer variação de clima.
- Localização: Meus filhos podem sentir o campo magnético da terra e o ar, podendo se orientar perfeitamente.
-Resistência a eletricidade: Meus filhos não são afetados por eletricidade, apenas raios do próprio deus podem ferir o semideus.
Nível 11
- Físico de touro: Como o touro é um dos animais que me representa, meus filhos tem força, resistência, musculatura e sentidos de um touro, sendo semideuses fortes fisicamente.
-Proteção de ventos: Os ventos formaram um escudo grosso de dois metros, mas ainda não cobre totalmente seu corpo e resiste conta golpes não muito fortes.
Nível 13
- Absorver eletricidade: Os semideuses podem absorver eletricidade e transformar em energia.
-Eletricidade própria- Meus filhos podem produzir sua eletricidade, mas nesse nível ainda é baixa.
Nível 15
-Sentido de Águia: Meus filhos tem visão melhor que qualquer semideus, podendo ver em distâncias de 40 metros com total detalhe do alvo.
-Voo livre: Meus filhos tem liberdade em qualquer aeroporto para viajar para qualquer lugar de graça.
Nível 17
-Energizar: Meus filhos podem passar sua eletricidade para qualquer item.
- Cura elétrica II: Nesse nível o meu filho pode restaurar cortes e ferimentos mais graves.
Nível 19
-Controlar o clima: Meus filhos podem controlar o clima ao seu redor, s podendo variar a temperatura, intensidade de ventos e quantidade de nuvens.
-Controlar névoa: Meus filhos podem criar uma névoa densa que dificulta a visão de quem ele quiser.
Nível 21
- Perícia com armas: Meu filho agora tem facilidade de usar qualquer arma.
-Convocar animais: Meus filhos podem chamar qualquer ser que use o ar, tanto uma pomba como um grifo:
Nível 23
-Proteção de vento II: Agora o vento já circula ao seu redor com maior densidade e protege você amplamente, mas de golpes físicos e poderes não tão fortes.
-Respeito do céu: Meus filhos tem respeito e poder sobre os seres que usam o céu ou voam, todos, menos os deuses e os seres únicos, como Fúrias por exemplo.
Nível 25
-Olhos de raio: Meu filhos ficam com os olhos com raios que produzem medo no inimigo fazendo com que pense duas vezes antes de atacar.
-Carregando Bateria: Usando eletricidade, meu filho pode recuperar sua energia totalmente, mas apenas uma vez por missão ou treino.
Nível 27
-Mutação: Meu filho pode se transformar em águia.
-Levitar: Pode levitar qualquer coisa com ajuda dos ventos, podendo atrair para você ou lançar para outro lugar. O gasto de energia depende do peso do objeto.
Nível 29
- Cura Elétrica III: Na presença de eletricidade, meu filho pode se curar por completo e ainda restaurar a vida de um aliado.
-Proteção de Ventos III- Agora seu escudo e absoluto e mas se aprece com um furacão, protegendo e de golpes físico e desviando a rota de poderes.
Nível 32
-Velocidade do raio: Nesse momento meu filho assume a velocidade de um raio, podendo ser mais veloz que um semideus comum.
-Proteção de vento IV: Essa defesa é impenetrável, mas só poderá ser usada uma vez por missão ou treino. Égide,a pele da cabra que amamentou Zeus e foi sua armadura impenetrável, surge e cobre o semideus em uma barreira total.
Nível 35
- Transformação II: Meu filho pode virar ar.
Nível 50
- Respiração Perfeita: Meu filho tem tanta influência pelo ar que ele cria seu oxigênio, podendo respirar na falta dele.
Ativos
Nível 1
- Controle de eletricidade iniciante: Meu filho consegue causar danos baixos com eletricidade.
-Corrente elétrica leve: Ao tocar meu filho, ele pode liberar uma leve descarga elétrica que causa desconforto.
Nível 2
- Magnetismo I: Meu filho consegue criar um pequeno campo eletromagnético, podendo controlar matérias metálicos leves.
- Controle do ar iniciante: Meus filhos conseguem produzir pequenas quantidades de vento.
Nível 4
- Relâmpago: Meu filho pode lançar um raio de energia usando sua arma como condutor, colocando ela para o céu e liberando a energia: Não é um golpe tão poderoso ainda, mas causa dano.
-Bola de raios: Meu filho consegue criar uma esfera de raios e lançar. Grande dano.
Nível 6
-Soco do touro: Meu filho consegue dar um soco com a força de dez touros junto.
- Lança de raio: Meu filho pode convocar uma lança de raio e jogar contra o inimigo.
Nível 8
- Controle de eletricidade médio: Agora meu filho consegue gerar uma carga elétrica mais forte e até expelir essa energia.
- Magnetismo II: Agora meu filho pode levantar qualquer objeto até seu peso.
Nível 10
-Anel de raio: Um anel de raio se forma ao redor do meu filho e se expande afastando o perigo com uma explosão elétrica..
- Controle do ar médio: Agora meu filho pode fazer ventos mais fortes, que movem objetos mais pesados e podem levantar algumas coisas do chão.
Nível 12
- Relâmpago II: O relâmpago de meu filho é mais forte, com a força de um raio comum.
- Flechas de raio: Flechas de raio surgem e são atiradas contra o inimigo, o máximo são dez.
Nível 14
-Guerreiro Kouretes- Os guerreiros Kouretes, são os guerreiros que me protegeram quando era mais novo, então nesse nível meu filho pode invocar um deles, armado de lança e escudo.
- Sucesso de Perseu- Perseu fui um dos únicos semideus que tiveram sucesso na vida e não morreu terrivelmente. Meu filho terá em um golpe p sucesso de Perseu, sendo um golpe certeiro.
Nível 16
-Corrente elétrica dolorosa: Agora meu filho causa maior dor com a corrente elétrica que corre pelo seu corpo.
-Controle de eletricidade avançado: Meu filho meu filho tem total controle sobre a eletricidade.
Nível 18
-Controle do ar avançado: Meu filho pode produzir altas quantidades de ventos.
-Magnetismo III: Meu filho pode levantar até três vezes seu próprio peso.
Nível 20
- Corpo de raio: Meu filho pode produzir raios em alguma parte do corpo para dar um golpe mais poderoso.
-Furacão: Meu filho pode convocar um furacão.
Nível 22
- Bola de raios II: Meu filho pode agora produzir até seis esferas do tamanho de uma bola de basquete.
-Flechas de raio II: Agora meu filho pode lançar vinte flechas de raio no inimigo
Nível 24
- Mudança de vento: Meu filho pode usar os ventos para diminuir ou aumentar o peso sobre o inimigo, mas ainda é fraco só duas vezes maior ou menor.
- Teleporte elétrico: Meu filho pode se teleportar usando qualquer lugar que passe eletricidade, mas num raio de 15 metros por enquanto.
Nível 26
- Força de Hércules: Meu filho pode usar a força de seu irmão mais forte de todos por uma rodada.
-Relâmpago III: O raio de meu filho é mais forte do que os raios que eu mando para terra, sendo que o gasto energético é de 40 pontos.
Nível 28
- Guerreiros Kouretes II: Agora meu filho pode chamar três guerreiros.
-Materialização de raio: Meu filho pode materializar sua energia em armas pequenas, como adagas ou espadas.
Nível 30
-Tempestade: Meu filho consegue convocar uma tempestade de raios apenas.
-Armadura de raio: Meu filho consegue cobrir o corpo por raios que dobram sua força física e de seus poderes por duas rodadas( uma vez por batalha)
Nível 32
- Explosão elétrica: Meu filho, à partir dele, consegue eliminar uma alta carga elétrica resultando em uma explosão.
- Poder do carvalho: Um dos símbolos de Zeus é o carvalho, que pode ser invocado para doar energia para o semideus ou parar prender o inimigo.
Nível 34
- Vortex de raio: Meu filho convoca raios em espiral com alto pode de impacto.
- Bola de raio III: Meu filho pode usar uma bola de raio do tamanho de um carro.
Nível 36
-Teleporte elétrico II: Meu filho agora pode ir mais longe, cerca de 50 metros.
- Materialização de raios: Agora meu filho pode materializar qualquer objeto com raio.
Nível 38
- Tempestade completa: Agora a tempestade do meu filho além de raios, traz consigo poderosos ventos e chuva, granizo além de nuvens carregadas.
-Exército Kourete: Agora meu filho pode convocar dez guerreiro Kouretes com armaduras vermelhas, lanças elétricas e escudo poderosos.
Nível 40
-Trovão; Um trovão cai direto no inimigo na velocidade da luz, sem defesa.
- Águia de raio: Meu filho libera um águia de raios que tem alto poder destrutivo.
Nível 42
-Mudança de ventos completa: Agora meu filho pode variar o peso de qualquer objeto dez vezes mais ou menos.
- Furação cortante: Além do poder do furacão, o vento agora corta como espadas.
Nível 44
-Materialização de raios: Meu filho pode materializar qualquer animal de raio que no fim de duas rodadas, explode em raios.
Armadura de raio II: Agora a armadura de raio produz um avatar de batalha de seis metros de altura e dois metros de densidade, onde você fica no interior e coordena os movimentos mentalmente, dura quatro rodadas.
Nível 46
- Morte de raios: Uma grande quantidade de raios é expelida pelo semideus, causando um estrago enorme num raio de 50, mas o gasto de energia é grande.
- Exército do ar: Meu filho pode convocar, uma vez na missão ou no treino, um exército de seres alados, no máximo a quantidade equivalente ao nível do semideus.
Nível 48
- Impulso nervoso: Meu filho pode controlar interromper ou acelerar os impulsos nervosos do ser humano, isso por que são correntes elétricas. Interromper significa desacordar e acelerar ocorre um aumento de energia em um curto espaço de tempo( Uma vez na missão ou treino.)
Nível 50
Armamento de guerra: Meu filho usa uma réplica exata de meu Raio Mestre, uma réplica exata de minha armadura impenetrável com a pele do Égide e tem energia ilimitada por três rodadas, mas deverá ficar três rodadas sem usar nenhum poder depois.
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