Olimpus Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prole de Zeus

Ir para baixo

Prole de Zeus Empty Prole de Zeus

Mensagem por Órion Dom Dez 22, 2013 10:14 am




Poderes de Zeus


Passivos
Nível 1
-Perícia com armas de curta distância: Meus filhos podem manusear com facilidade espadas, adagas e armas de curta distância, mesmo nunca tendo tocado nelas antes.
- Respeito divino: Todo filho de Zeus tem respeito dos deuses por ser filho do senhor deles, então meu filho tem moral com os deuses.

Nível 2
- Gosto pelo ar: Filhos de Zeus gostam do ar, se sentem melhor nos céus, o que gera um aumento nas habilidades quando estiver nesse ambiente.
- Comunicação com Aves: Meus filhos podem falar com qualquer ave

Nível 3
- Charme: Os filhos de Zeus podem falar com maior facilidade com o sexo oposto, por que o pai tem essa facilidade.

-Liderança: Meus filhos tem o dom para liderar.

-Estratégia: Meus filhos são ótimos estrategistas e seus planos dão certo quase sempre.

Nível 5
- Coragem: Meus filhos são corajosos, mesmo contra inimigos mais poderosos eles conseguem enfrentar seus medos.

- Cura elétrica I: Com a menor presença de eletricidade, o semideus consegue restaurar sua energia e vida, Nesse estágio somente golpes superficiais como arranhões ou dores corporais.

Nível 7
- Voar: Meus filhos voam com auxílio dos ventos, com total facilidade como se houvesse nascido no ar.

- Mover eletricidade: Com o contato com qualquer instrumento elétrico, pode cortar a energia ou fazer receber mais energia, mas não pode controlar.

Nível 9
- Clima: O filho de Zeus consegue sentir qualquer variação de clima.

- Localização: Meus filhos podem sentir o campo magnético da terra e o ar, podendo se orientar perfeitamente.

-Resistência a eletricidade: Meus filhos não são afetados por eletricidade, apenas raios do próprio deus podem ferir o semideus.

Nível 11
- Físico de touro: Como o touro é um dos animais que me representa, meus filhos tem força, resistência, musculatura e sentidos de um touro, sendo semideuses fortes fisicamente.

-Proteção de ventos: Os ventos formaram um escudo grosso de dois metros, mas ainda não cobre totalmente seu corpo e resiste conta golpes não muito fortes.

Nível 13
- Absorver eletricidade: Os semideuses podem absorver eletricidade e transformar em energia.

-Eletricidade própria- Meus filhos podem produzir sua eletricidade, mas nesse nível ainda é baixa.

Nível 15
-Sentido de Águia: Meus filhos tem visão melhor que qualquer semideus, podendo ver em distâncias de 40 metros com total detalhe do alvo.

-Voo livre: Meus filhos tem liberdade em qualquer aeroporto para viajar para qualquer lugar de graça.

Nível 17
-Energizar: Meus filhos podem passar sua eletricidade para qualquer item.

- Cura elétrica II: Nesse nível o meu filho pode restaurar cortes e ferimentos mais graves.

Nível 19
-Controlar o clima: Meus filhos podem controlar o clima ao seu redor, s podendo variar a temperatura, intensidade de ventos e quantidade de nuvens.

-Controlar névoa: Meus filhos podem criar uma névoa densa que dificulta a visão de quem ele quiser.

Nível 21
- Perícia com armas: Meu filho agora tem facilidade de usar qualquer arma.

-Convocar animais: Meus filhos podem chamar qualquer ser que use o ar, tanto uma pomba como um grifo:

Nível 23
-Proteção de vento II: Agora o vento já circula ao seu redor com maior densidade e protege você amplamente, mas de golpes físicos e poderes não tão fortes.

-Respeito do céu: Meus filhos tem respeito e poder sobre os seres que usam o céu ou voam, todos, menos os deuses e os seres únicos, como Fúrias por exemplo.

Nível 25
-Olhos de raio: Meu filhos ficam com os olhos com raios que produzem medo no inimigo fazendo com que pense duas vezes antes de atacar.

-Carregando Bateria: Usando eletricidade, meu filho pode recuperar sua energia totalmente, mas apenas uma vez por missão ou treino.

Nível 27
-Mutação: Meu filho pode se transformar em águia.

-Levitar: Pode levitar qualquer coisa com ajuda dos ventos, podendo atrair para você ou lançar para outro lugar. O gasto de energia depende do peso do objeto.

Nível 29
- Cura Elétrica III: Na presença de eletricidade, meu filho pode se curar por completo e ainda restaurar a vida de um aliado.

-Proteção de Ventos III- Agora seu escudo e absoluto e mas se aprece com um furacão, protegendo e de golpes físico e desviando a rota de poderes.

Nível 32
-Velocidade do raio: Nesse momento meu filho assume a velocidade de um raio, podendo ser mais veloz que um semideus comum.

-Proteção de vento IV: Essa defesa é impenetrável, mas só poderá ser usada uma vez por missão ou treino. Égide,a pele da cabra que amamentou Zeus e foi sua armadura impenetrável, surge e cobre o semideus em uma barreira total.

Nível 35
- Transformação II: Meu filho pode virar ar.

Nível 50
- Respiração Perfeita: Meu filho tem tanta influência pelo ar que ele cria seu oxigênio, podendo respirar na falta dele.


Ativos

Nível 1
- Controle de eletricidade iniciante: Meu filho consegue causar danos baixos com eletricidade.

-Corrente elétrica leve: Ao tocar meu filho, ele pode liberar uma leve descarga elétrica que causa desconforto.

Nível 2
- Magnetismo I: Meu filho consegue criar um pequeno campo eletromagnético, podendo controlar matérias metálicos leves.

- Controle do ar iniciante: Meus filhos conseguem produzir pequenas quantidades de vento.

Nível 4
- Relâmpago: Meu filho pode lançar um raio de energia usando sua arma como condutor, colocando ela para o céu e liberando a energia: Não é um golpe tão poderoso ainda, mas causa dano.

-Bola de raios: Meu filho consegue criar uma esfera de raios e lançar. Grande dano.

Nível 6
-Soco do touro: Meu filho consegue dar um soco com a força de dez touros junto.

- Lança de raio: Meu filho pode convocar uma lança de raio e jogar contra o inimigo.

Nível 8
- Controle de eletricidade médio: Agora meu filho consegue gerar uma carga elétrica mais forte e até expelir essa energia.

- Magnetismo II: Agora meu filho pode levantar qualquer objeto até seu peso.

Nível 10
-Anel de raio: Um anel de raio se forma ao redor do meu filho e se expande afastando o perigo com uma explosão elétrica..

- Controle do ar médio: Agora meu filho pode fazer ventos mais fortes, que movem objetos mais pesados e podem levantar algumas coisas do chão.

Nível 12
- Relâmpago II: O relâmpago de meu filho é mais forte, com a força de um raio comum.

- Flechas de raio: Flechas de raio surgem e são atiradas contra o inimigo, o máximo são dez.

Nível 14
-Guerreiro Kouretes- Os guerreiros Kouretes, são os guerreiros que me protegeram quando era mais novo, então nesse nível meu filho pode invocar um deles, armado de lança e escudo.

- Sucesso de Perseu- Perseu fui um dos únicos semideus que tiveram sucesso na vida e não morreu terrivelmente. Meu filho terá em um golpe p sucesso de Perseu, sendo um golpe certeiro.

Nível 16
-Corrente elétrica dolorosa: Agora meu filho causa maior dor com a corrente elétrica que corre pelo seu corpo.

-Controle de eletricidade avançado: Meu filho meu filho tem total controle sobre a eletricidade.

Nível 18
-Controle do ar avançado: Meu filho pode produzir altas quantidades de ventos.

-Magnetismo III: Meu filho pode levantar até três vezes seu próprio peso.

Nível 20
- Corpo de raio: Meu filho pode produzir raios em alguma parte do corpo para dar um golpe mais poderoso.

-Furacão: Meu filho pode convocar um furacão.

Nível 22
- Bola de raios II: Meu filho pode agora produzir até seis esferas do tamanho de uma bola de basquete.

-Flechas de raio II: Agora meu filho pode lançar vinte flechas de raio no inimigo

Nível 24
- Mudança de vento: Meu filho pode usar os ventos para diminuir ou aumentar o peso sobre o inimigo, mas ainda é fraco só duas vezes maior ou menor.

- Teleporte elétrico: Meu filho pode se teleportar usando qualquer lugar que passe eletricidade, mas num raio de 15 metros por enquanto.

Nível 26
- Força de Hércules: Meu filho pode usar a força de seu irmão mais forte de todos por uma rodada.

-Relâmpago III: O raio de meu filho é mais forte do que os raios que eu mando para terra, sendo que o gasto energético é de 40 pontos.

Nível 28
- Guerreiros Kouretes II: Agora meu filho pode chamar três guerreiros.

-Materialização de raio: Meu filho pode materializar sua energia em armas pequenas, como adagas ou espadas.

Nível 30
-Tempestade: Meu filho consegue convocar uma tempestade de raios apenas.

-Armadura de raio: Meu filho consegue cobrir o corpo por raios que dobram sua força física e de seus poderes por duas rodadas( uma vez por batalha)

Nível 32
- Explosão elétrica: Meu filho, à partir dele, consegue eliminar uma alta carga elétrica resultando em uma explosão.

- Poder do carvalho: Um dos símbolos de Zeus é o carvalho, que pode ser invocado para doar energia para o semideus ou parar prender o inimigo.

Nível 34
- Vortex de raio: Meu filho convoca raios em espiral com alto pode de impacto.

- Bola de raio III: Meu filho pode usar uma bola de raio do tamanho de um carro.

Nível 36
-Teleporte elétrico II: Meu filho agora pode ir mais longe, cerca de 50 metros.

- Materialização de raios: Agora meu filho pode materializar qualquer objeto com raio.

Nível 38
- Tempestade completa: Agora a tempestade do meu filho além de raios, traz consigo poderosos ventos e chuva, granizo além de nuvens carregadas.

-Exército Kourete: Agora meu filho pode convocar dez guerreiro Kouretes com armaduras vermelhas, lanças elétricas e escudo poderosos.

Nível 40
-Trovão; Um trovão cai direto no inimigo na velocidade da luz, sem defesa.

- Águia de raio: Meu filho libera um águia de raios que tem alto poder destrutivo.

Nível 42
-Mudança de ventos completa: Agora meu filho pode variar o peso de qualquer objeto dez vezes mais ou menos.

- Furação cortante: Além do poder do furacão, o vento agora corta como espadas.

Nível 44
-Materialização de raios: Meu filho pode materializar qualquer animal de raio que no fim de duas rodadas, explode em raios.

Armadura de raio II: Agora a armadura de raio produz um avatar de batalha de seis metros de altura e dois metros de densidade, onde você fica no interior e coordena os movimentos mentalmente, dura quatro rodadas.

Nível 46
- Morte de raios: Uma grande quantidade de raios é expelida pelo semideus, causando um estrago enorme num raio de 50, mas o gasto de energia é grande.

- Exército do ar: Meu filho pode convocar, uma vez na missão ou no treino, um exército de seres alados, no máximo a quantidade equivalente ao nível do semideus.

Nível 48
- Impulso nervoso: Meu filho pode controlar interromper ou acelerar os impulsos nervosos do ser humano, isso por que são correntes elétricas. Interromper significa desacordar e acelerar ocorre um aumento de energia em um curto espaço de tempo( Uma vez na missão ou treino.)

Nível 50
Armamento de guerra: Meu filho usa uma réplica exata de meu Raio Mestre, uma réplica exata de minha armadura impenetrável com a pele do Égide e tem energia ilimitada por três rodadas, mas deverá ficar três rodadas sem usar nenhum poder depois.





Órion
Órion
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/12/2013

https://olimpusheroes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos